Capítulo 10

279 20 4
                                    

Khaotung estava feliz, radiante. Finalmente encontrou seu lar,uma família. Naquela noite First foi com ele para o dormitório, enquanto Thor dava uma carona para Fluke,para deixá-lo em seu dormitório, obviamente com a intenção de tentar algo mais.

Chegando em casa, Khaotung e First  estavam cansados,tomaram um banho e foram se deitar. Antes de dormirem,Thor enviou uma mensagem dizendo que já estava com os documentos da cobertura,e que levaria de manhã para a empresa pra que pudessem ser assinados,mas Khaotung sabia que era só uma desculpa de seu irmão pra poder ver Fluke, já que poderia mandar tudo por email.

Khaotung se aconchegou nos braços do seu amado e finalmente conseguiu descansar.

-Boa noite Fir! -ele disse fazendo um carinho no rosto do maior

-Boa noite Tung!- First disse dando um beijo no topo da cabeça de Khaotung e o abraçando.

No meio da madrugada,eles foram acordados com o telefone de Khaotung tocando insistentemente. Era Film...

-Pode voltar a dormir Fir, vou atender e já volto.-Khaotung disse saindo do quarto

°•°•°•°•°•°•°

Film estava em casa como sempre, quando de repente uma crise muito séria se abateu sobre sua mãe.
Desesperada, Film ligou para emergência e logo depois para Khaotung em busca de ajuda, mesmo sendo altas horas da madrugada. Ela sabia que ele era a única pessoa em quem poderia confiar e contar com seu apoio incondicional.

Khaotung, ao atender o telefone, percebeu imediatamente o desespero na voz de Film e prometeu ajudá-la sem hesitar. Ele conhecia a triste situação em que a amiga vivia, sempre preocupada com sua mãe e adiando seus próprios sonhos e desejos. Khaotung sabia que era a hora de intervir,ele foi até seu quarto correndo,notou que First havia voltado a dormir,colocou uma roupa qualquer e foi em direção a saída,ele havia deixado First,que dormia profundamente,em casa. Não tinha tempo de acordar o maior pra explicar. Então ele só digitou uma mensagem enquanto descia em direção ao estacionamento, pedindo para First ligar pra ele assim que acordasse para que tudo pudesse ser explicado.

Chegando no hospital, Khaotung se deparou com Film,em puro estado de nervos, desesperada. Quando a menor viu o amigo,ela correu em sua direção e o abraçou.

-Dessa vez eu pensei que fosse perdê-la Khao. Se eu não tivesse acordada não ia conseguir socorro a tempo-Film dizia em meio as lágrimas e soluços.

Com suas palavras gentis, enquanto acariciava as costas da amiga, Khaotung finalmente conseguiu convencer Film a levar sua mãe para uma clínica particular, onde receberia todo o cuidado necessário de profissionais especializados. Khaotung assegurou a ela que todas as despesas seriam por sua conta, ela não precisaria mais se preocupar. Mesmo um pouco relutante,dessa vez Film sabia que não poderia negar essa ajuda,a saúde e bem estar de sua mãe eram bem mais importantes que seu orgulho.

Film, estava realmente grata com o gesto generoso de Khaotung, aceitou sua ajuda, sentindo-se aliviada por poder se afastar um pouco dos cuidados intensos da mãe. Era como se um fardo enorme tivesse sido retirado de seus ombros.

Aquela noite foi longa para a jovem,mas por sorte teve Khaotung ao seu lado.

Ainda era  madrugada,quando First acordou sentindo falta de Khaotung,no começo ficou nervoso com a ausência do companheiro,mas quando pegou o telefone pra ligar pra ele,se deparou com a mensagem.

"Fir, aconteceu algo com a mãe da Film,estou indo ao hospital. Não quis te acordar pois sei que o dia hoje foi cansativo. Me liga assim que ver essa mensagem. Te amo♡"

Imediatamente First ligou para Khaotung atrás de notícias,temendo ter acontecido o pior,mas assim que Khaotung o atendeu e explicou a situação,First ficou mais tranquilo. Khaotung o aconselhou a descansar pois levaria Film pra casa e depois retornaria ao dormitório.

Our love history Onde histórias criam vida. Descubra agora