Todos ficaram emocionados com o show de Erick, felizes por vê que ainda existe uma amor assim, um amor que muda e transformar a vida. O show de Erick já havia acabado e agora eles iriam comemorar o noivado e o sucesso do show.
H: Então pessoal vamos comemorar onde o nosso noivado?
E: Não sei, aceito ideias.
D: Eu tenho uma, só não sei ser vocês vão querer.
Todos estavam ansiosos pra sabe onde Deb queria comemorar o noivado deles.
D: Então podíamos comemorar com as meninas e depois irmos por clube, isso ser vocês quiserem.
H: Eu topo, não imaginava que você tivesse gostado tanto no clube assim.
E: Eu também, mais adorei a ideia, enquanto eu vou me trocar, você chama as meninas e escolher o restaurante.
Deb aproveitou e mandou mensagem para as meninas falando que tinha uma novidade super importante para contar para elas.
-NO RESTAURANTE
F: Gente essas férias fizeram bem pra vocês, estão até mais bonitos.
R: Sim, mais diga qual é a novidade que você não podia contar outro dia.
D: Então meninas vejam só.
Deb mostra a mão para as meninas, e elas ficam super feliz, por esse momento deles.
F: Não acredito, aí tô muito feliz por vocês.
R: Estamos, parabéns. Pelo menos alguém aqui vai casar.
F: Não começar Becca, você sabe os meus motivos.
D: Agora vocês estão deixando a gente curiosa.
R: Eu falo já que ela não tem coragem, eu pedir a Flávia em casamento e ela não aceitou e pediu um tempo para o nosso relacionamento, basicamente terminou comigo.
D: Não acredito que você fez isso Flávia Roberta.
H: Amor a gente vai no bar, pra vocês conversarem melhor.
D: Tá bom amor.
F: Não foi assim também Becca.
R: Para de me chamar de Becca, como se tivéssemos juntas ainda. Ser você não gostava de mim era só fala eu entenderia.
D: Calma gente, podem me explicar do começo.
F: Eu explico, tudo começou quando a gente resolveu te um relacionamento aberto. É eu basicamente passei o rodo em geral numa festa que estávamos. Só que depois disso, eu meio que deixei a Becca de lado, e comecei a ficar com um menino direito.
R: Só que a boba aqui achava que era por causa da faculdade e do trabalho, resolvi pedir ela em casamento e foi nesse dia que pedir ela em casamento e ela terminou comigo.
D: Não acredito que você fez isso Flávia, e valeu a pena. Ter perdido esse amor de vocês?
F: Não, eu ainda amo a Becca e tô tentando de todas as formas que ela me perdoe, eu sei que errei. Mas eu vou fazer de tudo pra reconquistar ela.
F: Inclusive Rebecca, vou aproveitar que a Déborah tá aqui, que é mais difícil de você negar. Você aceita Jantar comigo?
R: Quem sabe, não te perdoei ainda.
Todos se despedem e vão embora, agora pronto pra irem para a segunda parte da comemoração do noivados deles. O que será que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Desejo
Short StoryEla sempre quis achar o amor da sua vida, mas não imaginava que acharia isso em duas pessoas.