• capítulo dez.
[Jacob Black's POV]
[Casa de Sam Uley - LaPush - 15:40pm]
Três dias.
Já haviam se passado três dias desde a noite na casa dos Cullen e não havia nenhum sinal de vida da Thalia. Literalmente nada. Não existiu nenhuma mensagem de texto ou uma ligação, nenhuma visita na casa da família e, nem ao menos, uma explicação para o sumiço, nenhum motivo plausível.
Meu corpo estava sem movendo de um lado para o outro dentro da sala de estar de Sam Uley. Inquieto, preocupado, angustiado demais...- Será que tem como se sentar e se acalmar um pouco, Black? - A noiva de Sam aparece na sala de estar.
- Não tem como eu me acalmar, Emily! - Afirmo depressa.
- Já tentou ligar para ela ou mandar alguma mensagem?
- Mas é claro que já tentei! - Respirei fundo e agarrei os cabelos, os puxando para cima. - Quem disse que ela me atende ou me retorna?
- Muito estranho... - Emily pareceu pensar. - Não acha que pode ter feito algo à ela que a assustou?
- Impossível! - Respondi e me virei para ela, parando de andar. - Tivemos uma noite incrível na casa dos Cullen e depois disso dormimos juntos, acordamos tudo bem e depois eu deixei ela em casa. Não teve nada demais!
- Dormiu com ela? - Ela parecia surpresa.
- De tudo o que eu falei, prestou atenção apenas nisso? - Estava indignado.
- Não, não é isso. Apenas fui pega de surpresa quando disse!
- Não é isso que eu você está pensando. - Me sentei na poltrona, finalmente. - Não dormi com ela do jeito que está imaginando, apenas dividimos a mesma cama.
- Sei bem como é... - Ela parece rir internamente. - Vá até a casa dela então, se ela não te dá outra escolha...
Eu ainda não tinha ido na casa dela nesses três dias porquê achei que ela queria espaço no começo, mas passou do segundo dia e eu vi que não era bem isso que ela parecia querer.
E de acordo com os meus conhecimentos, o Charlie não passa o dia em casa por conta do trabalho, então ela ainda continua ficando sozinha na casa. Minha chance!- Eu vou. Eu vou na casa dela mais tarde! - Afirmei.
- Como você é corajoso, Black... - Emily riu.
Passei mais algum tempo na casa de Sam. Ele logo apareceu depois de todo o meu nervosismo pela falta de notícias da Thalia, e ainda tirou sarro de mim pela forma como eu me preocupava. Como pode isso? De acordo com ele, isso soava tão apaixonado quanto qualquer outra história romântica já contada. Ele é um tolo quando fala assim, até parece que sente menos que isso pela Emily.
A noiva do chefe optou por fazer um café da tarde, com pães e biscoitos, além de seu chá tradicional de sempre. E é como se a alcateia inteira sentisse o cheiro a quilômetros daqui, porque logo todos estavam sentados eufóricos ao redor da mesa de jantar da casa deles.- Uau... Jacob Black passando uma tarde aqui na reserva. - Embry diz ao pegar um biscoito e me notar do outro lado da mesa.
- Pessoas apaixonadas possuem uma grande mudança de hábitos, Embry. - Minha irmã diz próxima à mim.
Rachel quase não visita a reserva mais, sempre gosta de lugares mais quietos e reservados. Com certeza ela não encontraria tudo isso aqui em LaPush.
- Você quem o diga, irmãzinha... - Disse, me defendendo. - Desde Paul, parece que gosta mais da nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eventide || Jacob Black
FantasyEventide || E se o Jacob não tivesse tido um Imprinting com a Renésmee, assim como no filme? A prima mais próxima de Bella, Thalia Swan, resolveu tirar férias da faculdade e está vindo rumo à Forks. Enquanto isso, Jacob Black permanece com a confia...