• capítulo quatorze.
[Thalia Swan's POV]
[Casa de Sam e Emily - 14:50pm]
- Não fale assim! - Chamo sua atenção, mas o sorriso divertido ainda está em meu rosto. - Eles ainda estão aprendendo. Tenho certeza que vão se sair muito bem!
- E eu tenho certeza que Sam vai penar bastante até o dia em que eles se saírem muito bem. - Ele ri.
Eu e Jacob tínhamos ido para a casa de Sam e Emily hoje. Fomos convidados imediatamente para irmos até a casa depois que eles descobriram que eu tinha me decidido, que eu tinha decidido ficar aqui. E, como sempre, fui recebida muito bem e estava amando cada minuto.
Eles realmente são bem diferentes dos Cullen, mas não digo apenas em questão de suas espécies, claro! Ambas são famílias muito unidas e intensas, mas no quesito "união" eles se superam.
- Como você não fede? - Pergunto.
- Talvez porque eu seja o mais limpo de todo esse lugar. - Ele sorri, debochado.
- Engraçadinho... Estou perguntando sério! - Cruzo os braços em frente ao meu peito.
- Na forma humana, não tem como exalar o ardor de um lobo. E também não tem como um lobo ter o cheiro de um humano. Faz todo sentido! - Ele fala como se fosse óbvio.
- E em forma de lobo? - Estou curiosa sobre esse assunto, tudo ainda é muito novo. - Você fede?
- Depende... Eu acho que não temos um cheiro tão agradável, mas não é insuportável. Para mim, já é normal. - Ele afirma.
- Que coisa mais louca... - Olho para o horizonte pela janela e reflito. - Eu beijo um lobo...
- E isso é ruim? - Ele passa o braço por trás da minha cintura e me puxa para mais perto.
- Um lobo fedido e cheio de pulgas!
- Qual é? Quem te falou isso? - Ele me olha sério, mas parece pensar. Logo exalo uma risadinha baixa e volto a olhar o horizonte. - Ah não... Não acredito que esteja dando ouvidos ao Edward!
Sua fala me fez gargalhar alto.
Obviamente eu disse isso de propósito, já tinha certeza que ele lembraria do Edward. Os dois vivem discutindo pelos cantos daquela casa e quando não estão discutindo, pode ter certeza que estão se provocando.- Estou brincando com a sua cara, garoto. - Rio de sua expressão. - Não seja tão cruel com ele!
- Está defendendo ele? - Ele arqueia uma sombracelha. - Ele não passa de um branquelo sanguessuga sem noção...
Ele retira o braço de trás de mim, fecha a cara e cruza os braços. E isso me faz gargalhar outra vez.
- Oh, meu bebê... Não fique assim! - Falo como se estivesse falando com um bebê.
Chego mais perto de seu corpo novamente e o abraço pelo pescoço, distribuindo beijos por sua bochecha e boca.
Realmente... As coisas podem mudar da noite para o dia sim, mas ninguém está pronto para essa conversa. "Ontem" eu estava ficando com um homem lindo, gentil, romântico... Hoje ele continua sendo um homem lindo, gentil e romântico, exceto pelo fato de que vem de uma linhagem de lobos e é um híbrido.
Além de que a minha "outra família" é composta por vampiros de verdade, mas que não se alimentam de sangue humano. Gente... Tenho absoluta certeza que posso escrever um livro sobre isso futuramente!Jacob cede aos meus chamegos repletos de carinho e retribui meus gestos.
- Se transforma um dia para eu ver? - Cesso com meus carinhos e olho esperançosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eventide || Jacob Black
FantasiEventide || E se o Jacob não tivesse tido um Imprinting com a Renésmee, assim como no filme? A prima mais próxima de Bella, Thalia Swan, resolveu tirar férias da faculdade e está vindo rumo à Forks. Enquanto isso, Jacob Black permanece com a confia...