oooi gente 💜
demorei mas apareci, hoje é meu aniversário, mas tô aqui postando cap pra vocês emmmm.
me valorizem 😎
como cêis tão?
----------------------------------------------------------------------------------
Hoseok havia mandado Jungkook vasculhar a vida de Seobin, sabia que ele estava tramando alguma coisa. Seu histórico já dizia muito sobre ele.
NJ: Mas o que vocês sabem sobre esse garoto até agora?
YK: Ele mora com o pai, na verdade padrasto, nunca conheceu o pai biológico. A mãe morreu quando era criança e foi criado pelo cara desde então. Sempre foi encrenqueiro, tem passagem por roubo e furto. Sabemos que o pai faz parte do tráfico do bairro. – Olhou para o Kim e depois Hoseok. - E ouvimos alguns boatos de que uma pessoa de fora o procurou para se aliar a ele. Ainda estamos tentando confirmar isso e quem foi a pessoa que o procurou.
TH: Qual a possibilidade .. – Disse olhando para Yongguk
HS: Grande. – Interrompeu ele, chamando sua atenção. – Ele pode sim ter se aliado àquele homem.
YG: Alguma novidade sobre isso?
YK: Ele ainda continua no mesmo lugar. Só saiu para comprar comida e voltou. Pode ser que esteja tramando algo, estamos tentando interceptar as ligações. Mas ainda não sabemos o que é.
JM: Porque não o pegam logo?
JK: Porque não vai adiantar nada pegar ele sem saber no que ele está trabalhando, Chim. Não temos como garantir de que ele está agindo sozinho, se tiver mais gente envolvida precisamos saber. – Disse olhando o namorado.
JM: E se esse cara acabar se alindo a outra pessoa que está atrás da gente?
JK: Estamos cuidando disso também, amor. Estamos preparados para tudo.
SJ: Acho melhor dar uma pausa nas aulas. Dos dois. Eu não tô gostando do rumo dessa história e temo pelo pior. Sei que estão seguros, mas eu prefiro não arriscar a vida dos meus filhos.
Taehyung se sentiu feliz por ouvir o Kim o chamar de filho e concordava com ele, temia mais pela vida de Kang do que pela própria.
YG: A decisão é sua amor. Pode pensar sobre isso primeiro. – Disse para Taehyung.
Taehyung olhou para Kang, sabia que o menino estava adorando a escola, mas era melhor não deixar que aquele homem ou qualquer outro chegasse perto dele. Só de imaginar ..
TH: Vocês .. ficariam decepcionados se eu quisesse parar? – Olhou para todos que estavam presentes ali. Ele tinha muito medo de decepcionar alguém.
NJ: Claro que não, Tae.
SJ: Você vai poder continuar suas aulas depois, Tae. É só até que isso seja resolvido.
JM: Tae, você nunca vai nos decepcionar. Você é um Kim agora, nada é mais importante do que a sua segurança.
TH: Eu prefiro não ir mais. Eu não quero mais ficar perto daquele garoto. – Disse olhando Hoseok e Yoongi.
HS: E não vai. Vou avisar sua faculdade e a escola de Kang, amanhã, que ficarão ausentes por um tempo.
TH: Obrigado.
Taehyung mandou mensagem para os colegas dizendo que iria se ausentar por um tempo e não sabia quando voltaria, mas ainda faria o trabalho com eles. Quando perguntaram o motivo, apenas disse que tinha algumas coisas para resolver e depois voltaria.
Durante o jantar, ouviram o interfone tocar e estranharam, ninguém havia pedido entrega nem nada. Jungkook atendeu, era o porteiro do condomínio dizendo que havia uma entrega em nome do Kim mais novo.
JK: Você pediu alguma coisa, Tae? É entrega pra você. – Disse voltando à mesa
TH: Pra mim? Mas .. eu não comprei nada. – Olhou confuso para Yoongi e Hoseok. – Vocês compraram algo? – Viu ambos negarem.
SJ: Ninguém comprou pra você? E pediu que entregasse aqui?
TH: Não, só vocês compram coisas pra mim.
HS: Vamos ir lá ver. Fiquem aqui. – Saiu em direção a porta com Jungkook e mais dois seguranças atrás.
TH: S-sera que .. – Olhou Yoongi que estava ao seu lado.
YG: Não sei amor. Não pense nisso, vamos esperar eles voltarem.
10 minutos depois, Jungkook e Hoseok voltaram com a tal caixa, era pequena e bem leve. Não chegaram a abrir, mas parecia ser suspeita e não tinha remetente, apenas o nome de Taehyung.
JM: O que será que tem aí?
JK: Não sei, mas fiquem longe, vamos abrir primeiro.
HS: Mas .. que porra. – Disse assim que abriu o pacote.
JK: Céus .. – Olhou assustado para os outros.
Hoseok viu os outros se aproximarem, incluindo Taehyung. Eram fotos dele, fotos horríveis tiradas pelo “pai” dele. Ele não estava acreditando que “ele” tinha feito aquilo. Pegou o bilhete que tinha ali junto das fotos.
“Só uma amostra do quanto a putinha de vocês é suja.”
Taehyung começou a chorar, lembrava de cada momento daquelas fotos. Olhou para Hoseok e Yoongi e ficou com medo, olhou para os demais que ainda estavam horrorizados com as fotos.
“N-não pode ser .. não pode .. não..” Não ia conseguir segurar as lágrimas, colocou a mão na boca e correu para as escadas, foi em direção ao quarto, quando ia abrir percebeu que era o quarto de Yoongi e Hoseok. Deu um passo pra trás, ainda chorando e foi para o final do corredor, para seu antigo quarto. E lá ficou.
SJ: Eu vou .. – Foi interrompido, quando ia atrás do Kim.
NJ: É melhor eles irem. – Olhou para Yoongi e Hoseok.
JK: Vocês precisam se controlar. Ele precisa de vocês. – Viu Hoseok respirar fundo e concordar.
HS: Vamos? – Disse baixinho para o namorado que ainda estava chocado com aquilo. – Tudo bem, amor?
YG: S-sim. Vamos ..
HS: Yoon, precisa se acalmar, ele precisa da gente. – Disse assim que subiram as escadas.
YG: Eu sei .. é que .. aquilo é horrível. Ele .. – Respirou fundo tentando controlar a raiva e o choro.
HS: Eu sei. Vem cá .. – Abraçou ele. – Respira, vamos cuidar dele.
Encontraram o Kim no antigo quarto dele, estava deitado e ainda chorava. Ambos entraram em silêncio, se aproximaram da cama e se sentaram perto dele.
YG: Amor .. – Disse passando a mão no cabelo do Kim.
TH: D-desculpa .. eu ..
HS: Você não tem culpa de nada, meu bem. Vem cá .. – Segurou a mão dele e o ajudou a se sentar na cama.
Taehyung chorou por quase 30 minutos. Aquelas fotos foram um gatilho e tanto para ele, que o deixou desestabilizado.
YG: Se sente melhor? – Viu ele assentir.
Taehyung ainda estava com a cabeça baixa, estava com vergonha de olhar para os dois, depois do que tinham visto, com certeza não iam querer mais ele. Se sentia sujo.
HS: Tae .. olha pra mim. – Segurou o queixo dele e levantou a cabeça
TH: E-eu disse .. – Respirou fundo. – Sei que não vão querer ficar comigo depois do que viram. E-eu .. vocês merecem alguém melhor .. - Disse tentando parar de chorar.
YG: E de onde você tirou isso? – Se aproximou e segurou seu rosto. – Meu amor, nada do que aconteceu foi culpa sua. Não vamos deixar de te amar, porque alguém te fez mal.
HS: Tae .. – Segurou sua mão e o encarou. – Só vamos te deixar, o dia que você não quiser mais ficar. Que eu espero que nunca aconteça, mas fora isso não vamos te deixar, amor.
TH: M-mas .. as fotos, vocês .. não tem nojo de mim?
YG: Nunca, Tae. Pelo amor de Deus, nunca mais pense uma coisa dessas. Você é a vítima disso tudo, nada .. nada do que te fizeram foi culpa sua, meu amor. – Disse com os olhos lacrimejando. – Por favor, não diga uma coisa dessas.
HS: Já tínhamos visto as primeiras fotos que ele mandou na carta. Isso não mudou em nada, porque mudaria agora? Você é nosso namorado e vamos sempre estar juntos, em todos os momentos.
TH: E-eu .. E-eu sou? – Olhou surpreso.
YG: Claro que é, meu bem. Você é nosso e só nosso. Meu pequeno ursinho. – Disse limpando as lágrimas do rosto dele.
HS: Vamos cuidar de você, amor.
Taehyung sorriu e abraçou os dois à sua frente. Ficou com tanto medo de perder eles por causa daquelas fotos.
HS: Preciso resolver isso .. você está bem mesmo? – Perguntou ao Kim e o viu concordar com a cabeça.
YG: Estou começando a ficar bem preocupado com isso. – Olhou para Hoseok. – Ele sabe onde é a nossa casa.
HS: Imaginei que isso pudesse acontecer. Tenho tudo pronto, não se preocupe. – Se virou para Taehyung. – Quer ficar aqui com Yoon? Ou quer descer e ficar com os meninos?
TH: Vocês vão sair? – Disse olhando os dois.
HS: Não. Não vamos te deixar aqui sozinho depois disso. Só preciso ver o que Jungkook descobriu e depois vamos pro nosso quarto.
TH: Vou ficar lá embaixo com o Hyung, então. - Disse passando a mão no rosto para limpar as lágrimas. - Obrigado por cuidarem de mim.
YG: Não precisa agradecer. Namorados fazem isso. – E sorriu.
Taehyung levantou, lavou o rosto e saiu do quarto com os dois. Quando desceram viram Jungkook e Namjoon vendo algo no notebook, os outros três estavam no sofá. Assim que o notaram, Seokjin se levantou e foi até ele.
SJ: Meu bebê .. – O abraçou. – Tudo bem?
TH: Hyung .. não dá pra respirar. – Ouviu as risadas e o abraço foi desfeito. Sorriu e respondeu. – Estou bem, obrigado.
HS: Fique com eles, vamos resolver isso. – Viu o menino assentir e seguir para o sofá e se juntar aos outros.
NJ: Como ele esta? – Perguntou assim que viu Hoseok e Yoongi, se aproximar.
YG: Abalado, mas bem, eu acho.
HS: O que acharam? – Perguntou a Jungkook que olhava as filmagens da portaria.
JK: Não tem muito, a pessoa chegou a pé, de capuz e só deixou a caixa lá. Eu falei com o porteiro, mas ele disse que não deu para ver muito o rosto, porque estava de máscara
NJ: Foi planejado, talvez ele tenha imaginado que com as fotos Tae sairia daqui e ele iria atrás.
JK: Mas como ele sabia exatamente onde era a nossa casa? Porque ele pediu pra entregar aqui em nome do Tae, não tinha nenhum outro dado além do nome dele e o porteiro mal se lembra dos nossos nomes.
NJ: Alguém contou ...
YG: E alguém que já esteve aqui.
HS: Precisamos descobrir quem .. – Disse olhando o namorado que estava sentado na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança - Taeyoonseok
Fanfiction[EM REVISÃO] Kim Taehyung, tinha 16 anos quando conseguiu fugir de casa. Com uma mochila e pouco dinheiro, fugiu para Seoul, afim de se esconder de quem deveria protegê-lo. O que o futuro reserva para o garoto? Observações • Essa fic contém gati...