Após três meses repletos de mudanças e desafios, finalmente chegou o momento em que Hoseok pegou sua licença maternidade. Era um período que ele havia ansiado, uma pausa para cuidar de si mesmo e do bebê que estava a caminho. Ao mesmo tempo, Yoongi também conseguiu tirar uma folga de suas obrigações, permitindo que ambos se encontrassem em casa mais uma vez.
O ambiente estava repleto de emoção, amor e desejo. Hoseok exibia com orgulho sua barriguinha crescendo, um testemunho visível da nova vida que eles estavam trazendo ao mundo. Seus olhos brilhavam com felicidade, e a sensação de ter Yoongi ao seu lado novamente após meses de distância era inebriante.
Yoongi olhava para Hoseok com admiração e amor, maravilhando-se com a beleza desse momento. Ele sabia o quanto Hoseok havia esperado por essa pausa, para se dedicar ao bebê e também para estarem juntos novamente. Seus sentimentos por Hoseok haviam crescido ainda mais durante esse período, e ele não conseguia esconder a alegria de tê-lo ao seu lado novamente.
Eles se abraçaram com ternura, sentindo a presença um do outro de maneira intensa. Aquele momento em casa era uma oportunidade de se reconectar, de compartilhar histórias e planejar o futuro juntos. A barriga de Hoseok era o centro das atenções, um lembrete constante da nova vida que estava prestes a chegar.
Enquanto passavam tempo juntos, eles conversavam sobre os desafios que haviam enfrentado separados e as mudanças que a gravidez havia trazido. Eles falavam sobre o futuro, sobre como seriam pais e como continuariam a construir sua vida juntos. Mas também havia momentos de silêncio, momentos em que eles se perdiam nos olhares um do outro, deixando o amor que sentiam falar por si só.
À medida que os dias passavam, Hoseok e Yoongi encontravam maneiras de equilibrar o amor que sentiam um pelo outro com os desafios da vida cotidiana. Eles aproveitavam cada momento, cada risada e cada toque, sabendo que estavam prestes a embarcar em uma jornada completamente nova como pais.
O amor que compartilhavam era a base sólida em que eles construiriam seu futuro juntos. E, com a chegada iminente do bebê, eles estavam prontos para enfrentar os desafios e as alegrias que viriam pela frente. Unidos pelo amor, pelo desejo e pela promessa de uma família que estava prestes a crescer, Hoseok e Yoongi estavam prontos para escrever o próximo capítulo de suas vidas juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia do amor secreto - Yoonseok
FanfictionJung Hoseok, um idol de Kpop radiante e talentoso, brilha nos palcos e na vida. Aos 24 anos, sua carreira solo está no auge, e ele é acompanhado em todos os momentos por seu impassível segurança, Min Yoongi, de 26 anos. Yoongi é fechado, sério e sol...