O Escudo Inabalável - 2

160 24 8
                                    

O dia seguinte trouxe consigo a voragem do trabalho para Jung Hoseok. Vestido com roupas mais soltas e elegantes, ele se dirigiu ao aeroporto, pronto para embarcar no voo rápido para a China, mais precisamente Hong Kong. A presença constante de Min Yoongi, seja ao seu lado ou logo atrás, era uma presença tranquilizadora, mesmo no meio da agitação.

No entanto, a normalidade dessa rotina foi interrompida por um evento inusitado. Enquanto enfrentavam uma multidão de fãs empolgados e energéticos no aeroporto, o caos parecia se multiplicar a cada segundo. Fãs se aglomeravam, câmeras piscavam e gritos de apoio preenchiam o ar.

No epicentro dessa comoção, Min Yoongi se viu em um papel crucial. Sua expressão habitualmente impassível e seus movimentos calculados revelaram-se como um escudo humano, protegendo Jung dos mais fervorosos admiradores. Mas, em meio ao fervor da multidão, algo chamou a atenção de Yoongi, um sentimento de perigo se infiltrando em sua consciência afiada.

Seus olhos experientes escanearam a multidão e, entre os rostos excitados, ele avistou uma figura que não se encaixava na multidão. Uma sassaeng, aquelas garotas obcecadas que muitas vezes ultrapassam todos os limites, parecia estar se aproximando. Seus instintos de proteção entraram em ação imediatamente.

Sem hesitar, Yoongi agiu. Ele se moveu rapidamente, interpondo-se entre a potencial ameaça e Jung, como um escudo inabalável. Sua presença rígida e determinada transmitia uma mensagem clara: ninguém se aproximaria de Hoseok sem passar por ele primeiro.

No meio da agitação, o olhar de Yoongi encontrou o da sassaeng, e por um breve momento, o tempo pareceu congelar. Foi um olhar carregado de advertência, de aviso, de uma promessa silenciosa de que ele não permitiria que nada acontecesse a Jung. A garota recuou, mas seus olhos ardiam com uma mistura de fascínio e frustração.

No entanto, enquanto a multidão se movia em turbilhão ao redor deles, a sassaeng visivelmente frustrada tomou uma atitude drástica. Em um momento de impulsividade, ela empurrou Yoongi com força, fazendo-o perder o equilíbrio e cair de costas, com um impacto surdo.

A dor momentânea de Yoongi foi obscurecida pelo instinto de proteção. Ele se levantou rapidamente, seu semblante ainda impassível, mas seus olhos refletindo uma fúria controlada. No meio do caos, a sassaeng foi rapidamente controlada pelos staffs, e a situação foi acalmada.

Jung Hoseok, seus olhos cheios de preocupação, se aproximou de Yoongi. — Você está bem? Ela te machucou? — suas palavras carregavam uma preocupação genuína, uma preocupação que talvez ultrapassasse os limites da relação profissional.

Yoongi assentiu com um aceno, minimizando a situação. — Estou bem. Isso não é nada. — Sua voz era firme, mas Jung podia perceber a tensão nas linhas de seu rosto.

O incidente foi um lembrete vívido da realidade por trás das multidões apaixonadas. Enquanto o voo decolava e os olhares se cruzavam de vez em quando, uma nova camada de compreensão começava a se formar entre eles. A jornada deles estava apenas começando, e cada desafio que enfrentassem serviria para cimentar os laços que começaram a se forjar entre o idol animado e seu segurança impassível.

Melodia do amor secreto - YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora