capítulo dezessete.

32 6 1
                                    

• capítulo dezessete.
• músicas recomendadas: "Helium" - Sia e "Requiem On Water" - Imperial Mammoth.

[Bella Swan's POV]

Sei que não estamos acostumados a dormir, mas passamos toda a noite em claro na esperança de saber o que Alice tem. Carlisle e Edward passaram a noite no escritório pesquisando sobre a situação e tentando descobrir alguma coisa a respeito disso, enquanto eu e todo o resto estávamos na sala tentando acalmar ela.
Alice está desesperada por não poder ver nada há dias. Não há sinal de nenhuma visão há dias e ela já está perdendo a cabeça por conta disso. Observamos o dia clarear devagar pelas grandes paredes de vidro da sala enquanto permanecemos sentados nos sofá, ficamos desta forma a noite toda. Renesmeé está dormindo calmamente no colo de Emmett desde ontem à noite, nem ele consegue acreditar que os próprios dons também já falharam.

- Será que eles já encontraram alguma coisa? - Rosalie pergunta, também está encostada em Emmett.

- Acho que não. Eles teriam descido para nos contar. - Respondo.

Logo Esme vem da cozinha e segue em nossa direção com uma bandeja e várias xícaras nela. Durante toda a noite ela esteve ao lado de Alice, confortando-a e dizendo que encontraríamos a solução para isso.

- Trouxe chá para nós. Não estamos acostumados a isso, mas pode ser que nos acalme. - Ela sorri, transformando sua compaixão em esperança.

Alice está desolada no sofá, sentada ao lado de Jasper, enquanto olha para o teto. Um dos bens mais preciosos de Alice são suas visões, deve ser horrível para ela não tê-las mais.
Pego uma das xícaras quando Esme me oferece e vou em direção às escadas, mas antes passo na frente de Emmett e deixo um beijo na testa de minha filha. Não tinha subido até o segundo andar ainda, minha curiosidade está me matando por dentro e eu preciso saber se descobriram alguma coisa.

- Vejo que isso não pode ser a explicação clara, mas não devemos descartar a ideia de que possa ser isso. - Ouço a voz de Carlisle antes mesmo de entrar no escritório.

- Devemos fazer uma reunião com todos lá embaixo então. - Edward prontamente sugere.

- Se acalme. Eu preciso saber um pouco mais sobre isso aqui... - Não sei do que estão falando, mas acho que posso perguntar.

- Tô entrando... - Aviso assim que passo pela porta.

Sou recebida com o olhar dócil de Edward e seu sorriso mínimo me tranquiliza.

- Bom dia, meu amor! - Me aproximo dele e selo nossos lábios, permanecendo ao seu lado.

- Descobriram alguma coisa? - Pergunto.

- Estamos no caminho... Pelo o que eu entendi, isso não é comum. Não mesmo! - Carlisle diz mesmo sem tirar os olhos da tela do computador.

- Alice chorou a noite inteira, tem sido muito difícil acalmar ela. - Lamento em dizer isso... - Espero que consigamos descobrir o que é tudo isso acontecendo.

- A força de Emmett falhou em algum momento esta noite? - Ele pergunta.

- Não... Ele ficou no sofá com Renesmeé a maior parte do tempo, nada exigiu a sua força. - Respondo.

- Certo.

Observo seus dedos digitarem rapidamente no teclado do computador e olho para Edward, na busca de esperança em seus olhos. Mas não encontro nada.
Deixo um selar em sua bochecha e a acaricio.

- Volto mais tarde. - Sussurro.

Ele assente minimamente com a cabeça e me distancio, voltando para a sala de estar. Todos continuam da mesma forma que estavam antes, sem nenhuma esperança. Mas um pensamento invade a minha mente de repente, me indicando sinais da minha intuição. Não sei o que pode ser e nem se teria chances de algo assim estar acontecendo, mas se estiver, preciso avisar o Carlisle e pedir para que ele pesquise sobre isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eventide || Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora