capítulo 7

312 27 14
                                    

Khaotung sentia seu coração bater descompassadamente enquanto
caminhava,na verdade quase corria em direção ao seu dormitório.

Deixando para trás seu amigo, movido por um turbilhão de sentimentos confusos.

Após o inesperado beijo de First, Khaotung sentiu-se perdido. Ele não conseguia tirar da cabeça a imagem de First, seus olhos expressivos e seu sorriso encantador. Porém, havia um obstáculo que impedia Khaotung de se entregar completamente ao amor que surgia em seu coração: a suposta relação entre First e Fluke.

Malditos boatos!

Deitado em sua cama, estático,olhando para o teto,ainda sentindo a sensação dos lábios macios de First nos seus, Khaotung chorava silencioso,sabia que a noite seria longa.

Enquanto estava imerso nesse turbilhão de sentimentos, seus pensamentos foram interrompidos por uma mensagem. Era First.

"Tung, está tudo bem? Eu já cheguei em casa.Quer conversar sobre agora pouco?"

Khaotung só olhava para o telefone,não sabia o que responder,se sentia um traidor,porém resolveu responder, já estava se sentindo mal o suficiente,não ficaria em paz ignorando First .

"Estou bem... Mas realmente não quero falar sobre isso,me desculpe por não ter me contido,vamos por favor esquecer isso."

°•°•°•°•°•°•°
First olhava confuso para o celular. Mas que droga era aquela?
Jurava que Khaotung também havia gostado do beijo. Ele correspondeu e inclusive,esse havia sido o beijo mais gostoso que First havia provado em toda sua vida,como seria possível esquecer?

Enquanto ficava em seus devaneios, relembrando o gosto do beijo de Khaotung,First não se deu conta da presença de Fluke,que o tirou de sua viajem com um belo tapa na cabeça.

-EI! Espera,o que você está fazendo em casa? -First perguntou assustado

-Eu que pergunto,o que VOCÊ,está fazendo aqui,não era pra estar na casa do Khao? -Fluke perguntou enquanto guardava sua mala.

-Eu resolvi vir embora hoje,deixar o Tung descansar,e eu não sabia mais como me comportar ao lado dele... Droga Fluke, você tinha razão,eu estou realmente apaixonado por ele. Agora ainda mais...-First falou frustrado enquanto se jogava no sofá

-Como assim "agora ainda mais"?- o mais velho perguntou se sentando ao lado de First

-A gente se beijou... Na verdade eu beijei ele,e ele correspondeu,e cara que beijo perfeito. O problema é que depois ele pareceu assustado,meio que saiu correndo,e agora não quer falar sobre isso. Eu tô tão frustrado.

-MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO! MEU GAROTO VAI DESENCALHAR? -Fluke gritava e pulava sobre First

-Sinceramente eu não sei,o Tung ficou estranho,tenho medo dele me rejeitar e isso afetar a nossa amizade. -First falava cabisbaixo- Vou dormir,quem sabe amanhã ele conversa comigo. E você também,quero saber de tudo sobre a conferência. Certeza que você pegou metade das pessoas de lá nesses três dias.

-Ok,ok. Amanhã teremos muito tempo pra conversar. Eu estou morto de cansado. Vou dormir também. Boa noite amigão. -Fluke fez um carinho na cabeça de First e foi dormir.

°•°•°•°•°•°•°

Sentindo-se atormentado pela dúvida, Khaotung estava de volta a sua antiga província, em busca de respostas e conselhos. Seu irmão Thor, sempre presente e compreensivo, seria o ponto de apoio que ele tanto precisava naquele momento.

Assim que chegou, Khaotung encontrou Thor em sua velha casa, rodeado de lembranças familiares. O mais velho estava deitado no enorme sofá da mansão,e Khaotung fez o óbvio,se jogou no colo do irmão e começou a choramingar.

Our love history Onde histórias criam vida. Descubra agora