• capítulo dois.
• ler com "Fire In The Water" - Feist[Jacob Black's POV]
- Um imprinting! - Bella quase rosna para o mundo inteiro escutar.
- Bella, por favor... - Peço, tentando acalmá-la.
- Oh, meu Deus... Jake... - Ela pula eufórica. - Oh meu Deus, meu Deus, meu Deus! Você teve um imprinting com ela...
Bella pula em meus braços e me aperta com tanta força, que eu jamais resistiria se eu fosse um humano. Em momentos como esse, ela ainda não sabe como controlar sua super força.
- Já contou isso a ela? - Ela me pergunta, depois de me soltar.
- Eu meio que... Meio que- - Ela me encara, decepcionada.
- Não. Você ainda não contou. - Ela sabe a resposta.
- Ela ainda não me conhece, ela ainda não sabe o que você é, não sabe o que eles são! Como eu explicaria algo assim para ela, Bella? É teoricamente impossível falar algo a ela agora...
Bella parece pensar por um instante, pensando em um caminho que eu devia tomar.
Eu tenho certeza que ela não se daria bem com a notícia de que está destinada a ficar comigo. Que tem algo, uma conexão tão forte que me faria incapaz de deixá-la ir a partir de agora. Como ela lidaria com isso?- Ela, com certeza, ficaria muito assustada com isso... Você tem razão. - Suspiro, aliviado. - Mas por que não leva ela de volta para casa? Ou chama ela pra sair amanhã? Isso pode ajudar a aproximar vocês dois, vai ajudar ela a te conhecer. A conhecer o incrível Jacob Black... O que acha, hum? - Ela coloca o palmo gelado sob a minha bochecha quente.
Eu sabia que tinha algo de diferente me avisando que ela não era qualquer pessoa. Sua aparência, seus traços, seu cheiro, sua voz, seu jeito... Tudo isso me tocou de uma maneira muito intensa quando eu a vi parada na porta dos Swan.
Não me sinto culpado por ter acontecido isso, infelizmente não podemos controlar isso quando, na verdade, sou um lobo. Mas por que... tão cedo? Eu tenho certeza que eu faria de tudo por ela por saber do que se passa em mim, mas ela aceitaria passar sua vida comigo? Essa já não é a certeza.- Bom... Eu tenho que tentar, não é mesmo? - Pergunto, sem jeito.
- Você sabe que isso só acontece com as duas pessoas que foram feitas uma para a outra. Não tem erro, Jake! Talvez ela só vai precisar de tempo para entender, tempo para aceitar... Mas nunca vai conseguir ser de outro alguém, a não ser que seja você! - Ela sorri, meiga e confiante, tentando me passar certa esperança.
- Não comente com Edward, por enquanto, eu lhe peço... - Ela ri do meu pedido.
- Um pouco tarde demais, não acha? - Ela olha para a direção da casa, me fazendo olhar também.
- Não poderia acontecer menos que isso. - Abaixo a cabeça e nego silenciosamente, após ver Edward parado na porta da casa. - Já disse para sair da minha mente, Cullen!
Minha fala sai quase como um rosnado alto, mas tudo o que recebo dele é uma risada travessa e um tchauzinho descarado.
[Thalia Swan's POV]
- Fique com a gente hoje, Bella! - Renésmee me pede.
- Hoje eu não posso ficar, pequena... Mas eu prometo que venho em um outro momento para ficarmos juntas, assim como hoje. Tudo bem? - A envolvo em meus braços, sentindo o calor de seu corpinho magro.
- Sinta-se a vontade para vir aqui quando quiser, Thalia. Foi um prazer! - Esme se dirige a mim.
O dia de hoje me deixou bastante cansada, tudo o que eu quero é um bom banho quente para relaxar os músculos.
A nova família de Bella tem um valor muito especial, eu mesma posso ver isso. O quanto a família é unida, o quanto eles doam a si mesmos me encanta. Mesmo com personalidades tão diferentes, eles se combinam e parecem feitos uns para os outros, literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eventide || Jacob Black
FantasyEventide || E se o Jacob não tivesse tido um Imprinting com a Renésmee, assim como no filme? A prima mais próxima de Bella, Thalia Swan, resolveu tirar férias da faculdade e está vindo rumo à Forks. Enquanto isso, Jacob Black permanece com a confia...