Khaotung abriu os olhos lentamente, sentindo uma dor latejante em sua cabeça. O quarto estava escuro e o som baixo de risadas ecoava ao seu redor. Admitindo para si mesmo que havia tido uma noite de bebedeira, tentou se lembrar dos eventos da noite passada.
A lembrança começou a voltar como flashes, momentos de risos estridentes, danças desajeitadas e conversas profundas. Ele se recordou daquele barzinho aconchegante,da conexão imediata que teve com First e Fluke,de como seus novos amigos eram incríveis,únicos e acolhedores.
Sentando-se na cama com dificuldade, Khaotung olhou ao redor. O quarto era aconchegante e decorado com objetos peculiares, refletindo o gosto único de quem dormia nele. Roupas espalhadas aqui e ali, livros empilhados em uma estante e uma música suave tocava ao fundo. Ele sorriu, sentindo-se feliz por ter encontrado pessoas tão especiais.
Enquanto tentava se lembrar de como chegou na casa de seus novos amigos, seu celular apitou, interrompendo seus pensamentos. Era uma mensagem de Film. Ela queria saber como tinha sido a noite e se ele estava bem. Khaotung digitou em resposta:
"Foi uma noite incrível, Film! Muito obrigada por ter me dado um "empurrãozinho" pra sair com eles,eles são incríveis e eu me diverti muito. Na próxima vez você precisa vir junto.Agora, graças a você agora eu sinto que fiz bons amigos."Khaotung se surpreendeu com o contentamento que aquelas palavras trouxeram. Ele havia estado tão absorvido em sua rotina agitada e solitária que não percebia como estava carente de conexões humanas.
Apesar de ser muito amado,as pessoas que o amavam estavam distantes. Seu "irmão" estava em outro continente,trabalhava tanto quanto si,seu padrinho era tão atarefado, que nunca tinha tempo pra estar com ele. E seu noivo,bem... Este era quase como se não existisse, Khaotung constantemente se perguntava por que ainda estava nesse relacionamento. A verdade é que eles não se amavam, e seu noivo não se dava o trabalho de sequer de tentar fazer dar certo, fazendo Khaotung só seguir o fluxo.Agora, com First e Fluke a sensação de solidão pareceu desaparecer e ele finalmente se sentiu parte de algo especial.
Enquanto aguardava a resposta de Film, Khaotung se levantou da cama, encontrando um bilhete deixado em cima do criado-mudo. Curioso, ele o pegou e começou a ler: "Querido Sr Presidente, obrigado pela noite memorável. Estamos ansiosos para ter você em mais noites como essa. Nos encontre na cozinha para tomar o café da manhã "
Um sorriso sincero se espalhou pelo rosto de Khaotung. Ele se sentiu grato por ter encontrado uma amizade tão genuína e sincera em tão pouco tempo. Rapidamente, ele se vestiu e seguiu em direção à cozinha com uma estranha sensação de que sua vida estava prestes a mudar com a chegada do casal de amigos.
Enquanto se juntava aos seus novos amigos em torno da mesa do café da manhã, Khaotung observava a dinâmica caótica dos dois e isso lhe tirava um sorriso sincero.
Era engraçado como Fluke e First discutiam por qualquer assunto trivial.First parecia um bebê,dava pra perceber que ele era o mais sensível dos dois. Em um momento estava dando um tapa na cabeça se Fluke enquanto discutiam,no segundo seguinte estava fazendo um biquinho com os olhos marejados.Tão fofo!
Khaotung poderia facilmente se acostumar com aquilo. Na realidade,gostaria de poder ter mais manhãs caóticas como aquela.
°•°•°•°•°•°
-Khaotung,o que você vai fazer no restante do final de semana?- Fluke perguntou
-Primeiro,vou buscar meu carro no estacionamento do bar,depois vou pra casa tomar um banho e não sei mais o que vou fazer. Talvez maratonar alguns filmes. Por que a pergunta?
-Podemos maratonar filmes com você? É mais interessante assistir acompanhado,o que acha?-First praticamente se ofereceu.
Apesar de estarem alcoolizados na noite passada,ele ainda se lembrava perfeitamente da conversa que teve com Khaotung,e em sua mente, não deixaria mais o menor sozinho,o faria companhia sempre que pudesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love history
FanfictionAo assumir o cargo de presidente em uma grande empresa de arquitetura, Khaotung se viu lidando com muita gente o detestando,pois o acusavam se ter roubado o cargo de outra pessoa. No meio do caos e de bochichos, Khaotung se viu encantado pelo jeito...