SIM OU NÃO

7 1 0
                                    

Eles já tinham feito a proposta a Deb, e agora esperavam ansiosos pra sabe ser ela iria topar a ideia.

H: Entendemos ser você não aceitar, ainda mais que ter pegamos de supresa.

E: Sim, não sei onde estava na cabeça pra dar essa ideia,é claro que te assustamos, desculpa a gente por isso.

Todos estavam aflitos pois não sabiam o que Deb estava pensando e começaram a criar ideias na cabeça de que ela não aceitaria essa maluquice. Pois para ela era muito informação num dia só.

D: Então pessoal, não estava imaginando isso, além de saber que vocês namoram e tem um acordo. Mas..

H: Já entendemos, você não quer e respeitamos a sua opinião.

E: Sim, irei ficar triste, mas entendo.

D: Para vocês dois, será que posso falar?

Eles falam que sim com a cabeça.

D: Pode parecer maluquice, mas eu quero vive essa loucura com vocês.

Ambos ficaram super feliz com a notícia que Deb acabou de dar.

D: O que vocês estão esperando?. Não acham que estão como muita roupa,bora tirar essa roupa, pois quem mandar aqui sou eu.

Deb manda eles tirarem a roupa e logo eles obedecem ficando todos nus para ela. Esperando o próximo passo que ela vai dar.

D: Eu quero que vocês se beijem, e depois você chupar o Erick, Henri.

Ambos obedecem ela, dando um beijo que chegou a deixar Deb super molhada. Com um gostinho de quem queria está lá com eles.

E: Isso Henri, mas forte. AHHH,AHHH, ISSO HENRI. Continua assim que eu vou gozar.

D: Não deixa ele gozar, vocês vão gozar na minha buceta e cu juntos.

Ambos trocam de lugar e agora Henri, está sendo chupado por Erick.

H: ISSO ERICK, continua assim. AHHH, AHHH não para.

Deb aproveita o momento e tirar toda a roupa, ficando apenas de calcinha.

D: O que vocês estão esperando para me fazer gozar. Quero os dois agora dentro de mim.

Deb estava ansiosa por esse momento, seria uma noite que ela jamais esqueceria. O que será que está por vim.

Nosso Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora