PEDIDO DE NAMORO

4 1 0
                                    

*NA FACULDADE

F: Você está sumida amiga, desde que começou a ficar com os meninos que não te vejo.

D: Eu sei amiga, eles me viciaram neles, mas prometo que marcaremos uma noite das garotas e colocaremos o papo em dia.

F: Tá bom amiga, vou cobrar em.

D: Eu e os meninos vamos almoçar, você que vim junto?

F: Pode ser, posso chamar uma amiga?

D: Pode sim, só amiga mesmo ou é outra coisa?

F: Vamos dizer que estamos ficando

Rebecca, tem 22 anos é Chef de cozinha no restaurante de família " Sabores da Vida"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebecca, tem 22 anos é Chef de cozinha no restaurante de família " Sabores da Vida".

-NO RESTAURANTE

R: Muito obrigada pelo convite pessoal, posso indicar o especial do dia pra vocês ?

Ambos falam que sim, todos gostaram da comida do restaurante de Rebecca, logo depois do almoço todos resolvem aproveitar um dia na piscina da casa de Henri.

H: Então pessoal quero aproveitar que vocês estão aqui e pergunta a você Deb, aceitar ser a minha namorada?

E: Faço das palavras dele as minhas Deb, você que namorar conosco ?

D:SIMMM, e tudo que eu mais quero meninos

R: Já que estamos nesse momento romântico, Flávia você aceitar ser a minha namorada ?

F: SIMMM, meu amor, eu te amo.

Os meninos aproveitam para fazer um churrasco para comemorar o momento de todos e acabam chamando Deb para morar com eles de fez.

F: Obrigada pela noite pessoal, eu e a Becca estamos indo.

R: Tchau pessoal, amei passar esse tempo com vocês.

Os meninos aproveitam que só tem eles agora, e puxar Deb para um beijo triplo cheio de desejo. Henri ordenar que todos fique nus para ele.

H: Vem cachorra por seu dono, quero que você me chupe até eu gozar e te dar leitinho.

Deb obedecem e começar a chupar Henri, devagar e aos poucos vai aumentando o ritmo do movimento dela.

H: ISSO, AHHH, AHH, como mais força.

Deb cada vez aumenta mais o ritmo, enquanto Erick vai estimulando o clítoris dela, fazendo ela solta gemido, com isso Henri solta seu leitinho dentro da boca dela, fazendo ela engolir tudo.

E: Agora é a minha fez, fica de quatro para mim.

Erick entrar com tudo no cu dela, e colocar um vibrador nela, ele vai cada vez mais metendo mais forte nela, fazendo ela revirar os olhos.

D: OHHH, AHHH Erick, mete vou gozar.

Erick mete cada vez mais forte, e conforme vai metendo nela vai enforcando ela, fazendo ela chegar no orgasmo mais rápido.

H: Que puta cachorra que nós temos.

Deb sorrir feliz por ter dado prazer aos seus amores, e deitar no chão toda gozada, nos peitos, na buceta e cu, além do seu rosto.

Eles só não imaginava que essa felicidade está preste a acabar o que será que vai acontecer.

Nosso Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora