As meninas marcaram a tão sonhada noite das meninas, para colocar a fofoca em dia.
D: Eu quero sabe de vocês, nunca imaginei que vocês fossem namorar.
R: Eu conto, sempre tive uma queda pela Flávia, mas nunca tiver coragem de chegar nela. Até a festa de Henri, vir que ela tava sozinha e dei carona pra ela.
F: Eu já tinha percebido, aí quando você meu deu a carona resolvi arriscar, te chamei pra subir, aí rolou.
R: Aí o resto você já sabe, nois não ser separamos mais, eu praticamente vivo na casa da Flávia. E agora namoramos.
Todas foram dormir, no dia seguinte ambas foram para a faculdade juntas.
-NO ESCRITÓRIO
Henri não imaginava que ele teria uma grande supresa, ou melhor um grande pesadelo do seu passado.
Assistente: Senhor Henri, tem uma senhorita querendo fala com o senhor, posso mandar ela entrar?
H: Ela ser identificou para você?
Assistente: Não, mais falou que é muito importante para o senhor.
H: Mande ela entrar.
Sâmara entrar no escritório, super feliz por está vendo Henri. Já ele não está tão contente assim, por vê ela.
S: Oii Amor, quanto tempo.
Sâmara, tem 24 anos, esta no Top 3 das melhores modelos do mundo. Inclusive e ex do Henri, terminaram pois infelizmente ele não tinha a classe social que ela queria, mais agora que ele é um dos melhores empresário, chegou o meu momento.
H: Que azar te ver novamente, Sâmara.
S: Não era isso que você dizer, quando me fazia gemer o seu nome.
H: Sem enrolação, me diz o que você veio fazer aqui.
S: Vim fala de negócios, preciso de um novo empresário e pensei em você.
H: Você só pode tá louca em achar que vou aceitar.
S: Nossa que magoa, vamos deixar de lado esse história, eu sei que essa contrato vai fazer super bem pra sua empresa.
Ambos conversam e resolvem fazer um acordo profissional. Quando ela está saindo, chega Erick e Deb.
S: Olá Erick, tá cada dia mais gostoso em, foi muito bom fazer acordo com você Henri. E caso vocês queiram ser divertir vou está no Hotel Luzes.
D: Quase seu nome mesmo querida?
S: Sâmara Mollina, ou ex desses gatos.
D: Então Tâmara, esses gatos já tem namorada e caso queiram alguém já tem eu para isso.
S: Sâmara é não Tâmara.
D: Tchau Tamara, foi bom te vê.
Sâmara sair revolta do consultório, mais com a certeza de que agora tem uma adversária, mas para ela, para ter eles, irá fazer qualquer coisa. Nem quer seja passar por cima de quem estive na frente dela.
D: Que foi gente, ela achar que pode vim aqui e da encima de vocês na cara dura, não vai mesmo.
Ambos ficam rindo e admirados com a atitude de Deb, mas sabem que concerteza ela irá fazer alguma coisa para acabar o namoro deles.
O que será que Sâmara está planejando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Desejo
Short StoryEla sempre quis achar o amor da sua vida, mas não imaginava que acharia isso em duas pessoas.