Capítulo 12

254 16 5
                                    

                          ⚠️🔞

Thor e Fluke, após aquele fim de  noite um tanto quanto caótico, subiram para o seu quarto. O ambiente estava preenchido com risos e uma cumplicidade crescente entre eles.

-É... acabou que fomos deixados de lado -Fluke disse enquanto entrava no banheiro- vou tomar um banho,o que acha de pedir alguma coisa para comermos?

-Vai tomar banho? Quer ajuda?- Thor perguntou travesso.

-Eu aceito a ajuda -disse Pusit rindo e trancando a porta.

-Ei,então me deixa entrar -Thor batia na porta do lado de fora do banheiro, enquanto Fluke se acabava de rir. Estava amando provocar o mais velho.

Ao sair do banho,encontrou a pequena mesa de dois lugares,que havia na suite, posta com algumas frutas,uma pequena tábua de frios e uma garrafa de vinho rosé.

-Não acha que já bebemos demais por um dia?- Fluke perguntou ao mais velho.

-Eu só pedi,não precisa beber se não quiser- o maior disse se aproximando de Fluke-eu até prefiro que não beba mais nada,assim nossa noite será mais memorável.- disse sussurrando no ouvido do mais novo - estou indo tomar um banho,espere por mim.

O hálito quente de Thor o fez se arrepiar.
Fluke não tentaria mais resistir às investidas do mais velho,estava realmente a fim de tentar e só se arrependeria se fosse ruim.

                         •°•°•°•°•°•°•°•

Após o banho relaxante, Thor saiu do banheiro vestindo somente um calção bordô,que contrastava perfeitamente com sua pele alva.

Para Pusit foi impossível não encarar aquele homem simplesmente perfeito que estava a poucos metros de si.
O corpo era musculoso,mas nada exagerado,a pele levemente úmida brilhava,os olhos claros eram convidativos. Fluke queria mesmo provar aquele homem.

-Eu te esperei como você pediu,agora vem comer!-o mais novo disse enquanto servia um pouco do vinho nas taças.

-Eu quero muito comer,mas quero comer você!- Thor disse enquanto pegava uma das taças e dava um gole na bebida rosada.

Fluke acompanhou o movimento do mais velho,dando também um gole generoso em seu vinho.

-Gosto de como você é direto -colocou a taça sobre a pequena mesa - mas acha mesmo que vou ser fácil como seus casos de uma noite?

-Quem disse que eu só tenho casos de uma noite?

-E não tem?Não é preciso que ninguém diga-  se aproximou do maior,tocou em seu peitoral e começou a alisar o corpo do mais velho- Você é rico, é famoso e sem dúvida é muito gostoso. Tenho certeza que fode quem quiser,quando quiser. Mas pra sua infelicidade,não sou tão fácil, você não vai me ter tão facilmente.

-O que você precisa que eu faça? Eu quero muito ter você,estou enlouquecendo.-o mais velho revirou os olhos quando Fluke colocou a mão dentro de seu calção, alisando seu membro já desperto.

Fluke,sem parar as carícias,se aproximou do ouvido de Thor,deu uma leve mordida em seu lóbulo, sentindo o pau do maior pulsar em sua mão e disse:-Deixa eu te foder primeiro,deixa eu te provar todinho, aí então você terá passe livre pra fazer o que quiser de mim.

Thor arregalou os olhos  encarando aquele homem a sua frente,com uma feição que exalava pura luxúria.

-M-mas eu não sou passivo,eu nunca fiz isso,acho que não posso...

Fluke retirou a mão do calção de Thor,o fazendo soltar um gemido sôfrego pelo estímulo que fôra parado de repente,deu os ombros,pegou a taça,deu mais um gole e então voltou a encarar o homem que já tinha o rosto vermelho e respiração irregular.

Our love history Onde histórias criam vida. Descubra agora