Eles já estavam namorando há quase 1 ano com Deb, e separaram essa viagem para um momento muito especial na vida deles, que concerteza irá ficar pra história na vida dos 3. Serão 4 destinos maravilhosos em 1 mês.
-DIA SEGUINTE
Todas as malas já estavam arrumadas é só faltava as malas de Deb para eles irem para o aeroporto, eles prometeram que não iriam conta para ela o destino deles, que ela só iria descobrir todos quando chegassem lá.
D: Pronto meninos, já acabei aqui, partiu férias.
H: Até que enfim, vamos que daqui a pouco, iremos nos atrasar e perder o voo.
D: Nem olhe pra mim com essa cara, não tenho culpa, achar que é fácil escolhe roupa, sem sabe pra onde eu irei.
E: Dessa vez vamos ter dar um desconto, só dessa vez, não se acostumar. Porque pra viajamos pra Miami por meu show, você também demorou.
D: Aquele vez não conta, você me falaram encima da hora.
Henri resolveu acabar com a discussão, para eles não perderem o voo, logo chegaram no aeroporto, pronto para o primeiro destino deles. Que será ?
-MALDIVAS
Deb ficou super feliz, por descobrir que o destino é Maldivas, um lugar que ela sempre sonhou em conhecer, ainda mais com os amores da vida dela. Foram 7 dias maravilhosos em Maldivas, muita praia, diversão, sexo, claro que não iria falta isso.
D: Meninos eu adorei esse tempo aqui estou ansiosa para a próxima parada.
H: Que bom amor, escolhe pensando em você, mais calma que essa ainda é a primeira, ainda tem mais 3 paradas.
D: Sério que você vão me deixar nessa curiosidade pra sempre.
E: Humm, assim é mais gostoso, amamos vê a sua cara de supresa quando descobre o próximo destino.
Cada momento com eles para Deb era maravilhoso, ela já não conseguia vive sem eles , era como ser eles fossem uma parte dela fora do peito, que já não sabia como seria vive sem eles. Mas agora tinha chegado o momento da segunda parada. Que será?
-LAS VEGAS
Las Vegas a cidade que nunca dorme, a cidade perfeita para loucos por sexo, ou apenas loucos de natureza. Os meninos estavam loucos para conta pra Deb o do porque escolheram lá.
H: Então Deb queremos ter fazer uma proposta.
E: Isso. Estamos em Vegas e como dizer tudo que faz aqui, fica aqui. Então, você aceitar fazer loucas conosco aqui.
D: Aceito, topo qualquer loucura com vocês.
Eles levam Deb para conhecer as atrações e o cassino de lá, ela se divertir muito la, essas duas semanas tem sido maravilhosas para Deb, cada dia que ela passar com eles têm sido perfeito.Eles pareciam ter achado o encaixe perfeito até que Henri receber uma ligação misteriosa.
H: Alô, sou eu mesmo, pode fala.
O que será essa ligação, só posso dizer que irá mudar a vida deles?. É aí, o que vocês acham que é?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Desejo
Short StoryEla sempre quis achar o amor da sua vida, mas não imaginava que acharia isso em duas pessoas.