foi só um beijo

310 39 1
                                    

Ele não sabia o que o fez fazer isso. Em um minuto ele estava discutindo com Jiang Cheng sobre quem tinha que cortar a grama quando chegasse em casa, no outro ele estava atravessando o refeitório e beijando Lan Wangji em um centímetro de sua vida. 

Não era como se ele não tivesse pensado em fazer isso antes. Lan Wangji era de longe o ser humano mais bonito que ele já havia visto. Era realmente injusto que ele pudesse parecer tão bonito enquanto o resto deles estava lidando com acne e surtos de crescimento desajeitados. A pior coisa que lhe aconteceu foi ter que comprar óculos, provavelmente por causa dos estudos. De alguma forma, os óculos o deixaram mais quente, foi quase decepcionante quando ele mudou para lentes de contato. Demorou um pouco para Wei Wuxian perceber que o que sentia por seu melhor amigo era algo mais do que amizade, muito menos ter coragem de agir de acordo. 

No entanto, aqui estava ele, rompendo com aqueles lábios rosados ​​e macios. Seu coração martelando em seu peito. Todo o seu foco estava no beijo, na forma como os lábios se sentiam nos dele. Como houve um momento de tensão, antes de começarem a responder. Como assim que ele foi se afastar, houve um beliscão em seu lábio inferior, puxando-o quando o beijo terminou. Ele podia sentir as mãos em sua cintura puxando-o para mais perto. Como seus corpos estavam pressionados juntos, deixando-o sentir um coração batendo tão descontroladamente quanto o seu. Seu cérebro entrou em curto-circuito por um momento. Ele tinha acabado de beijar Lan Wangji. Mais importante, Lan Wangji o beijou de volta. 

O som de uma bandeja caindo no chão colocou sua mente de volta em movimento. Sua mente lentamente juntou os eventos anteriores ao beijo. Como ele foi retirado da discussão com Jiang Cheng pelo som áspero da voz de Wen Chao. Propositalmente criado para chamar o máximo de atenção possível. Os punhos brancos cerrados de Lan Wangji quando Wen Chao o expôs para toda a escola. O sulco em sua pele pálida impecável quando Wen Chao disse insulto após insulto. O último que empurrou Wei Wuxian para a ação ecoando em sua cabeça. 

“Que cara em sã consciência iria querer transar com você, quanto mais sair com você?” 

Ele virou a cabeça, fixando os olhos na forma de boca aberta de Wen Chao.

“Foda-se e deixe meu namorado em paz,” ele cuspiu, outra ação que parecia realizar sem pensar. Seus braços envolveram Lan Wangji de forma protetora. "O que?" Ele exigiu de toda a sala que estava olhando para eles em silêncio atordoado. 

Suas palavras pareceram colocar o refeitório em movimento, os olhos voltando rapidamente para as bandejas na frente deles. Wen Chao ainda estava olhando para eles atordoado, mas Wei Wuxian achou que era melhor do que a alternativa. Ele se voltou para Lan Wangji. 

"Você está bem?" Ele murmurou. Ele recebeu um pequeno aceno de cabeça, os olhos dourados focados apenas nele. Wei Wuxian sentiu-se corar quando sua mão desceu pelo braço de Lan Wangji para agarrar uma mão. Ele puxou levemente quando começou a andar, sentindo Lan Wangji segui-lo. 

Ele sentiu o pânico se instalar em seu sistema. O que ele fez? Lan Wangji estava sendo declarado gay na frente de toda a escola e sua primeira reação foi beijá-lo? E depois chamá-lo de namorado? Ele poderia ter apenas enfeitado Wen Chao. Provavelmente teria sido menos embaraçoso para Lan Wangji. 

Seu coração estava martelando em seu peito por um motivo diferente agora. Ele não queria perder Lan Wangji. Ele duvidava que um simples pedido de desculpas cobriria isso. Ele mordeu o lábio inferior, tentando pensar em algo que pudesse fazer isso. Marcar um encontro para ele? Entre ele e Huaisang, eles deveriam conhecer alguém que fosse do tipo de Lan Wangji. Então, novamente, ele o chamou de namorado. Com esse tipo de revelação, eles teriam que ficar juntos por algumas semanas, pelo menos. Wei Wuxian só teria que ser o melhor namorado do planeta até então. Além disso, qualquer outra coisa que ele pudesse fazer para compensá-lo. 

Ele abriu a primeira porta que não dava para um banheiro, um armário de vassouras que ele aprendeu ser um ótimo lugar para tirar uma soneca. Ele respirou fundo quando ouviu a porta fechar atrás dele. 

“Lan Zhan, eu sou tão-” 

As palavras foram engolidas por um par de lábios que colidiram com os dele. Eles o pressionavam, fortes e necessitados. Uma língua deslizou em sua boca, aproveitando-se de sua boca aberta. Wei Wuxian desajeitadamente tentou retribuir. Suas mãos agarraram a frente da camisa de Lan Wangji enquanto ele mudava seu peso para as pontas dos pés, contrariando a ligeira vantagem de altura que Lan Wangji tinha sobre ele. Isso permitiu que ele empurrasse sua própria língua na boca de Lan Wangji. 

Ele sentiu uma mão na parte inferior das costas, ajudando em seus esforços. Ele poderia ajudar, mas soltou um gemido quando a outra mão agarrou bem debaixo de sua bunda. A mão apertou com mais força, Wei Wuxian sentiu-se esquentar ao imaginar o hematoma que se formaria. 

Ambos estavam com o peito arfando quando se separaram, mas os lábios de Lan Wangji continuaram a trilhar a mandíbula de Wei Wuxian. Wei Wuxian soltou um suspiro quando eles deslizaram para seu pescoço, beliscando a pele. Eles se moveram novamente, beliscando novamente levemente. 

"Mais forte", ele engasgou. Ele sentiu Lan Wangji fazer uma pausa, mas apenas por um momento. Ele soltou um gemido quando os dentes afundaram. Seu corpo se arqueou no de Lan Wangji. Sua mão saiu da frente da camisa de Lan Wangji, deslizando para cima em seu cabelo para pressioná-lo mais perto. Dizendo-lhe para morder mais forte. Ele afrouxou seu aperto quando sentiu a liberação dos dentes. Ele sentiu sua língua correndo sobre a mordida, antes de dar um beijo nela. 

"Namorado?" Lan Wangji murmurou, seus lábios ainda pairando perto da pele. Sentir o fantasma da respiração passando pela pele molhada causou arrepios na espinha de Wei Wuxian. 

“Eu,” Wei Wuxian começou. Ele tentou encontrar seu processo de pensamento através do calor que queimava seu corpo. O fato de Lan Wangji e ele estarem próximos não ajudava em seu foco. “Wen Chao estava sendo um idiota e eu não podia ficar parado ali.” 

"Então você me beijou?" Lan Wangji questionou suavemente. Seu rosto estava escondido no pescoço de Wei Wuxian. Era tão estressante ser incapaz de olhar para suas sutis reações faciais. Sim, ele praticamente chupou o rosto, mas e se estivesse chupando o rosto como amigo? 

“Eu-” Wei Wuxian gaguejou. Ele sentiu o rosto corar. Seus dedos se enrolaram no cabelo na nuca de Lan Wangji. "Ele disse que ninguém iria querer namorar você." Lan Wangji recuou, seus olhos dourados olhando para os de Wei Wuxian. 

"Foi apenas para provar que ele estava errado?" Ele questionou. Seus olhos tinham um toque de vulnerabilidade que Wei Wuxian não estava acostumado a ver.

“Não precisa ser,” Wei Wuxian corou. “Eu acho você ótimo. Eu gosto de você, eu gosto de você, eu quero namorar você. Ele começou a balbuciar. 

“Como você,eu tambem,” Lan Wangji repetiu enquanto se inclinava para pressionar um beijo em seus lábios. Conseguindo parar o balbucio de Wei Wuxian. “Gosto de você,” ele murmurou enquanto se separava levemente, antes de pressionar outro beijo em seus lábios. “Quero sair com você.” Ele terminou com um beijo mais profundo. 

“E eu estou muito aberto para foder,” Wei Wuxian sorriu quando eles se separaram. 

“Sem vergonha”, Lan Wangji respondeu. Apesar de suas palavras, Wei Wuxian podia sentir uma dureza definitiva pressionada contra seu quadril. 

“Bem, eu sou seu namorado sem vergonha agora,” Wei Wuxian sorriu de volta.

Contos- Ones Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora