Hoseok estava algemado, preso em uma situação angustiante com as garotas obcecadas que o cercavam. Seus olhos oscilavam entre raiva e medo, enquanto ele tentava manter uma fachada de controle diante daquele pesadelo. As garotas se aproximaram ainda mais, seus olhares cheios de uma paixão distorcida e doentia.
— Hoseok, não precisa ser assim. Nós estamos aqui para te fazer feliz, para te mostrar o quanto podemos cuidar de você. — Uma das garotas sussurrou, seu rosto chegando perigosamente perto do de Hoseok.
Ele sentiu o toque dela em sua pele, sua mão trêmula alcançando seu rosto enquanto tentava beijá-lo. Hoseok estremeceu e se afastou bruscamente, o desconforto se intensificando à medida que as garotas continuavam a avançar sobre ele.
— Pare! Fiquem longe de mim! — Hoseok gritou, sua voz carregada de frustração e desespero. Ele tentou se afastar o máximo possível, mas estava limitado pelas algemas.
As garotas riram, um riso que ecoava com um tom de insanidade. Elas continuaram a se aproximar, ignorando os apelos de Hoseok, como se estivessem em um transe doentio.
— Hoseok, você não entende? Nós faríamos qualquer coisa por você. Você é tudo para nós. — Outra garota murmurou, seus olhos fixos nos de Hoseok com uma intensidade assustadora.
Ele sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto a mão dela tocava seu braço, seus dedos se fechando com força em resposta. Hoseok estava determinado a resistir, a proteger a si mesmo e a seu filho. Ele se obrigou a olhar para Jungkook, lembrando-se da razão pela qual precisava se manter forte.
Enquanto as garotas continuavam a se aproximar, Hoseok sentiu sua adrenalina aumentar. Ele sabia que precisava encontrar uma maneira de se libertar das algemas e proteger Jungkook. Seus olhos procuraram freneticamente por qualquer oportunidade de escapar.
Foi então que uma distração inesperada ocorreu. Um barulho alto veio de fora da casa, fazendo as garotas recuarem momentaneamente. Hoseok aproveitou aquele momento para se mover rapidamente, puxando suas mãos com força e conseguindo se libertar das algemas.
Ele não perdeu tempo. Correu em direção a Jungkook, pegando-o no colo com cuidado. Sua prioridade era sair daquela casa e proteger seu filho a qualquer custo. Hoseok olhou para Yoongi, que ainda estava dopado, e desejou que ele estivesse acordado para enfrentar aquela situação juntos.
Com Jungkook nos braços, Hoseok correu em direção à saída da casa. As garotas tentaram impedi-lo, mas ele estava determinado a sair dali. O barulho de sirenes e vozes altas se aproximando indicava que a ajuda estava a caminho.
Finalmente, Hoseok conseguiu sair da casa, sentindo o ar fresco e libertador em seus pulmões. Ele olhou para o rosto sereno de Jungkook e segurou-o com firmeza, prometendo a si mesmo que faria de tudo para proteger aquele pequeno ser.
Enquanto as garotas eram detidas pelas autoridades, Hoseok se afastou da cena, seu coração ainda acelerado pelo que havia enfrentado. Ele sabia que aquela ameaça não tinha acabado completamente, mas estava determinado a manter sua família segura, não importando os desafios que viessem pela frente.
...
Yoongi abriu os olhos lentamente, sua mente ainda confusa após ter sido dopado. Ele piscou algumas vezes, tentando se situar no ambiente ao seu redor. Quando finalmente sua visão se focou, ele se deparou com a iluminação branca e estéril de um quarto de hospital.
Sua mente começou a se lembrar das últimas horas: a briga com Hoseok, o confronto com as garotas obcecadas, e o momento em que foi dopado. Um arrepio percorreu sua espinha ao pensar em tudo o que havia acontecido.
— Yoongi, você está acordado. Como está se sentindo? — Uma enfermeira se aproximou, dando-lhe um sorriso gentil.
Ele tentou falar, mas sua garganta estava seca e sua voz saiu rouca. A enfermeira rapidamente trouxe um copo d'água e o ajudou a beber.
— Obrigado... — Yoongi conseguiu murmurar.
— Não se preocupe, você está seguro aqui. Seu amigo está bem também, ele acordou antes de você. — A enfermeira informou.
As palavras da enfermeira trouxeram um alívio momentâneo para Yoongi. Ele se lembrou de Hoseok e do que havia acontecido depois que ele foi dopado.
Logo, o celular de Yoongi vibrou em cima da mesa ao lado da cama. Ele pegou o aparelho e viu várias mensagens e ligações não atendidas. Uma delas era do chefe de Hoseok, e outra era de um membro da equipe da empresa.
Ele abriu as mensagens e soube instantaneamente o que havia acontecido. A turnê havia sido pausada e todos os eventos cancelados. A situação estava pior do que ele imaginava.
Quando finalmente teve alta, Yoongi saiu do hospital e encontrou Hoseok sentado em uma das cadeiras da recepção. Seus olhos se encontraram e, sem palavras, eles entenderam a gravidade do que havia acontecido.
— Eles pausaram a turnê... — Yoongi murmurou, sua voz carregada de frustração.
— Eu sei. Mas o que importa agora é que estamos juntos e seguros. — Hoseok respondeu, colocando a mão sobre a de Yoongi.
Eles trocaram um olhar carregado de emoção, uma conexão silenciosa que lembrava a força do amor que compartilhavam. Juntos, eles enfrentariam qualquer obstáculo que viesse pela frente, fossem os desafios da fama ou as ameaças de pessoas obcecadas.
E assim, enquanto a turnê estava em pausa e o mundo exterior agitado, Hoseok e Yoongi se refugiaram em um novo apartamento, mantendo sua história de amor e família protegida por trás das paredes seguras que haviam construído juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia do amor secreto - Yoonseok
Hayran KurguJung Hoseok, um idol de Kpop radiante e talentoso, brilha nos palcos e na vida. Aos 24 anos, sua carreira solo está no auge, e ele é acompanhado em todos os momentos por seu impassível segurança, Min Yoongi, de 26 anos. Yoongi é fechado, sério e sol...