Lá estavam Fluke, Thor, Film e Ohm,sentados em uma mesa no restaurante do hotel desfrutando uma boa refeição enquanto conversavam animadamente. No entanto, havia algo estranho no ar.
Enquanto Thor e Fluke compartilhavam histórias divertidas sobre as últimas horas intensas em que tiveram que se desdobrar para conseguir organizar o almoço de pedido de namoro de First, Film parecia um pouco distraída. Seu olhar vez e outra se fixava em Ohm, que mantinha um sorriso travesso no rosto.
Film se perguntava internamente como era possível que ela tivesse passado a noite com o dono do hotel, que também era amigo de Thor, e que agora estava sentado ao seu lado com aquele sorriso enorme no rosto.
Enquanto Thor e Fluke tentavam desvendar a razão por trás do clima estranho entre Film e Ohm, este último aproveitava para brincar com a situação. Ele lançava olhares maliciosos para Film e provocava-a sutilmente, deixando-a cada vez mais desconfortável.
-Então quer dizer que seu nome é Film,mocinha? É um bom nome,combina com você!- Ohm disse,se direcionando a jovem secretaria.
A garota sentia como se estivesse quase se fundindo com sua cadeira, tentando encontrar uma maneira de lidar com aquela situação embaraçosa. Ela não conseguia evitar ficar imaginando o que tinha acontecido na noite anterior e como ela acabou se encontrando naquela situação. "Droga eu nunca faço nada de intenso,a primeira vez que eu faço acaba comigo sentada do lado do cara que transei e ele sendo melhor amigo do meu amigo de infância. Qual a probabilidade ?"Film remoía esses pensamentos,rindo de si mesma.
-Sim senhor,esse é meu nome! Prazer em conhecê-lo!- Film disse dando um sorriso sem graça.
-Espera um pouco, vocês dois já se conhecem? Como isso é possível? Nossa,a Tailândia é um ovo mesmo,todo mundo se conhece nesse lugar.- Thor dizia apontando o dedo para os dois amigos
-Ahh-suspirou Film - é uma longa história!
-Nem tão longa assim,na verdade! Nós nos esbarramos por aqui ontem,decidimos nos conhecer melhor, mas essa mocinha aqui não quis me dizer o nome dela - Ohm disse fazendo um beicinho.
-Nem fudendo! Ah mas nem fudendo mesmo,eu não acredito Film!- Thor falou alto demais, enquanto caía na gargalhada.
-Olha como esse mundo é pequeno, então quer dizer que o cara bonitão que você passou a noite é o dono do hotel? Que é amigo do Thor,e que agora tá sentado do seu lado! Que climão hein minha amiga -Foi a vez de Fluke falar.
-Nossa,eu odeio vocês! -a menina já sentia seu rosto queimar de tanto constrangimento,seus amigos realmente eram terríveis.
-Eles sabem que você passou a noite com alguém?-Ohm perguntou
-É claro que sabemos,somos amigos,ela é nossa menina,precisamos cuidar dela e ela confia na gente pra contar esse tipo de coisa- Thor respondeu
-Já tô arrependida de ter contado isso,seus amigos horríveis - agora foi a vez de Film fazer bico.
-Fica tranquila mocinha, está tudo bem! Na verdade,eu gostei de você,agora que sei seu nome,que tal a gente se conhecer mais?- Ohm perguntou sem pudor
-Olha amor,na frente da nossa salada- Thor disse brincalhão
-Que amor o quê cara,toma jeito - Fluke respondeu dando um tapa no umbro do mais velho,que gemeu falsamente esfregando o local atingido.
Film só desejava sumir dali, evaporar. Estava morta de vergonha, apesar do rapaz ser lindo,da química maravilhosa que ela teve com ele, não estava pronta pra conhecer ninguém naquele momento,sua vida girava em torno de sua mãe,e mesmo que agora ela estivesse sob cuidado de profissionais,ainda assim a jovem a tinha como prioridade.
-Me desculpe senhor,mas eu realmente não quero conhecer ninguém melhor. Passar a noite com você foi bom,mas vai ser só isso mesmo, sinto muito. Mas espero que encontre uma boa garota que esteja no seu nível.
-Você é um desafio hm? Eu gosto assim! -Ohm disse encarando Film com aqueles olhos ferozes - Bem... Por hora vou me afastar,mas saiba que isso definitivamente não é minha desistência. Bem Thor,vou indo agora,tenho um vôo pra pegar,aproveitem o resto da estadia e até a próxima,com certeza.
Conforme Ohm se afastava,o casal encarava Film,na intenção de tirar alguma informação a mais sobre essa estranha coincidência.
-Não me perguntem nada,não quero falar sobre isso!- a garota com o rosto vermelho como um tomate esbravejou.
-Pode deixar,não falaremos absolutamente nada,mas o Ohm não vai desistir,prepara seu psicológico.
[...]
Já era início da noite quando First e Khaotung finalmente apareceram,o trio de amigos havia passado toda a tarde bebendo e falando besteiras,Fluke e Thor estavam particularmente inspirados em implicar com Film.
-Até que enfim os pombinhos chegaram! E então o pedido deu certo,First é oficialmente meu cunhado?- Thor um pouco embriagado perguntou
-Sim mano,ele é oficialmente seu cunhado,agora por favor, paguem logo essa conta e vamos descansar pois amanhã cedo voltaremos a Bangkok e a viagem é longa,não quero ninguém reclamando de ressaca.-Khaotung disse entrelaçando os dedos nos de First e saindo logo em seguida- anda gente,chega de beber e até amanhã.
-É... Infelizmente acabou a nossa folga - Fluke foi o primeiro a se levantar. Vamos dividir a conta,vou tomar um banho, tô louco pra dormir.
-Dormir? Poxa pensei qu- antes de terminar, Thor foi calado com uma cotovelada no estômago - pra que essa agressividade? Podem deixar que é por minha conta, vão indo na frente que alcanço vocês!
Assim,as pequenas férias do grupo de amigos estava chegando ao fim.
Oi oi,como estão? Espero que o capítulo tenha ficado do agrado de vocês. Peço perdão pela demora colossal em postar. Ando tendo dificuldade pra escrever,mas me recuso a deixar as fics de lado. Caso não esteja do agrado de vcs podem puxar minha orelha.
Gostaram da interação OhmFilm?
É isso aí, não deixem de votar e até a próxima 🤍🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love history
FanfictionAo assumir o cargo de presidente em uma grande empresa de arquitetura, Khaotung se viu lidando com muita gente o detestando,pois o acusavam se ter roubado o cargo de outra pessoa. No meio do caos e de bochichos, Khaotung se viu encantado pelo jeito...