Com as suspeitas de que First estava apaixonado por Khaotung, Fluke pensou ser uma boa ideia tentar juntar os amigos. Ele estava prestes a partir para uma conferência de três dias em outra cidade,e sabia que seria uma ótima oportunidade para se conectar com outros profissionais da área,trazer novos conceitos e também sabia que deixaria First sozinho em casa,então teve a brilhante: Fazer First ficar na casa de Khaotung.
-Vocês sabem que vou passar uns dias fora numa conferência né?!- disse tomando um gole de sua bebida.
-Claro que eu sei,sou o seu patrão.- Khaotung disse brincalhão
-Eu sei disso Sr presidente- o mais velho disse implicante- Será que você poderia cuidar do First enquanto eu estiver fora? Tem um lugar pra abrigar o meu garoto na sua casa?
Khaotung fingiu pensar por um momento e então concordou com um sorriso.
-Claro, Fluke. Pode deixar que o seu garoto vai estar em boas mãos.
First observava os dois amigos conversando e sabia exatamente qual era a intenção de Fluke. E na verdade,achou que seria mesmo uma boa ideia,já que assim talvez pudesse ter certeza sobre como se sentia sobre Khaotung,se realmente estava apaixonado. E Fluke tinha esperanças de que, ao passarem alguns dias juntos, First e Khaotung poderiam se aproximar ainda mais.
-Ah,no final de semana vou pra Nakhon Swan pra ver o meu irmão,ele está vindo da Europa essa semana. E preciso resolver umas coisas por lá. -Khaotung disse
-Trás bastante coisa gostosa de lá pra gente,não se esqueça,viu. -First disse enquanto fazia um carinho na cabeça do menor- E diz pro seu irmão que queremos conhecê-lo.
-Isso vai acontecer logo logo. Ele vai vir pra Bangkok pra nos ajudar a encontrar um apartamento pra comprar e finalmente sair daquele dormitório.
-Como assim "nos ajudar"?- First perguntou
-Vocês também vão me ajudar,ou já se esqueceram que haviam prometido isso?
-É verdade,não esquecemos. -First respondeu
-Espero que dessa vez você se mude para uma cobertura bem luxuosa,digna de um presidente. -Fluke falou brincalhão
-Isso é coisa de milionário, Fluke.
-E você não é?
-Na verdade sou.-Khaotung respondeu simples.
Os amigos riram e continuaram o bebendo, não levaram muito a sério a fala do menor. Achavam que era brincadeira.
A verdade, é que os pais do jovem eram muito ricos. O pai de Khaotung era sócio de Patty na empresa e a mãe vinha de uma família muito rica,dona de uma rede de hotéis.
Então,tudo que os pais do jovem possuíam ficou de herança pra ele,uma grande herança diga-se de passagem. Então,apesar da vida simplesmente que Khaotung levava,ele realmente era milionário.°•°•°•°•°•°
Chegou o dia de Fluke partir para a conferência,era uma quarta feira chuvosa,mais um dia normal em Bangkok. Naquele dia os três amigos estavam ansiosos. Fluke estava na espectativa dos amigos ficarem juntos, First apreensivo querendo entender quais eram de fato,seus sentimentos por Khaotung,e o menor, receoso de passar os dias com o amigo e se sentir mais mexido.
No final do dia,First e Khaotung seguiram para a casa do menor. O clima estava estranho entre os dois,ambos estavam nervosos mas não queriam transparecer,pra não parecerem óbvios.
-Eu vou dormir no sofá Tung, você pode me trazer um cobertor?
-Não Fir,vc pode dormir na minha cama, é mais confortável. Ela é grande,cabe nós dois.- Khaotung disse para o amigo,mas tentando convencer a si mesmo que aquela não era uma má ideia e que isso não ia afetar seus sentimentos.
Seja o que Deus quiser...
Nos primeiros dias em que Fluke estava fora, Khaotung e First aproveitaram cada momento juntos. Eles assistiram a filmes, jogaram e até mesmo cozinharam juntos. Suas risadas preenchiam a casa de Khaotung que ficava cada dia mais encantado com First.
Conforme os dias se passavam, Khaotung sentia algo em seu coração. A cada sorriso doce de First, a cada abraço apertado, Khaotung sentia seu coração estremecer. Ele começou a perceber que seus sentimentos por First não podiam ser suprimidos, afinal, e isso o estava deixando em completo desespero.
No último dia antes da chegada de Fluke, Khaotung decidiu levar First para curtir em um lugar diferente do habitual . Eles foram a um bar movimentado e muito famoso na cidade, onde o som alto e as risadas das pessoas preenchiam o ar. Enquanto eles bebiam e riam juntos, Khaotung sentia-se cada vez mais perto de First, tanto no sentido físico quanto emocional e First sentia exatamente o mesmo.
Droga!
-Tung,o Fluke chega amanhã cedo,eu vou pra casa hoje, não quero mais te atrapalhar. -First disse isso,mas a verdade é que ele se deu conta de que realmente estava perdidamente apaixonado por Khaotung e não sabia como lidar e nem se seus sentimentos seriam aceitos.
Khaotung se sentiu aliviado de alguma forma por não precisar passar mais uma noite com First. Ele sentia que não conseguiria resistir aos seus impulsos,ele tinha medo de estragar a amizade com os dois arquitetos por não conseguir controlar seus sentimentos.
-Ótimo! Amanhã eu vou cedo pra Nakhon Swan.Tenho muitas coisas para resolver por lá Acho uma boa ideia irmos embora então,acho que já bebemos o suficiente.
Os jovens seguiram em direção a casa de Khaotung,onde First pegou suas coisas para ir embora.
-Quer que eu te leve pra casa?- o menor perguntou
-Não precisa,eu já pedi um táxi.- First disse mostrando o celular para Khaotung.
-Então vou esperar lá embaixo com você.-o menor disse
Os dois amigos saíram do dormitório, e foram em direção a calçada,onde First pegaria o táxi.
-O táxi já está quase chegando -o maior disse. - foi muito bom ter passado esses dias só com você, baixinho.
"Baixinho"
O coração de Khaotung faltou pouco sair pela boca com esse apelido bobo. Como isso poderia ter mexido tanto com ele?
Se sentia condenado por estar apaixonado por First.First não conseguia tirar seus olhos do menor,se sentia hipnotizado,estava encantado,sentia o peito queimar.
Então...os olhares de Khaotung encontraram os olhos brilhantes de First e algo mudou na atmosfera ao redor deles. Não havia mais dúvidas ou inibições. First se aproximou cuidadosamente de Khaotung,tocou em seu rosto,e com o polegar fez um carinho na bochecha do menor, que sentindo o toque leve do maior em seu rosto, instintivamente fechou seus olhos,como se isso fosse capaz de fazê-lo morar naquele toque .
First com um batimento acelerado e meio receoso,se aproximou do menor,que ainda permanecia com os olhos fechados,e então o beijou.Foi um beijo cheio de paixão e confusão, ambos os corações se conectando em um único momento intenso. Khaotung, surpreso, mas não resistente, correspondeu ao beijo do maior sentindo o toque quente dos lábios macios de First,que pedia passagem com sua língua, Khaotung não resistiu. Aquele parecia ser o beijo perfeito,havia encaixe,parecia que era pra ser, aquelas bocas pertenciam uma a outra. O mundo parecia desaparecer ao redor deles, e todo o medo ou incerteza evaporou-se em um momento de pura emoção.
Todo aquele momento foi interrompido pela buzina do táxi.
Khaotung e First olharam um nos olhos do outro, tentando compreender o que havia acontecido,First tinha certeza,estava completamente rendido pelo menor, enquanto Khaotung estava assustado,se sentindo um traidor, com os olhos arregalados ele se afastou de First.
-Merda! Não podemos!-Khaotung diz enquanto recua.-Merda, merda,merda
Khaotung deu as costas para First e voltou correndo para seu dormitório,deixando pra trás um homem confuso,parado na calçada, com o coração apertado, temendo ser rejeitado.
Oi oi 🤍 o que estão achando da história? A partir de agora a relação de Khaotung e First vai começar a ir pra frente,mais vai ter uma dorzinha de cabeça,tudo por falta de diálogo.
Nosso casal secundário tbm vai começar a aparecer,eles vão ser muito importantes pro relacionamento dos nossos meninos.
Não deixem de comentar e favoritas.. bjos bjos 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love history
FanfictionAo assumir o cargo de presidente em uma grande empresa de arquitetura, Khaotung se viu lidando com muita gente o detestando,pois o acusavam se ter roubado o cargo de outra pessoa. No meio do caos e de bochichos, Khaotung se viu encantado pelo jeito...