Oi oi meus favs,eu >tentei< fazer um capítulo com cena 🔞 é a primeira vez que escrevo algo do tipo,por isso demorei um pouco pra postar esse capítulo tava tentando tirar da minha cabeça e por em palavras kkk. Espero que não tenho ficado muito ruim.
Boa leitura, não esqueçam de favoritar e não deixem de comentar 🧡✨
°•°•°•°•°•°
Khaotung se encontrava no estacionamento da empresa, com o coração acelerado e o corpo tomado de ansiedade,precisava esclarecer as coisas com First,precisava se desculpar e definitivamente necessitava sentir o gosto de seu beijo novamente e, a textura macia e viciante dos lábios do maior.No entanto, seu ex-noivo, Luke, surgiu inesperadamente, com um olhar furioso estampado em seu rosto, segurando forte o pulso de Khaotung.
-Luke, o que você está fazendo aqui?- Khaotung questionou, tentando manter sua voz calma e controlada.-me solta, tá machucado - disse tentando se livrar do aperto da mão do moreno.
Luke não perdeu tempo e foi direto ao ponto. -Por que você vendeu nossa casa, Khaotung? Por que jogou todas as minhas coisas fora? Achei que éramos melhores do que isso.
Revoltado com a audácia de Luke, Khaotung sentiu sua paciência se esvair rapidamente.
-Eu fiz isso porque você me traiu e me ignorou por meses! Eu merecia mais do que isso, Luke. E não é "nossa casa" é a minha casa,pertencia a mim, você era só um encosto que se beneficiava de qualquer coisa às minhas custas.-ele disparou, incapaz de esconder a amargura em sua voz.
Mas Luke não parecia compreender o peso de suas ações, ou só não se importava com isso.
-Khaotung, eu perdoo você. Eu sei que cometi erros, mas podemos superá-los juntos,deixar o passado pra trás.Khaotung encarou Luke com descrença. E soltou um riso soprado.
-É sério isso? Eu realmente estou ouvindo isso vindo de você?Não quero o seu perdão falso, Luke. Nosso noivado acabou e eu segui em frente. Eu mereço alguém que me valorize e que me respeite,seu narcisista de merda! Agora por favor me solta,eu preciso encontrar alguém e por favor,volta pro buraco de onde você saiu e continue como estava antes, fingindo que eu não existo.
-Você seguiu em frente? -o moreno soltou uma risada debochada enquanto soltava as digitais do pulso de Khaotung - Tá aí uma coisa que eu duvido. Sério,quem iria ficar com você além de mim? Você é deprimente,viciado em trabalho,não sei nem se é capaz de sentir alguma coisa. Eu estou te fazendo um favor em não te deixar terminar esse noivado. Se não for eu,quem vai querer ficar com você? Vai morrer sozinho?
Antes que Khaotung pudesse responder, a presença de dois indivíduos chamou a atenção dos dois ali presentes. First e Fluke, com um sorriso travesso no rosto, se aproximaram do casal.
First abraçou Khaotung de forma protetora e depositou um beijo carinhoso em sua testa, agindo como se fosse o namorado dele.
-Ufa, ainda bem que consegui te alcançar. Quem é esse rapaz com quem você está conversando, amor? Ah, desculpe, meu nome é First e este aqui é meu melhor amigo, Fluke.
Luke olhou atordoado para os dois recém-chegados. Ele não conseguia acreditar no que estava acontecendo à sua vista.
-Namorado?- Luke perguntou, com incredulidade na voz.
-Sim, namorado!-disse dando um suspiro, rindo internamente da feição espantada do outro- É...Entendo a sua surpresa,quem diria né?! Um simples arquiteto como eu ter conseguido conquistar o coração do homem mais incrível e interessante do mundo?! As vezes nem eu acredito,sou muito sortudo por ter o Tung na minha vida - First respondeu, sua voz firme e um sorriso no rosto.- E você bonitão, é amigo do meu Tung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love history
FanfictionAo assumir o cargo de presidente em uma grande empresa de arquitetura, Khaotung se viu lidando com muita gente o detestando,pois o acusavam se ter roubado o cargo de outra pessoa. No meio do caos e de bochichos, Khaotung se viu encantado pelo jeito...