No dia seguinte à intensa noite de amor entre First e Khaotung, eles chegaram um pouco atrasados na empresa, encontrando Fluke e Film conversando animadamente ao lado da mesa de café. Fluke, sempre brincalhão, não hesitou em provocá-los, insinuando que sua noite tinha sido muito boa.
-Olhem só quem decidiu finalmente aparecer! Parece que tiveram uma noite divertida, hein?- Fluke zombou, rindo.
First e Khaotung coraram ao ouvir isso, mas nem tiveram tempo de responder, pois nesse momento, o celular de Khaotung começou a tocar. Ele atendeu e do outro lado da linha estava Thor, seu irmão mais velho lembrando-o que tinham planos de visitar algumas casas e apartamentos para que Khaotung escolhesse um para comprar e finalmente saísse daquele dormitório.
-Ah, droga! Eu esqueci totalmente desse compromisso!- Khaotung exclamou, frustrado.- Podemos encontrar você e almoçar juntos? Eu adoraria te apresentar para o Fluke e First. Ah,a Film também vai,tem muito tempo que vocês não se vêem.
Thor concordou e eles decidiram se encontrar em um restaurante próximo a empresa.
Durante o almoço, Khaotung explicou sobre o mal-entendido dos rumores do suposto relacionamento entre Fluke e First, deixando claro que era apenas fofoca infundada... Nem tão infundada assim na verdade, já que os amigos eram um tanto quanto carinhosos demais um com o outro.
Film dizia o quão engraçada havia sido a situação de Khaotung com medo de levar uma surra de Fluke por ter beijado First enquanto ainda acreditava que eles namoravam.
Thor concluiu rindo, dizendo que Khaotung havia chorado o final de semana todo se sentindo um traidor por ter se apaixonado por First.
Khaotung ouvia os demais conversando enquanto seu rosto ia ficando vermelho igual a um pimentão de tanta vergonha da situação e do mal entendido.
A conversa fluiu na mesa, Khaotung contava sobre o incidente do dia interior, no estacionamento, onde havia sido abordado por Luke e como First o havia "salvado" do ex.Thor ouviu atentamente, embora sua atenção parecesse estar mais voltada para Fluke,ele estava genuinamente encantado com o arquiteto de olhos grandes e personalidade engraçada.
Após terminarem de almoçar,Thor disfarçadamente chamou seu irmão de canto e perguntou:
-Então maninho, você sabe se o Fluke gosta de rapazes, assim como a gente?- Thor questionou, tentando disfarçar sua curiosidade.
Khaotung ficou pensativo por um momento. Embora não tivesse nenhum conhecimento concreto sobre a orientação sexual de Fluke, ele havia percebido o interesse de Thor pelo amigo. Decidiu então que faria o possível para descobrir mais sobre Fluke,iria perguntar a First.
-Deus, Thor... você acabou de conhecer o Fluke, não perde tempo mesmo, hein. Mas...honestamente, eu não tenho certeza. Nunca o vi com alguém pra ser sincero, mas posso procurar saber se ele tem interesse em rapazes,vou perguntar pro Fir.- Khaotung respondeu, observando o brilho nos olhos de Thor.
-"Fir"...- Thor imitou o irmão, fazendo uma vozinha irritante,levando um tapa de Khaotung- bléh,odeio gente apaixonada.
-Odeia,mas parece que está caidinho pelo Fluke. Tomara que ele seja hétero só pra você se ferrar. -Khaotung disse sorrindo enquanto ia em direção aos trio que os esperava do lado de fora do restaurante. -Tchau mano,até mais tarde!
-Certo tampinha, vou te enviar algumas fotos dos apartamentos, e vou entrar em contato com a corretora. Até mais tarde maninho,te amo!-Thor se despediu do irmão, e foi em direção ao trio que os aguardava,se despedindo também.
O dia havia passado devagar. Após dar conta de todos os trabalhos que estavam acumulados,agora Khaotung estava em contato com novos clientes. A fase de incontáveis reuniões e apresentações de projetos havia começado,isso era muito cansativo,porém satisfatório. Agora finalmente Khaotung sentia que estava pondo em prática o que fora designado a fazer: Dar mais destaque ao nome 'Bunang Designs',elevar ainda mais o nível da empresa,assumindo projetos grandiosos e complexos.
A empresa começaria a dar passos largos em direção a fama e renome. Khaotung era inteligente o suficiente para saber o que estava começando a fazer.
Naquele dia mesmo,havia assumido um trabalho enorme,de uma mansão de um multimilionário que tinha envolvimento com a política,sabia que o projeto sendo bem sucedido,atrairia mais clientes da mesma estirpe e o nome da empresa seria o mais comentado entre a elite tailandesa,e conhecendo bem como esse tipo de gente se comportava,logo menos teriam inúmeros clientes os procurando somente para se gabar em rodas de conversas que usufruíram do serviço de luxo da Bunang Disigns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love history
FanfictionAo assumir o cargo de presidente em uma grande empresa de arquitetura, Khaotung se viu lidando com muita gente o detestando,pois o acusavam se ter roubado o cargo de outra pessoa. No meio do caos e de bochichos, Khaotung se viu encantado pelo jeito...