Deb está super feliz pois chegou a grande inauguração da sua loja, o momento tão esperando para ela. Desde de criança ela sonhou com esse momento e hoje está sendo realizado.
- NA LOJA
D: Agradeço a todos que vieram aqui nesse momento tão importante para mim, e para a família que ganhei durante esse tempo, só tenho a agradecer pelo apoio de cada um de vocês, sem eles isso daqui não seria possível.
Todos que estão lá ficaram emocionados com o discurso de Déborah.
D: Mas sem enrola muito vamos aos desfile, agora então todos os modelos com as minhas famosas roupas da minha loja.
A música começar e todos as modelas e modelos entrão com os looks dela, Déborah não aguentar de felicidade.
O desfile foi um sucesso, todos os convidados prometeram que iriam futuramente comprar roupa lá, além dela ter conseguido fechar diversos contratos com grandes lojas. Além de modelo e outras famosos que querem ela como estilista deles.
D: Obrigada pessoal pela ajudar, quem topar um almoço lá em casa?
Todos dizem sim, Deb resolveu fazer um churrasco para comemorar o sucesso da loja. E passarem a tarde na piscina.
H: Então Deb, temos dois convite para você, o primeiro e fazemos uma exibição no clube e a outra e passamos as nossas férias viajando pelo mundo.
E: Então Deb, você fazer essa aventura doida é louca com a gente?
D: Eu não só amei, como adorei a ideia. Vamos quando por clube.
H: Amanhã, e já sabia que depois do clube iremos viajar.
-NO CLUBE
Deb estava muita curiosa pra sabe o que rolaria nesse clube, mais concerteza adoraria o que iria acontecer lá.
H: Então Deb está preparada?. Hoje iremos explorar mais, do que aquele dia, vai querer mesmo?
D: Sim, eu estou aqui pra isso.
Henri leva Déborah para o meio do palco que tem no clube e posicionar ela lá, na cruz para todos mundo vê ela nua, como se fosse uma obra para apreciarem ela é tocarem nela.
H: Hoje estamos aqui para fazer uma exibição com a minha sub, e todos estão liberados para ela satisfazer os desejos.
Logo se formar uma fila doida para usar e abusar dela de todas as formas, até amanhã esgotar as forças dela. O que será que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Desejo
Short StoryEla sempre quis achar o amor da sua vida, mas não imaginava que acharia isso em duas pessoas.