capítulo doze.

145 8 1
                                    

• capítulo doze.
• músicas recomendadas: Possibility (Lykke Li); Helium (Sia).

[Thalia Swan's POV]

Se antes eu estava chorando, agora eu estava derramando toda a água do meu corpo. Eu seria capaz de escutar todos os cacos do meu coração se espalhando pelo meu peito, além da dor que dilacerava cada parte do meu ser. Ele nunca esteve tão perto nesses últimos três dias...
Jacob estava muito perto dessa vez e eu decidi recusá-lo, não o queria perto e não poderia estar aqui quando eu mesma estava indo para longe dele.

Quando ele parou de empurrar a porta, eu a tranquei e me encolhi atrás da mesma, enquanto meus soluços eram incapazes de serem cessados.

- Thalia?

Mais uma vez meu nome era chamado.
Mas não era o Jacob.
Era a Bella.

- Thalia... - Segurei minha respiração. - Em qualquer canto que esteja dentro desse quarto, me escute.

Me encolhi mais ainda, me aninhei prontamente ao meu corpo quente e respirei fundo, tentando controlar as minhas lágrimas.
Por que você fez isso, Bella?

- Lembra de quando éramos bem pequenas e brincávamos de médicas? - Ela começou, falando bem perto da fresta da porta. - Nós éramos tão ótimas juntas, não é mesmo? Para tudo que aparecesse nas nossas bonecas, nós éramos capazes de "curar". - Ela riu. - E isso foi acontecendo por muito tempo, nós brincamos disso por muito tempo, não é? Eu nunca fui tão feliz quanto fui na minha infância. E o melhor de tudo isso? Foi porque aconteceu junto com você.

Ao ir lembrando dos momentos de minha infância junto com a Bella, meu coração foi aquecido, mas meus olhos ainda desabavam como uma tempestade.

- Uma pena que o tempo tenha passado tão depressa, não acha? Queria que tudo ainda tivesse o mesmo brilho de quando éramos apenas duas garotinhas criativamente sonhadoras. - Sua voz estava tomando um tom muito intenso, como de quem estava segurando o choro. - O tempo passou e nós duas crescemos, mas ainda sempre juntas. Juntas até o dia em que eu vim para Forks. Com isso, veio meus problemas de uma mulher adulta e não mais de uma criança que não cansava de sonhar. Eu precisava da mesma cura que as nossas bonecas precisavam quando éramos médicas. - Tenho certeza de que ela estava chorando agora.

Enquanto ela falava, olhei para a pequena prateleira que havia próxima à sua cama. Tinham alguns porta-retratos nessa prateleira. Uma foto com seu pai e com sua mãe quando era bem pequena, uma foto com seus amigos de escola em sua formatura, uma foto com Charlie na sala de estar e... Uma foto comigo, de quando fizemos uma cabana gigante dentro de um pula-pula.

- Para qualquer problema que elas tinham, nós tínhamos a solução. E foi aqui em Forks que eu encontrei a solução para os meus problemas, só que dessa vez de uma forma adulta. Nesses anos em que não estive com você, eu passei por alguns maus bocados: me apaixonei por alguém, entrei para uma segunda família e aprendi a gostar de uma terceira, - Com certeza ela estava falando da família de Jacob. - eu me formei, eu me casei e eu... Tive uma filha linda. Mas você ainda não estava aqui quando essas coisas aconteceram. Onde você estava por todo esse tempo? Por que não estava comigo?

- E então você chegou.

Quando o ouvi falar, meu coração começou a bater desesperadamente dentro do meu peito e meus olhos focaram em um local fixo, apenas escutando o que ele tinha para dizer.

- Você chegou e voltou para Bella entregando muitos sentimentos, muitas emoções. Chegou dando vida ao nosso lar, à Forks. Thalia... - Black falava com o coração. - Você virou tudo de cabeça para baixo e não imagina como. Tudo em mim começou a mudar desde o momento em que eu te vi pela primeira vez, eu queria tanto que você sentisse o mesmo por mim. Lembra quando te chamei para irmos até Port Angeles e depois fomos para um dos meus lugares preferidos em Forks? - Sua pergunta me fez sorrir minimamente ao lembrar daquele dia. - Céus, o que essa garota pensaria de mim se me conhecesse do jeito que eu sou? Será que eu teria alguma chance de estar com ela em algum momento? Ou será que ela me rejeitaria? Eu não podia simplesmente te mostrar assim, te contar assim. Mas eu queria tanto que você gostasse de mim do jeito que eu realmente sou...

Eventide || Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora