Capítulo 10:

3.4K 374 13
                                    

Haviam se passado alguns minutos e estava um completo silêncio. Kim cogitou sair para ver o que tinha acontecido, mas Kang não o largava. Depois de alguns segundos ouviu Seokjin o chamar.

SJ: KANG? TAEHYUNG? Cadê vocês? – Gritou procurando os menores.

Taehyung Suspirou aliviado, saiu primeiro e em seguida tirou Kang do pequeno espaço que estavam e ambos saíram do guarda-roupas. Seokjin suspirou aliviado e foi até eles.

SJ: Vocês estão bem? Se machucaram? – Disse examinando os dois e logo em seguida os abraçou.

TH: Obrigado – Disse derramando algumas lágrimas – Obrigado.

Jimin apareceu logo depois para saber se eles estavam bem. Só se deu por convencido depois de olhar cada pedacinho deles.

JM: Certo, estão inteiros. Graças a Deus. – Suspirou – O que aconteceu?

TH: Já tínhamos fechado tudo, estávamos terminando de arrumar lá embaixo, quando ele começou a bater na porta dos fundos. – Disse segurando a vontade de chorar. – Eu tentei mandar eles embora, mas não deu certo.

JM: Desgraçados.

SJ: O importante é que vocês estão bem, hm? – Todos assentiram. – Você fez bem em ligar Kang. – Disse passando a mão na cabeça do menor que estavam com os olhos inchados pelo choro.

Enquanto estavam sendo confortados pelos amigos, ouviram alguns passos vindo da escada. Acharam estranho, mas deduziram sem os seguranças. Quando dois homens apareceram, Taehyung puxou Kang para perto de si, com medo.

JK: Hoseok Hyung e Yoongi Hyung foram cuidar daqueles caras. Coitados, vão sofrer tanto. – Disse Jungkook rindo e olhando para eles. – Prazer, sou Jeon Jungkook, namorado de Jimin.

NJ: Jungkook vai assustar eles falando assim. Não liguem para ele. – Disse para os dois, que estavam com cara de quem não entendia nada – Kim Namjoon, marido de Seokjin. É um prazer conhecer vocês.

Os dois olharam desconfiados e acenaram com a cabeça.

SJ: Certo ... – Se virou para os menores – Não sei se seria seguro ficarem aqui sozinhos. Como as portas foram destruídas, pode ser perigoso.

TH: Não .. Não temos onde ficar, além daqui. – Disse nervoso – Srº Choi vai ficar furioso com o estrago da loja e ..

NJ: Não se preocupe com isso, vamos cuidar disso amanhã. – Taehyung o olhou confuso, sem entender nada.

KG: O que vamos fazer, Hyung? – Disse olhando para o Kim.

Taehyung não tinha dinheiro para pagar um quarto. Com certeza o Srº Choi os mandaria embora depois daquilo tudo, não teriam dinheiro para pagar o conserto da loja. Então, Taehyung ficou em silêncio olhando o menor ali.. Queria chorar porque se sentiu culpado, porque colocou Kang em perigo, porque não sabia o que saber.

TH: E-eu .. – Segurou o choro. – Eu .. não sei, vamos dar um jeito ..

SJ: Podem ficar em casa, com a gente. Temos espaço de sobra, não vai ser incomodo nenhum ter vocês lá.

JM: O que você quer, é comer o bolo que o Tae faz. – Disse para descontrair o clima.

SJ: Também. – Sorriu. – Mas é sério, aqui não é seguro aqui para vocês.

Kang olhou para Kim, que estava tentando assimilar tudo. Como eles foram para naquela situação? Quem eram eles? Porque os ajudaram? Pensou em negar a ajuda, mas não tinha como passar a noite na rua com Kang. Então aceitou, era só uma noite. Ficariam bem .. certo?

TH: Tem certeza que podemos? – Viu os demais assentirem.  Certo ..  Obrigado, de novo, por nos ajudarem. Eu .. 

SJ: Não precisa agradecer, somos amigos, lembra? – Sorriu e viu o menor assentir.

Colocaram algumas coisas na mochila, só o básico, que conseguiram achar no meio de toda bagunça, para uma noite, e saíram. Foram no carro de Seokjin e Namjoon, conversando. Algum tempo depois, estavam entrando em um condomínio enorme. Tanto Kang, quanto Kim, estavam impressionados.

KG: Uau, é enorme. – Disse enquanto olhava pela janela do carro.

NJ: Chegamos.

KG: Jin Hyung, essa é sua casa? – Perguntou ao mais velho.

SJ: É sim. – Sorriu vendo a animação do menino – Somos em seis aqui, então precisamos de uma casa grande.

TH: É linda. – Disse enquanto observava o lugar.

Os outros que estavam próximos ouviram o comentário e riram.

JM: Fiquem a vontade. Não tenham vergonha.

JK: Os hyung’s avisaram que assim que acabar eles voltam para casa. Pediram para esperar eles para jantar.

SJ: Certo, vamos entrar? – Se virou para os garotos. – Vou mostrar o quarto de vocês.

Seokjin mostrou brevemente os cômodos da casa e foram para um dos quartos de hóspedes, ofereceu um quarto para cada, mas o Kim não queria sair de perto do Kang.  O quarto era 3x maior do que o pequeno apartamento de Taehyung. Ambos olharam surpresos com o quão grande a casa era.

SJ: Vamos pedir o jantar. Tem alguma coisa que não comam? Porque o povo dessa casa come tudo o que veem. – Disse rindo.

TH: Comemos qualquer coisa Jin Hyung, não se preocupe.

SJ: Certo, se quiserem tomar banho antes do jantar. Chamou vocês quando a comida chegar.

TH: Obrigado.

Seokjin saiu, deixando os dois a sós. Taehyung suspirou aliviado, porém ainda tinha um pulga atrás da orelha. “Como acabaram na mansão do cara mais conhecido, e rico, da cidade?” Sim, ele sabia que a casa era de Hoseok, ele tinha pesquisado sobre ele e reconheceu Namjoon das vezes que tinha ido ao café. Foi tirado de seus pensamentos, quando ouviu a voz de Kang.

KG: Hyung, você está bem?

TH: hm? Ah, sim, estou sim. – Disse sorrindo – Obrigado por ter ligado para o Jimin. Você foi esperto.

KG: Eu não sabia o que fazer. Fiquei com medo de se machucar e ele me mandou uma mensagem na hora, então eu não pensei duas vezes.

TH: Você fez certo. Obrigado. – Disse e deu abraço no menor.

Ambos se abraçaram, e logo depois o Kim mandou o menino para o chuveiro que tinha ali no quarto. Iria tomar banho em seguida, tinha muito o que pensar.

Esperança - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora