eu amo uma família 💜
agora tudo começa a fazer sentido na cabeça do teteco 🥹
-----------------------------------------------------------------------------------
POV: Kim Taehyung
Não sabia onde enfiar a cara, depois de acordar na cama daqueles dois. Primeiro que como ele tinha ido parar ali?. Tinha visto apenas Yoongi ali e ouviu Hoseok no banheiro, arrumou a desculpa de que precisava acordar Kang e fugiu dali. E a cena do café da manhã .. "O que foi aquilo?" pensava o Kim internamente.
SJ: Não tente entender. É pior – Disse Seokjin, virando para trás para olhar para ele.
NJ: Um dia você vai acordar e ver que tudo faz sentido Tae. Tudo bem estar confuso.
SJ: Ninguém está sendo ou vai ser excluído, é o que os dois querem.
Notou Kang o olhar sem entender nada, mas sabia que ele estava doido para perguntar o que estava acontecendo, ele também viu a cena de mais cedo. Taehyung apenas concordou com que ambos falaram, mesmo não entendendo o porquê. Eles poderiam ter quem eles quisessem, por que ele? Afastou os pensamentos, algum tempo depois já tinham chegado Cartório, iam dar entrada na papelada da adoção e depois iria pedir a guarda provisória até a papelada oficial sair.
TH: E se não der certo? - Disse nervoso.
SJ: Vai dar. Namjoon procurou saber antes, claro, mas depois do depoimento de vocês e de seus pais não derem parte do sumiço na polícia é um caso óbvio de abandono. Namjoon é um bom advogado, temos empregos fixo, casa própria, dinheiro e Jimin é nosso "filho" legalmente. Então não tem motivos para não conseguirmos.
Taehyung assentiu. Depois de assinar os papéis foram para o tribunal, precisavam da guarda provisória. Tiveram que contar suas histórias para um juiz e um promotor, que concederam sem muito esforço. Ambos conheciam Namjoon, foram os mesmos que deram a sentença quando pediram a guarda de Jimin.
Já era quase hora do almoço, não aguentavam mais tanto documento e ter que falar com tanta gente. Estavam com fome e zonzos. Já estavam no caminho de casa, iriam almoçar todos juntos.
Logo após o almoço Hoseok havia marcado uma pequena reunião com todos os funcionários e seguranças que iam a casa com frequência.
HS: É apenas um recado rápido, não quero tomar o tempo de vocês. – Se virou chamando Taehyung e Kang que subiram até o palco onde ele estava – Estes são Kim Taehyung e Song Kang, quero que saibam que a partir de hoje, ambos vão morar aqui. Quero que os tratem bem e os ajudem, se precisarem de algo.
Taehyung ainda estava com vergonha, não gostava muito de chamar atenção.
No final do dia, antes do jantar, resolveu conversar com Yoongi e Hoseok. Na verdade, só ia agradecer por tudo que estavam fazendo, ainda não tinha tido essa oportunidade. Estavam no escritório que o mais velho tinha em casa.
TH: Hã .. queria agradecer pelo que estão fazendo por mim e Kang. Obrigado mesmo. – Disse tímido.
YG: Não precisar agradecer,Tae. É o mínimo que podemos fazer. – Disse sorrindo.
TH: É estranho. Normalmente ninguém ajuda pessoas como nós.
HS: Vocês são como qualquer outra pessoa, não importa de onde vieram e como viveram no passado. Vocês têm o direito de viver livres e serem felizes.
YG: Exatamente. E vamos fazer o possível para que vivam bem e em segurança.
Taehyung assentiu. Queria muito perguntar o porquê ele foi para na cama deles noite passada, até onde se lembra dormiu na sala junto com os outros.
HS: Pergunte o que quiser, não tenha medo ou vergonha. – Disse olhando o menor.
TH: Hm .. por que me levaram para o quarto de vocês? Digo ... eu lembro que acabei dormindo na sala e hoje de manhã acordei lá.
YG: Foi desconfortável pra você dormir lá? Não fizemos nada se é isso que te incomoda. – Disse começando a ficar nervoso.
TH: Não, não é isso. Eu só .. não entendi, bem vocês dois namoram e não é estranho ter uma terceira pessoa "invadindo" o espaço de vocês? – Disse envergonhado
HS: Não, até porque você não invadiu, nós trouxemos você. É diferente.
YG: Também foi difícil pra gente entender no começo. Só sabíamos que queríamos ficar perto de você, então conversamos sobre isso e já que era uma vontade dos dois decidimos tentar te conquistar. – Disse meio sem graça.
HS: Se bem que não funcionou muito bem não, é?! – Disse rindo s graça das falhas tentativas de se aproximar dele. -. Acho que foi rápido demais, muitas coisas ainda precisam ser resolvidas antes de você conseguir pensar nisso.
YG: Você precisa de cuidados Tae e é isso que estamos tentando fazer, cuidar de você da melhor forma possível, não queremos nada em troca. Só queremos que fique bem e tudo bem se não quiser nos conhecer nesse sentido, ainda estamos aqui sempre que precisar. Nada vai mudar.
TH: E-eu não sei bem o que estou sentindo, é tudo muito novo. Não sei como é estar apaixonado, muito menos ser cuidado dessa forma. – Disse abaixando a cabeça com vergonha.
HS: Eu comentei com Namjoon, não sei se ele chegou a falar com vocês, mas enfim. Pensei em colocar você e Kang na terapia, se vocês quiserem claro, não serão obrigados a nada. Mas todos nos fizemos, Jungkook e Jimin ainda vão as vezes e acho que vai ser bom pra vocês, para lidar com tudo isso.
Taehyung assentiu concordando, disse que conversaria com o Kang e decidiriam. Agradeceu novamente a eles pelo apoio e ajuda. Mas obviamente tinha ficado feliz em saber que os dois o queriam perto e sua nova "familia" também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança - Taeyoonseok
Fanfiction[EM REVISÃO] Kim Taehyung, tinha 16 anos quando conseguiu fugir de casa. Com uma mochila e pouco dinheiro, fugiu para Seoul, afim de se esconder de quem deveria protegê-lo. O que o futuro reserva para o garoto? Observações • Essa fic contém gati...