Henri acabou de recebeu uma ligação que pode mudar a sua vida, será que isso irá acabar com o trio?
H: Alô sou eu mesmo, pode fala.
Henri escutou atentamente a conversar, e desligou a ligação sabia que agora isso tudo poderia mudar a vida deles para sempre.
H: Então pessoal preciso conversar com vocês, e um assunto muito sério, não queria fala agora sobre isso, mas não tem como deixar pra depois.
D: Fala, você está deixando a gente assustado.
E: Sim, estamos aqui pra tudo.
H: Então, eu tenho um filho.
Todos ficaram chocados com a notícia, ainda mais que era um filho. Ninguém sabia o que dizer, pois isso mudaria a vida de todos.
H:Pessoal fala alguma coisa, talvez nem seja meu filho.
D:Mas e se for, como ficar a gente?
H: Continuamos juntos, sei que vai ser um pouco diferente, mais meu amor por você não mudar. Isso ser vocês ainda me quiserem é claro.
Ambos sentam pra conversar e resolvem deixar isso pra depois, quando for comprovado ser realmente ele tem filho. Todos estavam pronto para a próxima parada. Que será ?
-TURQUIA
Deb ficou encantada com as paisagens da Turquia, com os maravilhosos passeios que fizeram por lá. Ela estava amando cada momento deles lá, criando ótimas lembranças, como se fosse as últimas dela com eles.
H: Então Deb está pronta para a última para?
D: Não estou, não queria acabar com esse momento nosso, amei viajar com vocês pelo mundo. Já quero parte 2.
Última parada a mais esperada por eles, que concerteza mudaria a vida de Deb pra melhor. Mais será que ela vai aceitar. Chegou a última parada que é:
-PARIS
Ela estava encantada por esta em Paris, sempre sonhou em ir na cidade do amor, ainda mais com os seus namorados com ela. Ela nunca imaginou que esse momento chegaria tão rápido pra ela.
H: Então Déborah, diante aqui da Torre Eiffel, Você Aceitar Casa
E: Conosco ?
Deb ficou sem palavras pois não imaginava que essa viagem daria isso tudo a ela.
D: Então meninos,eu....
É aí será que ela vai aceitar esse pedido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Desejo
Short StoryEla sempre quis achar o amor da sua vida, mas não imaginava que acharia isso em duas pessoas.