O despertar veio gentil, como um sussurro suave no ar. Hoseok se encontrou na mesma cama que Yoongi, a sensação de proximidade aquecendo seus sentidos. A notícia das pequenas férias que receberiam trouxe sorrisos mútuos, como se o universo estivesse concedendo-lhes um raro momento de pausa e tranquilidade.
Sob as cobertas aconchegantes, eles permaneceram, seus corpos tão próximos que podiam sentir o calor um do outro. Os sorrisos trocados eram como segredos compartilhados, uma cumplicidade que florescia entre eles. No entanto, havia algo no ar que ia além da amizade, algo que parecia convidá-los a explorar o espaço entre eles de maneira mais íntima.
Yoongi quebrou o silêncio, sua voz suave como um sussurro no ouvido de Hoseok. Suas palavras eram um convite tácito, um aceno para desvendar territórios desconhecidos. E assim, o que antes era uma relação construída em confiança e amizade começou a se transformar.
Conversas que antes eram casuais se tornaram carregadas de um significado diferente, de insinuações e desejos compartilhados. Os toques, que uma vez eram inocentes, ganharam uma energia mais elétrica, um calor que parecia aumentar a cada instante. A tensão que flutuava entre eles se tornou irresistível, e as barreiras que mantinham uma distância segura começaram a desmoronar.
Hoseok se deixou levar pelas palavras de Yoongi, pela promessa sedutora que elas traziam consigo. A medida que suas conversas se tornavam mais íntimas, os beijos se tornavam mais intensos, mais profundos. As mãos bobas exploravam cada centímetro de pele exposta, os lábios deixando marcas ardentes na pele do outro.
Os limites que uma vez pareciam claros agora eram fluidos, e a paixão que ardia entre eles os empurrava para um território desconhecido. As mordidas e chupões que marcavam suas peles eram um testemunho do desejo que transbordava, um anseio que não podia mais ser contido.
E então, os dois corpos se encontraram em uma dança de fervor e êxtase, cada toque, cada carícia, cada gemido uma expressão de um desejo profundo e urgente. Eles se entregaram a essa conexão, a essa troca de calor e prazer, como se estivessem explorando um terreno novo e emocionante juntos.
A noite que se desdobrou foi uma fusão de emoções e sensações, um encontro de dois corpos que buscavam conforto e paixão um no outro. Enquanto o mundo lá fora desaparecia, Hoseok e Yoongi se encontravam em uma dimensão própria, onde apenas eles existiam.
E quando o amanhecer finalmente chegou, eles estavam entrelaçados, corpos suados e corações batendo em uníssono. Era mais do que físico; era uma conexão que transcendera os limites da amizade e se transformara em algo mais profundo. Enquanto os raios do sol iluminavam o quarto, Hoseok e Yoongi se olharam, a intensidade de seus olhares uma promessa silenciosa de que essa noite era apenas o começo de algo novo e inexplorado entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia do amor secreto - Yoonseok
FanfictionJung Hoseok, um idol de Kpop radiante e talentoso, brilha nos palcos e na vida. Aos 24 anos, sua carreira solo está no auge, e ele é acompanhado em todos os momentos por seu impassível segurança, Min Yoongi, de 26 anos. Yoongi é fechado, sério e sol...