tatuagem para coração partido

174 26 5
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
Para sua consideração, Lan Wangji  está com um carimbo de vagabundo. 

É a razão pela qual ele não bebe mais, desde que pegou na noite em que bebeu pela primeira vez. Foi logo depois que ele pensou que Wei Wuxian não faria mais parte de sua vida. 

Ele acordou com uma dor de cabeça latejante e de bruços no travesseiro. É uma posição de dormir que ele treinou por muito tempo, já que havia tantos pontos negativos em dormir de barriga para baixo. Mas quando ele se vira para deitar de costas, é surpreendido por uma dor na parte inferior das costas. 

Ele se levanta da cama, sua preocupação crescendo com a descoberta de um filme plástico em volta da parte inferior de seu torso. Apressa sua jornada para o banheiro. Ele puxa a camisa para cima e vê no espelho. Uma tatuagem na parte inferior das costas anteriormente lisa e vazia. 

É inconfundivelmente belo, um redemoinho de flores. ele reconhece os significados de imediatamente; significados de amor, devoção e até paixão. Aninhados no centro, no meio das costas estão os caracteres inconfundíveis. 

Wei Ying.

Ele ficou congelado, olhando para a tatuagem no espelho com uma tempestade de ondas de emoções através dele. O primeiro que ele reconheceu foi o horror. Horror que um tatuador tatuaria alguém em estado de embriaguez. Superando isso, ele ficou chocado consigo mesmo por ter conseguido.

Seu primeiro ato do dia é marcar uma hora para removê-lo. Ele disse que o mais cedo que pode agendar é 4 semanas, mas deve esperar mais para uma remoção melhor. Ele agenda de qualquer maneira e tenta tirar a tatuagem da cabeça. No entanto, ele se vê olhando para ela, constantemente.

E quanto mais ele olha para ele, mais detalhes ele vê. 

Como uma peônia enfiada nas flores do amor combina perfeitamente com quem decora um retrato escondido debaixo da cama. Gencianas roxas que ele associa a uma perda diferente e muito mais antiga. Como os caracteres rabiscados estão em uma caligrafia que ele conhece tão bem quanto a sua. 

À medida que a hora marcada para a remoção se aproxima, ele começa a perceber o quão reconfortante era ver a tatuagem. E não era como se o Wei ying estivesse por perto para vê-lo. 

Então ele cancela.

Ele mantém a tatuagem como um lembrete da amizade que manteve com tanto carinho. Uma lembrança de seu primeiro amor. Ele descobre que as pessoas acreditam que é em memória de um amante que morreu e ele permite. É muito mais fácil do que explicar a verdade. Com isso, vem a estranha sensação de encerramento.

Mas então Wei Wuxian volta à sua vida novamente. Ele é arrastado pela corrente do riso do homem, caindo de cabeça para baixo pelo homem novamente. E a tatuagem nas costas começa a queimar com um novo significado, de esperança.

Contos- Ones Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora