capítulo dezesseis.

64 7 2
                                    

• capítulo dezesseis.
• música recomendada: "Altitude" - Montell Fish.

[Thalia Swan's POV]

Amanhã.
Meu coração descompassa seus movimentos a cada hora que passa pelo ponteiro do relógio. Eu acredito que não haja chances de ficar no Arizona, mas ainda assim fico sentimental em pensar na quantidade de dias que ficarei longe de tudo isso, de todo esse mundo que me conquistou de uma forma mágica. Ficar longe de Jacob...

- O que há de tão interessante lá fora? - Jacob entra no quarto sem que eu perceba com duas xícaras em mãos.

- Estou pensando que amanhã mesmo já não irei ver essa vista antes de dormir. - Sorrio para ele, mas logo volto a olhar para a escuridão da noite em meio as árvores.

Escuto o barulho que as xícaras fazem ao colidirem com a mesa de madeira, Jacob as deixa de lado e vem em minha direção, me abraçando por trás e assistindo a vista junto de mim. Ele deposita um beijo na curvatura de meu pescoço, me arrepiando minimamente e me relaxando.

- Eu espero que passe tão rápido quanto essa brisa que passa por entre as árvores. - Ele diz. - Não suporto a ideia de que você precisa mesmo ir.

Sorrio com seu comentário. Ele tem dito isso todos os dias desde o momento em que disse que precisaria voltar para o Arizona.

- Jake, você sabe que para eu ficar aqui com você para sempre, preciso resolver essas coisas. Quer ou não quer que eu fique com você para sempre? - Sorrio ao dizer isso. Para sempre é tanto tempo...

- Claro que eu quero! - Ele diz imediatamente. - Mas você não me deu a chance nem de ir com você para o Arizona.

- Você não pode deixar a matilha assim, Jake.

- Eu posso fazer o que quiser, eles não iriam ligar. - Ele fala tão naturalmente, que faz parecer realmente simples assim.

- Você diz isso tão naturalmente, até parece que seja simples assim. - Me viro e fico de frente para ele, ainda escorados na janela do quarto. - Você não sabe se precisariam de você, o que poderia acontecer nesse meio tempo em que estivesse fora. Imprevistos acontecem!

Assim que ele escuta o que falo, seus olhos ficam como os de um cachorro prestes a chorar, e isso me arranca uma risada genuína. Minha próxima reação é alcançar seus lábios com os meus e toca-lo intimamente do jeito que estamos nos acostumando.
Temos estado juntos em grande parte do dia, sempre se fazendo presente e estando um com o outro, seja na casa dos Cullen ou na casa de Sam mesmo. Mas estamos juntos. Por isso tenho essa angústia em ficar um tempo longe dele, essa saudade que eu sinto antes mesmo de ir embora.

- Prometo que, quando eu voltar, ficaremos bem juntinhos. Tão juntos que irá enjoar de mim! - Sorrio bem próxima ao seu rosto.

Jacob fita meu rosto por alguns segundos, analisando cada reação minha. A mão que estava em minha cintura caminha para a minha bochecha, acariciando ali com suavidade, mas logo caminha para a parte de trás da minha cabeça, se emaranhando nos fios de cabelo da minha nuca. E o puxão que ele deixa ali já foi capaz de despertar um outro lado meu.
Sorrio em resposta ao seu ato repentino.
O moreno ataca meus lábios em um movimento impulsionado por seu instinto, me beijando com voracidade, sem controle.

Seu corpo pressiona o meu contra a meia parede atrás de mim, me deixando colada ao seu corpo. Sua língua adentra minha boca de forma quente e excitante, encaixando perfeitamente ao ritmo que estávamos. E sem nem ter controle de minhas próprias reações, gemo baixinho quando ele morde meu lábio inferior e o puxa.
Suas duas mãos descem na altura da minha cintura e a apertam moderadamente enquanto as minhas enlaçam em seu pescoço e puxam o cabelo de sua nuca. Sua boca traça um caminho passando pela minha bochecha e clavícula até chegar em meu pescoço, onde trabalha com esforço, me levando a loucura. A boca quente e molhada sugam a pele sensível do pescoço, me fazendo arrepiar completamente.

Eventide || Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora