O CLUBE

4 1 0
                                    

Os meninos resolveram chamar Deb para conversar e falarem sobre o segredo que eles guardam dela.

H: Então Minha Luz, queremos ter fala um negócio, no caso eu quero te fala um negócio.

D: E tão sério assim, porque a cara de vocês não é nada boa.

H: Pra mim sim. Então...

D: Fala logo Henrique.

H: Então todos temos gostos diferentes no sexo e eu tenho um gosto meio diferente. Eu sou praticante de BDSM. Vou entender caso você não queirar experimentar.

D: Então já ouvir fala, ser é importante pra você ou pra vocês eu aceito.

-FINAL DE SEMANA

Chegou o dia em que os meninos iram apresentar o mundo deles a Déborah, ambos escolheram uma roupa pra ela.

Simplicando deixaram ela toda nua, e deram um blazzer para ela colocar,sendo que ele não tapava muita coisa, deixando a buceta visivelmente para quem olhasse para ela, além de colocarem um prendedor nos peitos dela e um vibrador na buceta é um plu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simplicando deixaram ela toda nua, e deram um blazzer para ela colocar,sendo que ele não tapava muita coisa, deixando a buceta visivelmente para quem olhasse para ela, além de colocarem um prendedor nos peitos dela e um vibrador na buceta é um plug no cu.

D: Sério que vou ter quer sair assim, como uma puta ?

H: Sim, você é a nossa puta, e ser acostume, porque futuramente você vai sair pro clube sem nada.

Todos estão devidamente arrumando e vão para o clube, chegando lá, eles põem uma venda nela e tirar o blazzer dela, prendendo as pernas e mãos dela.

H: Deb aqui você não iria me chamar de Henri e sim de senhor, e caso queira para e só dizer "BEGE"

H: Erick tirei o plug dela e fiquei estimulando o clítoris.

Erick vai estimulando cada vez mais ela, Deb não aguenta mais gozar, com o vibrador.

D: Não aguentou mais senhor, quero gozar com o pau de vocês dentro de mim.

H: Só você fazer ser você implorar.

D: Senhor, por favor me faça gozar.

H: Não é assim quer eu quero Deb, vamos tentar de novo.

D: Senhor, a sua puta cachorra não aguente mais em o seu pau no cu dela.

H: Agora sim, Erick tirei tudo dela, menos o vibrador, hoje teremos uma tripla penetração.

Erick tirou tudo dela, com as ordem de Henri, fazendo ele penetrar ela na buceta e Henri no Cu dela, fazendo ela revirar os olhos.

D: Me Fode Senhor, me arrombar toda. Isso mete com mais força.

Ambos aumentam o ritmo dentro dela, fazendo ela gozar cada vez mais, Erick aproveitar e apertar o pescoço dela aos poucos fazendo ela cada vez mais revirar os olhos, até que ela desmaia de tanto prazer.

Nosso Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora