Deb estava adorando a noite deles, ela só não esperava que ainda teria mais por vim, pois essa seria só a primeira parte da noite dela com eles.
H: Acho que nossa aluna não entendeu ainda. O que você achar de leva por próximo nível professor.
E: Acho último, ela vai adorar com certeza, venda ela.
Henri venda Deb, e leva ela pra fora da sala, Deb não imagina que o trato seria que ela vai ser usada por quem quiser durante um dia como uma verdadeira puta faz, sem descanso.
D: OHHHH, ISSO METE COM MAIS FORÇA
Ela não imagina que está sendo arrombada por dois paus de 2 estranhos. O estranho aproveita e chamar um dos meninos, com isso ela sentir dois paus dentro da buceta dela.
D: Mestre eu não vou aguentar, vocês são muito grossos.
H: Vai sim, porque que mandar é.
D: Você mestre, sua puta sempre vai fazer o que o senhor que.
Com isso os três vão metendo em Deb cada vez mais, fazendo ela gozar horrores. Deixando ela toda gozada no chão como uma verdadeira vagabunda.
Logo após eles sairem, deitam ela no chão, com isso fazendo ela chupar a buceta de uma estranha, enquanto a outra limpa toda a porra que ficou nela.
D: Mestre por favor, tira a minha venda, que dar prazer e vê prazer.
Henri tirar a venda dela e Deb vê como ela está toda gozada, como uma verdadeira puta, e acaba sorrindo, pois nunca imaginou que adoraria está assim, logo o sorriso dela acabar, pois uma pica entrar com tudo na boca dela.
-6 HORAS DEPOIS
Durante esse tempo Ela descansou, pois o cansaço era tanto, ainda mais da forma que foi usada, mais ela acabar acordando sentindo uma vibração dentro dela, quando ela está quase gozando a vibração e interrompida.
D: Poxaa mestre, estava quase gozando.
H: Você só gozar quando eu quiser ou quando tiver alguém dentro de você.
Deb agora é levada de volta para o Salao onde está acontecendo a festa dele de noivado , e Henri aproveitar para fala o motivo para o povo.
H: Agradeço a todos que estão aqui, como todos sabem ficamos noivos, é como presente para nós e para todos, resolvemos liberar a nossa puta para todos. Queremos que ela saia daqui como uma verdadeira puta, toda arrombada.
Logo a fila ser forma e Deb é todos os lugares de Deb foram explorados. No final ela acabou deitada no chão cheia de porra nela, toda gozada e cansada.
Eles vão emborar do clube, ambos cansados e felizes com a noite que tiveram. Eles chegaram em casa e foram descansar, depois de uma noite de prazer.
Breve emoção estão por vim, o que será quer vai, deixem a sua opinião nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Desejo
Short StoryEla sempre quis achar o amor da sua vida, mas não imaginava que acharia isso em duas pessoas.