O final de semana havia sido incrível, Khaotung queria contar sobre tudo para Film.
Quando ele chegou na empresa,a jovem secretaria como sempre, já estava presente, fazendo anotações, acompanhada de um grande copo de café.-Como foi seu final de semana,se divertiu?- a jovem perguntou
-Foi ótimo,eu preciso te agradecer Film,por ter me obrigado a ir,eles são incríveis, você precisa conhecê-los melhor. -Khaotung dizia radiante.- Ah, e o que houve que você não respondeu a minha mensagem no final de semana?
-Me desculpa, você sabe como é,minha mãe às vezes dá trabalho, tive que dar uma atenção dobrada. Droga,eu estou tão exausta. -disse cabisbaixa.
-Film,eu te trouxe junto comigo por que acho que você precisa de descanso,e sua mãe de um lugar que possa dar a ela, toda assistência possível. Já falei que eu cuido disso.
°•°•°•°•°•°
Film era a secretária pessoal do famoso empresário Khaotung desde que se lembra. O jovem nunca teve outra secretária desse que havia começado a trabalhar. Khaotung era bem sucedido e respeitado em toda a região de Nakhon Sawan.No entanto, a história de Film não girava em torno do seu trabalho, mas sim do seu papel além das quatro paredes do escritório.
Film era uma filha amorosa e dedicada a sua mãe, que há anos lutava contra uma doença grave e degenerativa. Desde que o diagnóstico fora dado, Film assumiu a responsabilidade de cuidar dela em tempo integral, equilibrando suas obrigações profissionais com as necessidades da mãe.
Seu dia começava antes do sol nascer. Film levantava-se com o primeiro raio de luz, preparava o café da manhã para sua mãe e a ajudava a se levantar da cama. Com todo o carinho do mundo, ela vestia a mãe e a levava para o terraço, onde juntas apreciavam a brisa matinal e os cantos dos pássaros.
Após tomar conta dos afazeres matinais, Film arrumava-se rapidamente e saía para trabalhar na filial da Bunang Disigns . Lá, ela lidava com a papelada, atendia telefonemas e agendava compromissos, sempre se esforçando para manter a discrição e eficiência. Apesar de estar envolvida em um ambiente frenético, Film conseguia manter a serenidade e a dedicação em seu trabalho.
Mas a verdadeira batalha de Film começava quando seu expediente terminava. Ela corria para a farmácia, comprava os medicamentos e comida especial que a mãe precisava, antes de voltar para casa. A cada passo que dava, Film sentia o peso da responsabilidade aumentar no seu coração, mas ela nunca deixava transparecer a fadiga.
Ao chegar em casa, Film preparava o jantar - uma refeição balanceada para ambas. Ela alimentava a mãe, acompanhava-a na ingestão dos medicamentos e, em seguida, ajudava-a a deitar-se novamente. Enquanto sua mãe dormia, Film aproveitava esse momento para fazer o trabalho de casa, responder e-mails e resolver questões pessoais.
A rotina de Film era cansativa, mas seu amor pela mãe e por seu trabalho a motivava a continuar seguindo em frente. Ela encontrava forças em pequenos gestos, como um sorriso grato da mãe ou uma palavra de reconhecimento do chefe, que mesmo imerso em trabalho sempre expressava sua gratidão.
Nos raros momentos que conseguia descansar, Film procurava atividades que lhe traziam alegria e paz interior. Ela adorava ler, dançar na chuva e escrever poesias em segredo. Essas paixões a ajudavam a aliviar a tensão e a recarregar suas energias para enfrentar cada novo dia.
Embora estivesse envolvida em um turbilhão de obrigações, Film nunca desistia. Ela enfrentava os desafios de ser uma secretária de um jovem de sucesso, ao mesmo tempo em que se desdobrava para cuidar de sua mãe doente. Film era um verdadeiro exemplo de força, determinação e amor incondicional,mas ainda era humana,era frágil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love history
FanfictionAo assumir o cargo de presidente em uma grande empresa de arquitetura, Khaotung se viu lidando com muita gente o detestando,pois o acusavam se ter roubado o cargo de outra pessoa. No meio do caos e de bochichos, Khaotung se viu encantado pelo jeito...