Novos Rumos - 28

30 6 0
                                    

Uma manhã tranquila começou a se transformar em algo inesperado quando Hoseok acordou sentindo-se enjoado e mal. Ele se mexeu desconfortavelmente na cama, seu rosto demonstrando claramente que algo estava errado. Yoongi, que estava dormindo ao seu lado, acordou imediatamente ao perceber a agitação de Hoseok.

Ele viu Hoseok se levantar rapidamente e correr para o banheiro. A preocupação tomou conta de Yoongi e ele seguiu Hoseok até o banheiro, observando-o enquanto ele vomitava. O coração de Yoongi apertou com a preocupação, ele queria estar lá para apoiar Hoseok em tudo o que precisasse.

Hoseok estava pálido e parecia fraco enquanto lutava contra as ondas de náusea. Yoongi se aproximou dele com cuidado, segurando seu cabelo para trás enquanto o ajudava a se recompor. Ele queria estar ali para Hoseok, ser o apoio que ele precisava naquele momento difícil.

Com a preocupação crescendo, eles decidiram que era melhor buscar ajuda médica. Yoongi ajudou Hoseok a se arrumar e eles foram juntos ao hospital. As horas passaram lentamente enquanto eles esperavam pelos resultados dos exames. A ansiedade pairava no ar, mas eles permaneceram juntos, segurando as mãos um do outro.

Finalmente, um médico se aproximou deles com um sorriso caloroso. Ele explicou que os sintomas de Hoseok eram resultado de uma possível gravidez. A notícia caiu como uma bomba para ambos, enchendo o quarto com um misto de surpresa e emoção.

Hoseok olhou para Yoongi, seus olhos brilhando com um misto de nervosismo e felicidade. Yoongi, por sua vez, sentiu uma onda de emoção o inundar. Ele segurou a mão de Hoseok com carinho, deixando um sorriso suave se formar em seus lábios.

— Um bebê? — a voz de Hoseok soou incrédula, mas também cheia de emoção.

— Um bebê — repetiu Yoongi, seus olhos fixos nos de Hoseok. — Nós estamos esperando um bebê.

Hoseok riu suavemente, uma risada cheia de alegria e um toque de incredulidade.

— Um bebê. Nosso bebê.

Eles compartilharam um sorriso cheio de significado, o entendimento mútuo de que suas vidas estavam prestes a tomar um novo rumo. Eles haviam enfrentado desafios e momentos intensos juntos, e agora estavam prestes a embarcar em uma jornada completamente nova: a jornada da paternidade.

Naquele quarto de hospital, cercados por uma atmosfera de surpresa e amor, Hoseok e Yoongi se abraçaram com carinho. Eles sabiam que havia muito a considerar, muito a planejar, mas também sabiam que enfrentariam tudo juntos, como sempre fizeram.

A notícia da gravidez trouxe uma nova dimensão ao seu relacionamento, uma nova fonte de amor e conexão. Enquanto eles se preparavam para os desafios e alegrias que estavam por vir, eles sabiam que estavam prontos para enfrentar cada momento, cada emoção, juntos, como uma família.

Melodia do amor secreto - YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora