CLUBE 2

5 1 0
                                    

Henri resolveu fazer uma exibição no clube, e anuncio isso para todo mundo e logo a fila se formou para começar a noite de prazer e putaria.

D: OHHH, AHHHH ISSO, mete mais, mete com mais força, vou gozar.

Deb gemia enquanto era penetrada no cu e na buceta por estanho, além de masturbava e chupar outro, eles iam cada aumentando cada vez mais o ritmo dentro dela, fazendo ela gozar muitas e muitas vezes para eles.

D: AHHHHH, vou gozar, me dar leitinho gatos.

Deb ansiava por ter todos os seus buracos cheio de leitinho para ela,como eles não negavam nada óleo prazer dela, encheram ela até escorrer por todos os buracos dela. A primeira toda já tinha acabado e Ela estava no palco deitada toda gozada e melada, aberta pra quem quiser vê como uma puta cachorra vadia. Já pronta pra outra rodada de sexo.

H: Quem vai ser o próximo a acabar com esse puta?

Logo duas mulheres chegam em Deb, limpando todos os buracos gozados dela, sentindo o gosto dela misturado com o dos estranhos, ambas começaram a dar tapas pelos corpo de Deb, chamado ela de puta, cachorra e vadia. Entre outras.

D: AHHH, isso cachorras, me chupar, me façam gozar.

Ambas começam a estimula o clítoris dela, fazendo ela revirar os olhos, e devagar esfregando uma buceta atrás uma na outra. Ambas já estava no seu limite, caindo todas no colchão que tinha lá juntas.

H: Mais e muito puta mesmo, adorar leva nós buracos.

Todas estavam deitadas no chão esgotadas, o próximo grupo veio e se masturbou até deixarem todas gozadas. Deb já tinha sido usada de todas as formas. Dupla Penetração, Orgia, buceta com buceta, além de ser deposito de porra dos machos e ter que chupa as bucetas. Ela saia realizada por ter conseguido aguenta e ter feito tudo que os seus donos queirais. Depois dessa noite de prazer no clube, eles levam ela para um quarto, esgotada no seu limite, mas claro que ela não negaria prazer para eles.

H: Então Deb você aguenta mais uma rodada, se não aguentar entenderemos.

Ela sabia que já estava no seu limite, mais seria doloroso para ela vê eles juntos e não participar. Ela afirmar que sim com a cabeça. Pronta pra outra rodada. Ambos começaram a estimula ela, eles sabiam que ela estava sensível a cada toque deles, com isso torturavam ela.

D: Ahhh mestre, deixar eu gozou por favor.

A cada momento eles ia aumentando o ritmo fazendo ela gozar horrores. Depois de uma longa noite de prazer. Chegou o momento da viagem, essa viagem seria marcante na vida deles.

Nosso Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora