No dia seguinte, Taehyung acordou primeiro que o menor, queria deixá-lo dormir mais um pouco. Levantou, fez sua higiene matinal e foi preparar o café da manhã. Enquanto cozinhava pensou em ir comprar algumas coisas, só o necessário, que o menor iria precisar no dia a dia, até conseguir se estabilizar.Acordou Kang para tomar café e comentou sobre ir até a loja que havia ali na rua, para comprar algumas coisas para ele. Que aceitou, depois de muita insistência do mais velho. Terminaram o café, lavaram a louça, trocaram de roupa e saíram. O resto do dia se passou que nem perceberam.
Na segunda de manhã, ambos já estavam prontos e de café tomado esperando o Srº Choi chegar. Taehyung havia mandado uma mensagem pedindo que o homem fosse um pouco mais cedo para conversarem.
Assim que chegou na loja, Srº Choi estranhou o outro garoto ali, mas aguardou explicações do Kim antes de se pronunciar. Os meninos contaram o que aconteceu, como o Kang havia ido parar na rua e no lixo nos fundos de sua loja.
SC: Mais é claro que ele pode ficar, Tae. Fico muito feliz que tenha ajudado ele, meu jovem. Bom, você já terminou a escola? Temos que providenciar isso também. – Disse o homem com um sorriso no rosto.
KG: Estava prestes a entrar no último ano, quando aconteceu tudo. Então não consegui terminar ainda. – Disse o menor com vergonha.
SC: Ok, então podemos fazer do mesmo jeito que fizemos com o Tae e você termina o colégio. Você está com a sua identidade, certo?
KG: Sim, estou, mas não está em bom estado.
SC: Tudo bem, podemos tirar uma nova.
KG: Não sei como agradecer o que estão fazendo por mim. – Disse o menor com a voz fraca e lágrimas nos olhos.
Srº Choi se aproximou do mesmo e lhe deu um abraço e disse que não precisava agradecer nem pagar nada de volta, ele só queria ajudar o menor a ter uma vida melhor. Não era porque tinha sido abandonado que não poderia ter uma vida boa como qualquer outra pessoa. Tanto Kang, quanto Kim, não seguraram as lágrimas.
Logo após a conversa, o Srº Choi ficou abriu a loja e ficou no caixa, enquanto Taehyung ensinava o menor a mexer na máquina e fazer os pedidos. Kang até que aprendeu rápido, depois de quase se queimar 3x, ele havia pego o jeito da coisa. Começou com os pedidos simples e o Kim ficou com os mais elaborados.
Naquela tarde o “homem bonito do terno caro” (como o Kim o nomeou) retornou. Mas dessa vez, além dos “seguranças” estava acompanhando de mais dois homens. Assim que entraram todos pararam para olhar os homens. Srº Choi reconheceu eles. Quem nessa cidade não reconhece Jung Hoseok e sua família?
SC: Bom dia! Sejam bem-vindos, como posso ajuda-los?
HS: Três expressos, por favor.
NJ: Seja educado, pelo menos Hoseok. Bom dia, senhor. – Disse o mais alto com um sorriso no rosto se curvando ao mais velho.
SC: Tudo bem. – Retribuiu o sorriso.- Três expressos, vão querer algo para comer?
YG: Hm .. esse bolinho parece bom, me dê um, por favor. - Disse o baixinho, que mais parecia um fantasma de tão branco.
NJ: Vou querer um também. – Se virou para os amigos – Se eu não levar um para o Seokjin ele me mata.- Os outros riram e concordaram.
SC: Certo, ficou 70 wons.
HS: Aqui, fique com o troco.
SC: Agradeço a gentileza, só um momento. – Disse e saiu para cozinha para levar o pedidos para os meninos.
Após 10 minutos, Taehyung e Kang saíram da cozinha com os pedidos. Ambos colocaram seus melhores sorrisos para atender os clientes, mesmo que estivessem quase tremendo de medo e vergonha de ficar na frente daqueles três.
TH: Bom dia, aqui está o pedido de vocês. Três expressos e dois bolinhos, certo? - Disse o Kim, com seu grande sorriso quadrado. Olhou para baixo e viu as alianças de dois deles combinando.
“Claro que ele seria comprometido. Olha pra ele e olha você, Taehyung. Pelo amor de Deus, ninguém vai te querer”, Brigou consigo mesmo em pensamento. Nem reparou que os dois homens a sua frente não paravam de te encarar. Encantados.
Hoseok e Yoongi ficaram paralisados, admirando o sorriso do garoto. Namjoon, amigo deles, ficou olhando sem entender. Kang, que estava ao lado do Kim, os olhava tentando assimilar o que estava acontecendo e nem percebeu, que logo atrás deles, um dos seguranças olhava admirado com o seu sorriso.
SC: hã.. precisam de algo mais senhores? – Disse o mais velho, chamando a atenção dos outros que ficaram parados.
Os dois homens saíram do transe, pegaram seus pedidos, agradeceram e saíram da loja. Enquanto saíam, Yoongi virou para o Hoseok, seu namorado.
YG: Acho que devemos comprar café aqui mais vezes, o que acha? – Disse sorrindo e com um olhar sugestivo, que o outro entendeu na hora.
HS: Eu concordo amor. – Disse entrando no carro e saindo dali.
Srº Choi observou de longe os homens irem embora, e foi apenas conferir se os dois menores estavam bem, acho que nenhum deles tinha percebido o que aconteceu. Até ele ficou se perguntando.
SC: Vocês estão bem?
TH/KG: Sim.
Srº Choi assentiu e voltou para o caixa, os meninos foram para a cozinha, fofocar é claro.
KG: Eu vi o jeito que eles te olharam em. - Disse o menor em um tom malicioso.
TH: Deixa de graça, Kang. Até parece que homens como aqueles se interessariam por mim. Sério, olha mim, não passo de um atendente.
KG: Você é lindo hyung. Suas cicatrizes são partes de você e isso te torna mais lindo ainda. Palavras suas.
TH: Certo, certo. Mas eu continuo sendo um simples atendente e eles tem cara de que tem dinheiro. Certeza que só um daqueles ternos é 2 anos dos nossos salários juntos.
Kang riu do comentário do amigo e ambos voltaram ao trabalho. Afinal de contas, não tinham a vida boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança - Taeyoonseok
Fanfiction[EM REVISÃO] Kim Taehyung, tinha 16 anos quando conseguiu fugir de casa. Com uma mochila e pouco dinheiro, fugiu para Seoul, afim de se esconder de quem deveria protegê-lo. O que o futuro reserva para o garoto? Observações • Essa fic contém gati...