Encontro Inesperado - 1

248 24 1
                                    

O tédio parecia esticar os minutos no relógio para Jung Hoseok naquela tarde ensolarada. Com sua energia habitual de palco represada, ele sabia que a agitação da empresa estava longe de diminuir. No entanto, hoje era diferente. Uma mistura de tédio e travessura o envolveu, e uma ideia inusitada brotou em sua mente.

Seus olhos se estreitaram enquanto fitava o telefone ao seu lado, um sorriso maroto dançando em seus lábios. Por que não? Com um olhar travesso, decidiu que era hora de atormentar seu sempre sério e enigmático segurança, Min Yoongi.

Jung, com passos silenciosos que contrastavam com sua personalidade enérgica, caminhou pelos corredores familiares da empresa. Logo, ele parou em frente à porta que marcava o quarto de Yoongi. Um momento de hesitação passou por ele, mas a adrenalina do desafio o impulsionou a seguir em frente.

Com um leve empurrão, a porta se abriu, revelando o cenário inesperado. Lá estava Yoongi, deitado na cama, imerso em seu telefone, uma visão que era quase tão rara quanto uma chuva de estrelas cadentes. Hoseok esboçou um sorriso, divertindo-se com a perspectiva de surpreender seu impassível segurança.

O ambiente parecia congelar por um instante enquanto Jung observava o rosto concentrado de Yoongi, sua mente trabalhando em algo que estava além dos limites da imaginação de Hoseok. No entanto, o olhar vívido do idol rapidamente deu lugar a um suspiro contido de diversão.

- Sr. Jung? - a voz de Yoongi, carregada de seu tom habitualmente sério e monótono, mas com um toque de surpresa, cortou o silêncio, fazendo Hoseok se conter para não rir em resposta.

Sem pensar muito, Hoseok se aproximou da cama, seus olhos fixos em Yoongi. - Você me chama pelo nome quando estamos sozinhos, Yoongi. Afinal, somos amigos, não somos? - provocou com um brilho travesso nos olhos.

Yoongi ergueu um olhar inexpressivo, mas Hoseok notou uma pequena curva nos cantos de seus lábios.
- Amigos, Sr. Jung? Estou aqui para protegê-lo, não para ser seu amigo - respondeu, sua voz revelando um toque leve de sarcasmo.

O coração de Hoseok bateu mais rápido, uma mistura de emoções dançando em seu peito. Ele sentiu um misto de orgulho por conseguir arrancar um sorriso quase imperceptível de Yoongi e uma euforia silenciosa por estar causando uma rachadura na fachada de seu segurança implacável.

Enquanto eles continuavam trocando palavras leves e provocadoras, nenhum deles poderia prever as reviravoltas que o destino preparava para eles. Aquele encontro inesperado era apenas o começo de uma jornada que os levaria a explorar emoções profundas e sentimentos que nem mesmo Yoongi poderia mais esconder sob sua aura séria e inabalável.

Melodia do amor secreto - YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora