A situação havia se tornado um pesadelo. Hoseok estava algemado, sua expressão alternando entre raiva e medo, enquanto Jungkook permanecia no bercinho improvisado, completamente alheio ao perigo que os cercava. Yoongi havia sido dopado e estava inconsciente, tornando-se uma presa fácil para as garotas.
As garotas se aproximaram de Hoseok, seus olhares cheios de uma mistura doentia de adoração e obsessão. Elas conversavam com ele, suas palavras sendo um eco sinistro em meio ao ambiente tenso.
— Você vê, Hoseok? Nós estamos dispostas a fazer qualquer coisa por você. Nós te amamos mais do que qualquer um. — A líder das garotas disse, seu sorriso assustadoramente largo.
Hoseok sentiu um arrepio na espinha, sua mente em turbilhão enquanto tentava encontrar uma maneira de sair dessa situação. Ele manteve seus olhos fixos nelas, buscando qualquer sinal de fraqueza que pudesse explorar.
— Vocês não estão amando, estão obcecadas. Isso não é saudável, é perigoso! — Hoseok tentou argumentar, suas palavras soando mais como um aviso do que como uma recriminação.
As garotas riram, a risada ecoando no ambiente como um eco de loucura. Elas se aproximaram mais de Hoseok, seus rostos contorcidos por uma mistura de emoções doentias.
— Você vai entender, Hoseok. Nós estamos fazendo isso por você, por nós. Nós seremos a única coisa em sua vida. — Uma das garotas falou, suas palavras fazendo Hoseok tremer.
Enquanto as garotas continuavam a falar, Hoseok sentiu o coração apertar, sua mente buscando desesperadamente uma maneira de escapar e proteger sua família. Ele sabia que precisava encontrar uma oportunidade para se libertar e buscar ajuda.
O bercinho improvisado com Jungkook parecia uma ilha de inocência em meio à escuridão da sala. Hoseok fez de tudo para manter sua atenção nas garotas, mas seus olhos não podiam deixar de voltar para seu filho, sentindo a urgência de mantê-lo seguro.
A situação era desesperadora, mas Hoseok estava determinado a lutar. Ele faria o que fosse preciso para proteger sua família, mesmo que isso significasse enfrentar um pesadelo que parecia não ter fim. Ele olhou para Jungkook, renovando sua determinação e prometendo a si mesmo que sairia dessa situação, não importando os desafios que estivessem à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia do amor secreto - Yoonseok
FanfictionJung Hoseok, um idol de Kpop radiante e talentoso, brilha nos palcos e na vida. Aos 24 anos, sua carreira solo está no auge, e ele é acompanhado em todos os momentos por seu impassível segurança, Min Yoongi, de 26 anos. Yoongi é fechado, sério e sol...