A manhã se filtrou através das cortinas, espalhando uma luz suave pelo quarto. Hoseok e Yoongi despertaram lentamente, cada um em seu próprio ritmo, e ao perceber a realidade da situação, o rubor tingiu as bochechas de ambos. A lembrança da noite anterior estava ali, entre eles, um elo delicado que os unia.
Os lençóis desalinhados e os corpos seminus eram testemunhas silenciosas do que havia acontecido entre eles. Aquele momento de vulnerabilidade compartilhada os deixou sem palavras, mas suas mentes estavam cheias de pensamentos e sentimentos complexos.
Hoseok quebrou o silêncio primeiro, decidindo que tomar um banho ajudaria a clarear sua mente. Ele se levantou com uma mistura de constrangimento e curiosidade, evitando o olhar de Yoongi enquanto pegava suas roupas e caminhava em direção ao banheiro.
Yoongi ficou na cama por um momento, sentindo o nervosismo se acumulando em seu peito. Ele não podia acreditar completamente no que havia acontecido, mas sabia que não poderia ignorar. Seus sentimentos por Hoseok eram complexos, e a noite anterior apenas complicou as coisas.
No entanto, enquanto Yoongi se perguntava sobre o que fazer a seguir, um pensamento travesso passou por sua mente. Ele considerou a ideia por um momento e, em seguida, com um sorriso travesso, ele se levantou da cama.
Hoseok já estava debaixo do chuveiro quando a porta do banheiro se abriu, e ele quase saltou de surpresa ao ver Yoongi entrar. Seus olhos se arregalaram momentaneamente, e ele estava prestes a protestar ou pedir explicações, mas a expressão travessa de Yoongi e a determinação em seus olhos o deixaram sem palavras.
Yoongi não esperou por convites ou permissões. Ele se aproximou de Hoseok, rapidamente se livrou de suas próprias roupas e entrou no chuveiro ao lado dele. A água morna envolveu seus corpos, e Hoseok piscou algumas vezes, tentando entender o que estava acontecendo.
— Yoongi, o que você está...? — A voz de Hoseok foi interrompida quando Yoongi o puxou para um beijo surpreendente, interrompendo qualquer protesto que ele pudesse ter feito.
Os lábios de Yoongi eram quentes e famintos, um contraste ousado com a água fresca do chuveiro. O beijo era uma mistura de urgência e desejo, uma tentativa de se conectar novamente depois da noite que compartilharam.
Enquanto as mãos de Yoongi exploravam o corpo de Hoseok, seus beijos se tornaram mais profundos e intensos. A água escorria por seus corpos, amplificando as sensações que eles compartilhavam. Hoseok se entregou ao beijo, permitindo que o desejo que eles haviam compartilhado na noite anterior se manifestasse novamente.
As paredes do chuveiro testemunharam a paixão ardente que se desdobrava entre eles. Aquele momento era uma afirmação silenciosa de que o que eles haviam compartilhado não era apenas um acontecimento passageiro, mas uma conexão que eles queriam explorar mais profundamente.
Enquanto o vapor se acumulava ao redor deles, Hoseok e Yoongi se encontraram em um abraço apertado. Suas bocas se encontraram novamente, com uma intensidade que era tão ardente quanto a água que os cercava. Era um lembrete de que, apesar das incertezas e do desconhecido, eles estavam dispostos a mergulhar juntos nessa nova jornada, explorando um ao outro de maneiras que antes pareciam impossíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia do amor secreto - Yoonseok
FanfictionJung Hoseok, um idol de Kpop radiante e talentoso, brilha nos palcos e na vida. Aos 24 anos, sua carreira solo está no auge, e ele é acompanhado em todos os momentos por seu impassível segurança, Min Yoongi, de 26 anos. Yoongi é fechado, sério e sol...