Entre a Chama e a Escuridão - 16

37 6 0
                                    

Após o abraço reconfortante, as lágrimas derramadas e as palavras compartilhadas, Hoseok e Yoongi se encontravam em um momento de reflexão. Eles estavam diante de uma encruzilhada, tendo que decidir se iriam reacender a chama que haviam compartilhado ou se a deixariam apagada de uma vez por todas.

Hoseok permanecia aninhado no peito de Yoongi, o som suave de suas respirações preenchendo o espaço ao redor. Suas mãos brincavam com os botões da camisa de Yoongi, um gesto quase distraído que revelava sua inquietação interna. Ele estava imerso em pensamentos, ponderando sobre o que fazer a seguir.

Enquanto isso, Yoongi envolveu Hoseok com um braço protetor ao redor de sua cintura. Seu olhar era suave, e o som de sua risada fraca preenchia o ar. Ele podia sentir as emoções misturadas no ar, mas havia uma sensação de calma entre eles, como se tivessem finalmente encontrado um momento de paz dentro do caos emocional que haviam enfrentado.

Hoseok ergueu os olhos, encontrando o olhar de Yoongi com um misto de incerteza e esperança. Ele procurou por pistas nas feições de Yoongi, tentando entender o que ele estava pensando. E então, um sorriso tímido brincou nos lábios de Hoseok, quase como uma resposta às risadas de Yoongi.

Os olhos de Yoongi brilhavam com um entendimento silencioso. Ele sabia que aquele momento poderia ser um ponto de virada, uma oportunidade para eles decidirem o que queriam fazer em relação ao que sentiam um pelo outro. Ele deixou seus dedos traçarem padrões reconfortantes na cintura de Hoseok, um gesto que transmitia apoio e segurança.

Enquanto eles permaneciam ali, abraçados, o silêncio entre eles era mais eloquente do que qualquer palavra. Eles não precisavam de promessas grandiosas ou declarações dramáticas. Eles estavam ali, compartilhando um momento de tranquilidade, de conexão genuína.

A chama entre eles ainda estava viva, mesmo que tenha sido enfraquecida pelo tempo e pelas circunstâncias. A decisão de reacendê-la ou deixá-la apagar cabia a eles. Mas naquele momento, enquanto estavam juntos, havia uma sensação de que, independentemente da escolha que fizessem, eles estariam ali um para o outro, enfrentando o que viesse pela frente. E, com um sorriso mútuo e um olhar cheio de significado, eles souberam que, seja qual for o caminho que escolhessem, eles estariam enfrentando-o juntos.

Melodia do amor secreto - YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora