Cena extra: Esperança

8 1 10
                                    

[Tempo para soltar a música definido abaixo no capítulo]

Era um dia comum, como tantos outros na Torre de Vigilância, se é que algo poderia ser considerado comum nesse novo e inexplicável mundo. Kyle estava sentado, aguardando o retorno de Cisco e Caitlin, ansioso para receber tanto os resultados de seus últimos treinamentos quanto um novo bastão aprimorado, uma ferramenta essencial para os combates que enfrentaria. Contudo, em meio a essa atmosfera, algo capturou sua atenção de maneira inesperada.

Uma jovem estava ali, sentada próxima a ele, inquieta. Seus cabelos castanhos, escuros e levemente ondulados, moldavam um rosto fino de traços delicados, embora carregasse uma expressão séria. No entanto, o que realmente hipnotizava Kyle eram seus olhos – violetas, um caleidoscópio em constante mutação entre tons claros e escuros, como se abrigassem uma energia cósmica. Era uma explosão de luminosidade que cativava e intrigava ao mesmo tempo. Uma supernova.

Em um curto espaço de tempo que parecia se estender como eternidade, ele mergulhou naquele minúsculo universo violeta. Entretanto, uma voz ressoou em sua mente, trazendo-o de volta à realidade   — Zenith, está na escuta? — perguntou Oracle, pela terceira vez.

Kyle reagiu prontamente, ajustando sua postura no assento e levando a mão até o comunicador embutido em seu ouvido.

— O Superman pediu para encontra-lo no Salão da Justiça. Ele não deu detalhes, mas mencionou que você deveria ir sozinho. — informou o holograma.

Uma expressão de perplexidade cruzou o rosto de Kyle. Uma mistura de entusiasmo e apreensão o preencheu naquele momento. Superman sempre fora a sua fonte de inspiração, o herói que mudou o curso de sua vida ao salvá-lo. E agora, uma das inúmeras razões pelas quais havia decidido mergulhar de cabeça nessa aventura que tanto cobrava, mesmo com tão pouco tempo de experiência.

— Mas o Salão da Justiça é reservado apenas para os membros oficiais da Liga, não é? — Kyle perguntou, erguendo-se da cadeira e dirigindo-se à área principal. O local era uma sala de reuniões fechada, com vista para o centro de monitoramento global, onde Superman, Batman e Mulher Maravilha coordenavam as operações da Liga.

— Parece que a sua equipe anda quebrando alguns protocolos recentemente — ela respondeu, fazendo alusão à recente reunião entre Templarix e Batman, o que deixou Zenith intrigado, pois ele ainda não estava a par do ocorrido.

Quando adentrou a sala, Superman contemplava o planeta em toda sua grandiosidade através das paredes de vidro, mantendo as mãos nas costas. Estavam apenas Kyle e ele ali. As palmas das mãos do jovem começaram a suar, enquanto ele tentava ocultar qualquer sinal de emoção para evitar que isso o traísse, esforçando-se para não parecer nervoso. As mangas compridas de sua camisa branca estavam cuidadosamente arregaçadas até os cotovelos, e o restante do uniforme padrão de treinamento não estava impecável.

— Suponho que tenha sido um longo mês. — disse Superman, virando o rosto ligeiramente na direção de Kyle, lançando-lhe um olhar de canto de olho acompanhado de um discreto sorriso.

— É verdade. Ainda estou me adaptando. — Seus olhos seguiram o contorno de sua vestimenta, notando que o uniforme já exibia marcas consideráveis de uso. Com passos decididos, Kyle aproximou-se mais de Superman, que, por sua vez, girava ligeiramente para encará-lo de frente.

Após um gesto rápido, o jovem limpou sua mão direita na calça antes de estendê-la em direção ao herói. — Enfim, é um prazer conhecê-lo pessoalmente. Eu sou o Zenith, meu codinome.

— Eu sei. É ótimo ver você novamente, Kyle. Já se passaram alguns anos. — A resposta de Superman ecoou, pegando o garoto de surpresa. — Lembro de você, em Coast City. O incêndio na escola.

Beyond Heroes 2: Sweet DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora