A PROPOSTA

5 1 0
                                    

*NO QUARTO

Henri percebeu que estava sendo observado, e chamou o amigo para ser aproximar deles. O que ninguém sabia e que eles tem um acordo.

-3 ANOS ATRÁS

Erick e Henri estavam numa balada, e pelo destino eles se interresaram pela mesma mulher. Resolveram deixar a mulher escolhe, mais não esperavam que ela estaria interessada pelos dois. A mulher fez uma proposta para os dois,e viu que o desejo era mútuo, e com isso eles super toparam a ideia. De uma noite a 3. O que eles não imaginavão e que viveriam isso de novo.

-DIAS ATUAIS

H: Não acredito que fizemos aquele acordo e ainda fizemos um contrato, mais o que de importante você tem pra fala comigo.

E: Então você sabe que estou interessado em uma menina.

H: Sim, eu sei e onde entro nessa história.

E: É que a menina tá interessada em você, aí pensei que você podia fazer a ponte para nós 3.

H: Ela não vai aceitar.

E: Vai sim é só você pedir, tenho um plano.

H:Diz aí então.

E: Você leva ela por quarto, aí chego lá e deixamos rola. Vou ficar te devendo uma.

H: Posso tentar mais não te garanto nada.

- NO QUARTO

Déborah percebe que tem alguém a mais, e tenta vê quem é, mais não consegue, pois Henri puxar ela para um beijo.

D: Henri tem alguém observando a gente.

Ele ficar tenso, mas percebe que chegou a hora de fala a tal proposta para ela.

H: Deb, você faria qualquer coisa na cama por mim?

Deb fica sem entender a perguntar, mais responde que sim, pois está muito apaixonada por Henri.

D: Claro, posso experimentar o que você quiser, porque a pergunta?

Ele aproveita e chamar Erick, para participar da proposta, Deb ficar sem entende o que tá acontecendo.

D: O que ele tá fazendo aqui ?

E: Calma Deb temos uma prosposta e entendemos ser você não aceitar.

H: Erick e eu queremos uma noite a 3 com você. Mas só vai acontecer ser você quiser. Mas lembre-se ser sair daqui não pode contar nada do que aconteceu.

D: Você e ele tem algum tipo de relacionamento?

H: Temos um acordo, sempre que estivemos no mesmo lugar, fazemos sexo a 3.

E: Sim, além de que somos namorados, só não oficilizamos na mídia.

O que será que Deb vai fazer, irá ficar e ter uma noite maravilhosa com os dois ou irá embora e nunca mais olha na cara dos dois.

Nosso Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora