capítulo seis.

266 13 0
                                    

• capítulo seis.
• duas semanas depois...

[Thalia Swan's POV]

Algo nessa cidade me faz pensar em uma nova vida aqui, em um recomeço nesse lugar... Não sei explicar, algo me faz querer ficar e não digo isso só porque eu estou pegando o Jacob Black, imagina!
Mas, bom... Duas semanas se passaram desde que cheguei e só vivi coisas boas até agora, não tenho do que reclamar.

É tão bom estar sempre por perto de Bella novamente e de poder dedicar uma parte do meu dia à Renésmee, eu peguei um carinho imenso por essa garotinha, que cresce mais a cada dia que passa. Charlie tem me ajudado em muitas coisas também, inclusive na função de ser um pai para mim aqui em Forks, já que o meu não pôde estar aqui comigo. Eu também já estou bem adaptada na família Cullen, amo estar junto deles, naquele ambiente, naquela energia que só eles possuem.

E não poderia esquecer de citar a pessoa no qual eu tenho dedicado bastante tempo também, Jacob.
Sério, nós temos uma conexão de outro mundo. A cada dia que passa, ficamos mais próximos um do outro e isso só se intensificou mais depois do nosso primeiro beijo em LaPush.

Queria poder me fazer de marrenta ou de posturada e calma, sem muita pressão. Mas é impossível ser algum desses quando eu estou perto dele, ele me causa... Boas sensações! Eu gosto de estar perto dele, parece que ele também gosta de estar perto de mim. Temos a mesma sintonia, a mesma energia caótica juntos, ele tem virado meu "amigo" mais próximo.

- Você acha mesmo que eu vou perder para eles, Jake? - Pergunto, debochando. - Eu vou deixar o meu legado aqui antes de voltar pra casa. Você vai ver!

- Eu não quero ver! - Ele afirma fazendo uma voz de choro enquanto se debruça em cima de mim.

Enquanto Charlie se mantém fora de casa por conta do trabalho, Jacob tem me feito algumas meras visitas secretas... 

- Não quer me ver ganhar? - Pergunto, confusa.

- Não quero ver você indo pra casa, amorzinho. - Afirma.

- Uma hora eu vou ter que ir... Você sabe. - Dito enquanto arrumo o colar prateado em seu pescoço.

- Posso te ter pra sempre? - Sua pergunta me faz expressar um sorriso bobo.

- Pode aproveitar seu tempo comigo enquanto isso. - Sorrio e deixo um selar leve em seus lábios.

Sua expressão chateada se desfaz quando o toco, fazendo ele sorrir também. Guio minha mão até seu pescoço e aproximo nossas faces, olhando fundo em seus olhos, que brilham como uma noite estrelada.

- Já parou para pensar que tem duas semana que estou aqui e você me encontra escondido na casa do Charlie? - Rio.

- Nada melhor do que ser esperto, não acha? - Ele me responde com uma pergunta.

- Sou vidrada em você, Black.

- Sou louco em você, Swan.

E então Jacob encerra qualquer tipo de distância que havia entre nós, me beijando singelamente.
Inverto nossas posições e fico por cima dele, que acaba por entre as cobertas e almofadas da cama. Sinto suas mãos fazerem um caminho desde o meu ombro até minha cintura, descendo bem devagar e apertando suavemente a minha carne.

Nosso ósculo toma densidade então, ficando um pouco mais lento e desejoso. Subo minhas duas mãos em seu peitoral malhado por debaixo da camisa, arranhando levemente com minhas unhas não muito curtas. Jacob parece controlar um rosnado e aperta um pouco mais minha cintura, caminhando sua mão livre diretamente para o meu bumbum.

Sua boca desce lentamente para o meu maxilar, indo em direção ao meu pescoço e mordendo ali, me fazendo arrepiar instantaneamente. Ele ri disso, porque sabe qual o poder de suas ações sobre mim.
Quando fazemos menção em dar mais um passo no nosso momento quente, ouvimos o telefone tocar em cima do criado mudo. Nos olhamos por alguns segundos e caímos na gargalhada, porque sabíamos que era a Bella. Ela tinha ligado uns vinte minutos atrás perguntando da gente e dissemos à ela que estávamos saindo de casa.

Eventide || Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora