[Thalia Swan's POV]
"O que poderia acontecer em uma "férias" não planejadas em uma cidade que nunca soube da existência, não é mesmo?"
Claramente, eu estava completamente enganada ao questionar a mim mesma antes de ir para Forks. Eu não imaginaria em nenhum outro universo o rumo que minha vida tomaria depois dessa fatídica férias...
Eu vim de uma cidadezinha que fica ao sul do Arizona, morava bem próximo onde a mãe de Bella mora. Sou a prima mais velha dela, temos quase a mesma idade, com uma diferença de poucos meses. Tínhamos bastante contato quando mais novas, éramos como duas melhores amigas e estávamos sempre juntas. Ela acabou se mudando repentinamente para cá e nosso contato foi ficando cada vez menor ao passar do tempo.
Ela sempre foi a pessoa que eu mais senti falta em toda a minha vida, ficamos bastante tempo sem se falar. Graças a ideia da minha tia Renée, tive que entrar em contato com ela para que eu pudesse ter um lugar para ficar durante as férias da universidade.Sempre fui uma garota muito quieta, muito na minha, nunca fui dessas que amam festas, saem todos os finais de semana e tenho milhares de amigos ao meu redor. Sempre pensei que nunca precisasse de tudo isso! Mas a minha mãe achava muito estranho o fato de morar no Arizona e nunca arrumar um lugar para sair nas minhas férias, nem mesmo as da escola, na época do high school.
Mesmo não concordando com a idéia, eu aceitei vir à Forks e passar um tempo aqui. Afinal, tenho 21 anos...[2 anos antes - Anteriormente...
Forks - Casa dos Swan; 11:25am]- Seja bem vinda à Forks, Thalia! É bom reencontrá-la... - Charlie, pai de Bella, me cumprimenta assim que o táxi para em frente à sua casa.
- Obrigada. Digo o mesmo, tio Charlie... - Chamá-lo de "tio" é um costume, acho que não consegui me desvencilhar desse apelido.
- Acredito que queira se encontrar com a Bella antes de tudo, não é? - Sua pergunta fez eu assentir com a cabeça. - Conversou com ela antes de vir pra cá?
- Eu conversei algumas coisas, mas não entramos em muitos detalhes. Mas já estou ciente de que ela não mora mais aqui, mora com o marido... - Ele concordou.
- Estou envelhecendo tanto... - Ele ri, envergonhado. - Bella já está a caminho, espero que não se importe em esperar um pouquinho.
- Ela mora muito longe daqui? - Pergunto.
- Não muito, tenho certeza de que ela não vai demorar. - Ele me garante. - Aqui fora está um pouco frio, aceita entrar?
Sem sombra de dúvidas, aceito.
O clima aqui é bem estranho, andei fazendo umas pesquisas sobre o local e aqui não tem o costume de fazer dias ensolarados e quentes, como no Arizona. Na maior parte do tempo, os dias são bem fechados, cinzentos e nublados e o clima frio.Charlie me ajudou a colocar minhas malas para dentro de casa e me apresentou a residência.
A antiga moradia de Bella com certeza é super aconchegante, tem um pouco do estilo rústico e, ao mesmo tempo, decorado com muitas coisas/decoração. O cheiro do ambiente também é super bom, com um leve toque amadeirado.- Ela chegou. - Charlie avisou, enquanto arrumava seu traje para ir trabalhar.
Fiquei de frente para a porta, em uma certa distância, esperando que ela abrisse o móvel. E assim que ela foi aberta, quase não a reconheci.
Ela estava diferente... Eu não sei explicar. Muito mais pálida do que a que eu conhecia antes, seu cabelo bem maior e bem mais escuro e... Seus olhos... Seus olhos também mudaram de cor.Sei que os vários pensamentos sobre Bella se apossaram da minha mente, mas eu não pude deixar de me emocionar ao ver minha prima novamente. Ela veio de encontro até mim e me abraçou. Um abraço apertado - até demais - e bem, bem frio. O clima daqui é horrendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eventide || Jacob Black
FantasyEventide || E se o Jacob não tivesse tido um Imprinting com a Renésmee, assim como no filme? A prima mais próxima de Bella, Thalia Swan, resolveu tirar férias da faculdade e está vindo rumo à Forks. Enquanto isso, Jacob Black permanece com a confia...