26 de novembro de 2016 | Torre de Vigilância
Zenith acordou assustado, sua visão estava embaçada e seus sentidos abalados. Não tinha ideia do que estava acontecendo. As ultimas palavras do Coringa continuavam ecoando em sua cabeça. Várias imagens de dor e desespero surgiam numa sequencia sem fim, causando uma enorme confusão mental que o consumia por dentro.
Tentou levantar-se rapidamente para se situar, mas não obteve êxito. Ao examinar o local, percebeu que estava ligado a vários aparelhos de monitoramento. Devido as circunstancias, rapidamente foi retirando os fios do seu pulso e de seu peito. Quando finalmente conseguiu sentar-se, chacoalhou a cabeça na esperança de que sua visão e audição voltassem. Kyle ainda estava fraco, tentou ajeitar a postura, mas sentiu um peso enorme no peito.
- Nunca mais usarei essas luvas de energia – pensou rapidamente, fitando o bastão que sempre usará em combate do outro lado da sala.
Logo que abaixou a cabeça, percebeu um vulto chegando por trás, caminhando em sua direção. Ainda agitado e bastante assustado pelo ocorrido, levantou seu braço instintivamente e disparou uma rajada de gelo concentrado no que acreditava ser o palhaço. O raio chegou a percorrer metade do caminho para atingir o alvo, mas foi impedido por uma enorme barreira verde:
– Você é um homem morto, Vengeance – Gritou TalkieWarrior, empunhando sua espada imediatamente – Precisa que esquente seus neurônios para que eles voltem a funcionar?
Em seguida, Ririo surgiu de trás da amiga e desfez a parede de construto, apoiando seu cotovelo no ombro dela – A general de Themyscira poderia ser mais gentil de vez em quando, agradecendo pelos serviços prestados em prol da sua vida.
Jessica revirou os olhos e deu um passo a frente, fazendo Ririo perder o equilíbrio e quase cair. Zenith observou o local mais atentamente, e percebeu que não estava mais em Gotham. A visão para o vasto oceano de estrelas indicava que voltará para Torre de Vigilância.
– Desculpe Talkie – Kyle levou a mão até a testa – O que aconteceu? Onde esta o Coringa? Ele levou...
– Já sabemos – Talkie interrompeu antes que ele pudesse completar. – Quando cheguei até vocês, ambos já estavam inconscientes. A indisciplina de vocês em campo não me surpreende. A essa altura, já deveriam saber que nossos poderes ainda possuem limitações. – completou.
– Já disse... Que não tínhamos... Outra saída – respondeu pausadamente - Não podíamos esperar você terminar de bater nos seus sacos de carne. Ele estava levando a Rylai! – Ririo gritou, apontando o dedo para Jessica, exalando frustração e raiva – Ela faria o mesmo por nós, você sabe disso!
- É exatamente por isso que sempre irão perder. – Talkie deu um passo em direção a Ririo – Não é assim que a banda toca no campo de batalha, soldado. Você deveria saber disso – apontando sua espada, que agora pegava fogo, para o rosto do garoto.
- Agora você vai querer me ensinar como agir em campo, general? É sério? – Ririo deu um passo à frente, empurrando a mão de Jessica para o lado, ficando cara a cara com a mesma – Se nós temos 1% de certeza que podemos agir, nós devemos agir, pois é nossa única chance. Não abandonamos nossos irmãos em campo, general – completou – formando um extintor de incêndio com seu anel.
- Chega! – Kyle gritou, assustando os dois amigos – Concentrem-se, por favor. Isso não está ajudando – continuou. Talkie revirou os olhos e guardou a espada, virando-se para Kyle com os braços cruzados.
Zenith tentava processar aquelas informações. Não se conformava com o fato do palhaço ter levado sua prima, afinal: qual o objetivo dele? A discussão entre Talkie e Ririo só aumentava a agonia do garoto, em meio a tantos pensamentos desordenados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Heroes 2: Sweet Dreams
Fiksi IlmiahNÃO PRECISA LER O PRIMEIRO (ORIGINS) | Trailer no primeiro capítulo! | Narrada em dois pontos de vista diferentes, Sweet Dreams conta a história da primeira missão em conjunto da equipe formada por Zenith, TalkieWarrior, Ririo e Templarix. De um la...