Após o frenesi dos eventos, Hoseok finalmente conseguiu um merecido descanso na sua carreira. Os dias de pausa permitiram que ele relaxasse e também desfrutasse de momentos especiais ao lado de Yoongi. Juntos, eles mergulhavam de cabeça em seu romance, encontrando maneiras criativas de expressar seu amor em cada canto da cidade.
Um dos lugares favoritos deles para passar o tempo era o shopping. Eles não apenas desfrutavam de compras, mas também compartilhavam risos, conversas e momentos íntimos enquanto exploravam as lojas. Era como se o mundo todo desacelerasse enquanto estavam juntos, criando uma bolha de alegria e tranquilidade.
Em um desses dias de compras, enquanto percorriam corredores repletos de vitrines, uma voz infantil adorável chamou a atenção de Hoseok. Uma pequena fã, com olhos brilhantes e um sorriso tímido, se aproximou dele. Era uma cena inesperada, mas encantadora.
— Oi, Oppa! — disse a criança, com uma mistura de excitação e timidez.
Hoseok não conseguiu conter o sorriso caloroso que se formou em seu rosto. Ele se abaixou para ficar na altura da criança e respondeu com gentileza:
— Olá, querida! Como você está?
A criança parecia estar um pouco nervosa, mas sua empolgação era visível. Ela estendeu um caderno e uma caneta na direção de Hoseok, pedindo timidamente por um autógrafo.
— Claro! — disse Hoseok, pegando o caderno com delicadeza. Ele pegou a caneta e escreveu uma mensagem carinhosa, antes de entregar o caderno de volta para a criança. — Aqui está. Espero que você goste!
O sorriso da criança se alargou ainda mais, e ela olhou para o autógrafo com admiração. Hoseok notou que Yoongi estava ao seu lado, observando a cena com um olhar orgulhoso.
— Você também quer um autógrafo, Oppa Yoongi? — perguntou a criança, olhando para Yoongi com curiosidade.
Yoongi riu suavemente e balançou a cabeça.
— Não, está tudo bem, querida. O autógrafo do Hoseok é o suficiente.
A pequena fã parecia satisfeita com o autógrafo e o momento que compartilhara com seus ídolos. Ela deu um tímido "obrigada" antes de se afastar, ainda sorrindo de orelha a orelha.
Hoseok se levantou, olhando para Yoongi com um brilho nos olhos. Ele sabia o quanto aqueles encontros significavam para os fãs, assim como para ele mesmo.
— Momentos assim me fazem lembrar por que amamos o que fazemos — disse Hoseok, com gratidão em sua voz.
Yoongi assentiu, envolvendo Hoseok com um braço.
— É verdade. Poder trazer alegria e sorrisos para as pessoas é uma das melhores partes disso tudo.
E assim, enquanto continuavam a explorar o shopping, Hoseok e Yoongi compartilhavam um sentimento de realização que ia além das conquistas profissionais. Eles sabiam que, independentemente do que o futuro trouxesse, a conexão que tinham com seus fãs e um ao outro era algo especial e verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia do amor secreto - Yoonseok
Fiksi PenggemarJung Hoseok, um idol de Kpop radiante e talentoso, brilha nos palcos e na vida. Aos 24 anos, sua carreira solo está no auge, e ele é acompanhado em todos os momentos por seu impassível segurança, Min Yoongi, de 26 anos. Yoongi é fechado, sério e sol...