Um Banho de Amor e Compromisso - 27

30 6 0
                                    

Depois de passarem por momentos desafiadores e intensos, Yoongi e Hoseok continuavam a fortalecer seu relacionamento, construindo uma base sólida de amor e confiança. Um dia, após cuidarem um do outro e passarem a tarde juntos, eles decidiram relaxar com um banho quente.

A água quente caía suavemente sobre eles, criando uma atmosfera de relaxamento e intimidade. Eles estavam juntos, lado a lado, compartilhando sorrisos e risadas como se estivessem em seu próprio mundo. O clima era perfeito para um momento importante.

Yoongi olhou para Hoseok, seus olhos expressando um sentimento que ia além das palavras. Ele pegou a mão de Hoseok com carinho, fazendo com que os olhares deles se encontrassem.

— Hobi, desde que nos conhecemos, minha vida mudou de formas que eu jamais poderia imaginar. Você trouxe luz, amor e alegria para minha vida de maneiras que palavras não podem expressar. — A voz de Yoongi era suave e cheia de emoção.

Hoseok olhou para Yoongi com curiosidade e carinho, tocado por suas palavras. Ele apertou a mão de Yoongi, encorajando-o a continuar.

— E é por isso que eu quero oficializar isso, Hobi. Quero estar ao seu lado de uma maneira mais profunda e significativa. Então, o que você acha de... namorar comigo? — Os olhos de Yoongi brilhavam de expectativa enquanto ele fazia sua pergunta.

Hoseok sorriu com ternura, seus olhos refletindo toda a felicidade que sentia. Ele se aproximou de Yoongi, seu rosto se aproximando do dele, até que seus lábios quase se tocaram.

— Yoongi, eu não quero namorar com você. Eu quero casar com você. — A voz de Hoseok era firme e cheia de convicção, suas palavras ecoando no espaço entre eles.

Os olhos de Yoongi se arregalaram em surpresa e alegria. Seu coração parecia estar prestes a explodir de felicidade. Ele mal podia acreditar no que estava ouvindo.

— Hobi, você... você quer casar comigo? — A voz de Yoongi estava cheia de emoção e surpresa.

Hoseok assentiu com um sorriso brilhante, seus olhos fixos nos de Yoongi.

— Sim, Yoongi. Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, compartilhando cada momento, cada risada, cada desafio. Eu quero construir um futuro juntos.

As lágrimas de felicidade começaram a encher os olhos de Yoongi. Ele puxou Hoseok para um abraço apertado, emocionado além das palavras.

— Eu amo você, Hobi. Eu quero casar com você, passar todos os dias da minha vida ao seu lado.

Hoseok envolveu os braços ao redor de Yoongi, abraçando-o com força. Seus lábios se encontraram em um beijo cheio de amor e compromisso, selando a promessa que acabavam de fazer um ao outro.

E assim, enquanto a água quente continuava a cair sobre eles, Yoongi e Hoseok celebravam um momento de pura alegria e amor. Eles sabiam que o futuro estava repleto de possibilidades, e estavam prontos para enfrentar cada desafio juntos, lado a lado, com o compromisso de um amor que só crescia mais forte a cada dia.

Melodia do amor secreto - YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora