hm .. será que vai ser o último cap de hoje? 🫣
---------------------------------------------------------------------------------
Taehyung já estava acostumado com a rotina da faculdade, mesmo as vezes se sentindo incomodado com os olhares que recebia durante as aulas, ou quando passavam pelos corredores, por causa de Yongguk. Mas tinha um aluno em específico que sempre o incomodou, evitava ficar próximo ou qualquer tipo de contato com ele.
Depois da aula ele sempre passava a tarde na empresa, na sala de Hoseok ou de Yoongi e ficava olhando eles trabalharem. A mente do Kim, às vezes, ainda brincava de duvidar se o que estavam vivendo era real. Então, sempre que podiam, eles o mimavam um pouco e os pensamentos iam embora.
Era uma quinta-feira, estava tentando achar um grupo para fazer o trabalho a pedido do professor. Olhava para os lados, tentando criar coragem para falar com alguém. Achou que ninguém o queria perto, por causa do segurança ao seu lado.
YK: Posso ficar lá atrás. Acho que assim vai ser melhor para se enturmar. - Disse assim que percebeu que os alunos não se aproximavam por causa dele.
TH: Não .. prefiro que fique perto.
DS: Oi, licença, você já tem grupo? Falta um pra completar o nosso. – Disse se aproximando dos dois.
TH: Hã .. Oi, ainda não. Posso ficar no seu?
DS: Claro. Vem – Disse o chamando para sentar com os outros. – Prazer, sou Kim Min-Ji e esses são Choi Seobin, Kang Haerin e Lee Ji-hoon.
TH: Prazer, sou Kim Taehyung. – Disse se curvando ao se apresentar. E lá estava seu incomodo, Seobin.
Após as apresentações, conversaram sobre o tema do trabalho e como fariam, ficou combinado o que cada um faria uma parte e depois marcariam um dia para que se juntassem e finalizassem o trabalho juntos.
Mesmo Yoongi e Hoseok não gostando muito da ideia dele ficar exposto com estranhos, ainda mais agora que alguém sabia quem eles eram. Mas ele precisava ir às aulas, tinham algumas provas para fazer e trabalhos para entregar, se não participasse ia acabar reprovando.
Estava na sala de Yoongi, no celular, respondendo as perguntas do grupo do trabalho, enquanto o mais velho terminava um relatório. Hoseok estava em reunião e iria demorar.
YG: A conversa deve estar boa, até esqueceu que estou aqui. – Levantou o rosto, encarou o garoto sentado a sua frente e fez um bico.
TH: É sobre o trabalho Hyung. Não é nada demais. – Olhou de volta, foi até ele e entregou o celular. – Aqui, pode ver.
Taehyung sempre teve medo de alguém se aproximar demais e eles pensaram coisas erradas sobre ele. Então, tudo que fazia sempre contava para os dois.
YG: Eu confio em você, amor. Não precisa me mostrar nada. – Sorriu - Só queria chamar sua atenção mesmo.
TH: Olha .. não quero que pense nada errado. – Deixou o celular na mesa e se sentou na cadeira.
YG: Vou me sentir mal por estar “fiscalizando” sua conversa.
TH: Eu tô pedindo pra você olhar, Hyung. Vou ficar mais tranquilo se olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança - Taeyoonseok
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO] Kim Taehyung, tinha 16 anos quando conseguiu fugir de casa. Com uma mochila e pouco dinheiro, fugiu para Seoul, afim de se esconder de quem deveria protegê-lo. O que o futuro reserva para o garoto? Observações • Essa fic contém gati...