Capítulo 29:

2.9K 293 13
                                    

vai ter outro hoje ou amanhã cedo.

-----------------------------------------------------------------------------------

Hoseok seguiu caminho para o local que havia combinado com Jungkook. Encontraram mais alguns empecilhos no caminho, mas se livraram deles. 20 minutos depois chegaram a uma parte mais afastada da cidade e bem tranquila.

YG: Onde estamos? – Perguntou encarando Hoseok.

HS: Por enquanto é .. nossa casa temporária? – Viu ambos olhares confusos. - Jungkook e eu deixamos tudo pronto, sabíamos que isso poderia acontecer, só não achamos que seria tão rápido assim. Vem, vamos subir. – Entraram no prédio e seguiram de elevador para o 5º andar.

HS: Vamos ficar aqui por um tempo. – Disse abrindo a porta do apartamento.

YG: De onde saiu isso? Combinamos sem segredos, Jung Hoseok. – Disse cruzando os braços.

HS: Eu sei. Mas não podia correr o risco de alguém descobrir esse lugar. – Suspirou e foi em direção ao sofá. – Vem, vou explicar.

HS: Esse prédio é .. um segredo, digamos assim, ninguém, além de Jungkook sabe dele. É como se ele não existisse, sabe? Cada andar é um apartamento. Esse é o nosso, o 4º Jungkook e Jimin, 3º Namjoon, Seokjin e Kang, 2º Yongguk e Lea, e o 1º Lee . Tem coisas de todos nós aqui nesse prédio. Abastecemos as geladeiras, tem tudo que precisamos.

TH: Kang .. – Olhou preocupado para Hoseok.

HS: Kang está bem. Ele está com Lee, Seokjin e Jimin. Marcamos de cada grupo vir em um horário e separados, para não correr o risco de nos acharem. Mandei Yongguk buscar Lea, é perigoso pra ela agora. Vai sair no jornal uma nota sobre a invasão da nossa casa, Namjoon cuidou disso. Então .. vão achar que foi mais um atentado por causa da empresa, dinheiro e tudo mais, mas que estamos bem. Por hora é isso.

YG: Você realmente pensou em tudo, não foi?

HS: Claro, pensei em todas as possibilidades e em todas as soluções. – Puxou Taehyung para sentar em uma das suas pernas e depois Yoongi. – Eu disse que cuidaria de vocês e é isso que vou fazer.

YG: Obrigado. – Disse abraçando ele.

Hoseok retribuiu o abraço e ficou observando as reações do Kim, que estava quieto e processando tudo.

TH: E-eu .. e-eu não sei o que dizer. – Encarou os dois. Ainda estava em choque com tudo. Encarou Yoongi. – Você .. você se jogou na frente das balas .. por mim .. p-porquê?

YG: Porque eu te amo. Quando eu disse que faria tudo pra te proteger, eu não tava brincando, Tae. Eu realmente vou fazer tudo que puder pra proteger vocês.

TH: Obrigado .. – Sorriu derramando uma lágrima. E se virou para Hoseok. – Obrigado por ter ido nos buscar.

HS: Eu sempre vou encontrar vocês, não importa onde estejam.

Os três ficaram ali conversando por um tempo. Yoongi e Taehyung foram tomar banho e Hoseok foi preparar o jantar. Yoongi acabou ficando mais tempo na banheira, estava tão tenso. Taehyung resolveu sair, trocou de roupa e seguiu o cheiro da comida. Parou na porta da cozinha e ficou observando Hoseok, quando foi notado por ele.

HS: Ah, já terminou. – Foi até ele e o abraçou. – Você está bem? Não se machucou?

TH: Não. Fui muito bem protegido. – Sorriu. – Obrigado, Hobi.

HS: Não precisa agradecer, faço tudo por vocês. Sabe disso. – Deu um selinho nele. – Eu te amo.

TH: Eu também te amo.

Hoseok o abraço, desceu as mãos até às pernas e o segurou no colo, seguiu até a ilha que tinha no meio da cozinha e o colocou sentado ali.

HS: Você fica aqui e eu vou terminar nosso jantar. – Deu um selinho nele e voltou para o fogão.

Taehyung ficou ali sentado sentindo o cheiro da comida, quando Yoongi apareceu.

YG: O cheiro está bom. – Se aproximou do Kim e parou na frente dele, entre suas pernas. – Você está bem?

TH: Sim, e você está bem? – Sorriu e o viu concordar com a cabeça.

Yoongi ficou o encarando por alguns segundos, se aproximou dele e o beijou. O Kim apoiou os braços nos ombros dele e sentiu sua cintura ser apertada. Se separaram depois de alguns minutos por falta de ar. Hoseok apenas observava os dois.

YG: Eu te amo, Tae. – Disse quando o abraçou.

TH: Eu também te amo Yoonie.

HS: Eu também amo vocês. – Ouviram Hoseok e riram.

YG: Nos também. Mas no momento eu tô com fome, já pode comer?

TH: Eu também. – E fez bico.

HS: Já está quase pronto. Jin Hyung disse que não vai demorar a chegar.

TH: Eles .. estão bem?

HS: Sim. Eles ficaram na empresa por um tempo pra não chamar a atenção, trocaram de carro antes de saírem de lá. Então ninguém sabe quando ou se eles saíram. – Desligou o fogo e foi em direção aos namorados. – Vamos ter que ficar aqui por um tempo .. e eu vou ficar com vocês dois, eu não quero receber outra ligação daquelas.

YG: Namjoon Hyung vai cuidar da empresa então?

HS: Sim. Jungkook vai focar em descobrir quem está por trás disso. Mas vou trabalhar daqui também, o resto Namjoon da conta presencialmente.

HS: Bom, vamos comer antes deles chegarem? – Viu os dois sorrirem e concordar.

Não demorou muito até que Seokjin, Kang, Jimin e Lee chegassem. Assim que passou pela porta, Kang foi correndo abraçar Taehyung.

KG: Hyung .. você tá bem? Não se machucou?

TH: Eu tô bem e você? Como está? – Disse, retribuindo o abraço.

KG: Bem. Mas fiquei preocupado.

YG: Está tudo bem agora, Kang. – Sorriu.

HS: Tem comida, se quiserem jantar. Os outros chegam em 1hr mais ou menos.

KG: Eu quero.

SJ: Quem cozinhou?

HS: Eu, ué. - Viu Seokjin e Jimin olharem surpresos.

SJ: Você? Na cozinha? – Olhou surpreso e se virou para Taehyung e Yoongi. – O que aconteceu?

YG: Tae pediu.

JM: Agora faz sentido. Sabemos quem manda na relação. – Riu.

YG: E vocês tinham dúvidas?

HS: Muito engraçadinhos vocês. – Revirou o olhos e se sentou ao lado dos namorados.

JM: Admite que Tae manda em vocês.

TH: E-eu? .. – Olhou sem entender.

JM: É. Eles fazem tudo que você quer.

TH: N-não é assim também. – Disse envergonhado.

SJ: O que você pediu que eles negaram? – Viu Kim o olhar pensando. – Tá vendo. Você quem manda garoto.

YG: Eles tem razão.

Pouco tempo depois viram Jungkook, Namjoon Yongguk e Lea passar pela porta. Jimin, que não aparentava, mas estava tão preocupado com o namorado, que foi correndo para o seu colo quando ele passou pela porta.

JM: Kookie. – E o abraçou.

JK: Oi, amor. Tá tudo bem.

JM: Fiquei preocupado. – Disse no ouvido dele.

JK: Eu sei. Mas tô aqui agora, tudo bem. – Sorriu e deu um selinho nele.

NJ: Já acabou a melação? – Disse passando pelos dois e foi em direção ao marido. – Voltei.

SJ: Muito bem. – Deu um selinho nele. – Lea? Você está bem?

YK: Ela tá assustada .. não sabia de nada e foi pega de surpresa. Explicamos pra ela no caminho.

LA: Tô .. bem Hyung. Tô bem. Obrigada.

SJ: Tente ficar calma e depois conversamos melhor, pode ser? – Viu ela assentir.

NJ: O que aconteceu? – Disse olhando Yoongi e Taehyung.

Taehyung estava sentado no colo de Yoongi, ambos se olharam e ele começou a falar.

TH: Eu estava assistindo na sala e o Hyung no escritório. O Jackson tinha acabado de ir falar com ele que estava tudo bem. Um tempo depois eu vi uma coisa estranha do lado de fora e fui ver. – Olhou para Hoseok e continuou. – Eu vi o Chris sendo carregado por outros dois homens, que estavam vestidos iguais a ele, no chão tinha mais dois, acho que eram o Félix e o Taemin, não deu pra ver direito. Eu me assustei e fui correndo pra sala do Yoon chamar ele.

YG: Ele entrou correndo na sala, no segundo seguinte as luzes foram desligadas e eu já entendi o que tinha acontecido. Eu deixava o carro pronto todo dia, então foi mais fácil sair. As chaves estavam comigo, o alarme desligado e as portas destravadas. Eu peguei a arma e saímos pela porta que tem no fundo da dispensa, que dá pra garagem. Eles estavam tentando entrar pela porta da frente. Entramos no carro e saímos, eles perceberam e vieram atrás .. e aí vocês nos acharam.

Yoongi percebeu que Hoseok estava com uma cara de ódio e os outros tentando entender a história. Viu ele respirar fundo e olhar Jungkook.

HS: Agora temos um nome. Eu vou matar esse desgraçado.

JK: Minha suspeita estava certa então.

SJ: Eu me perdi .. De quem estamos falando?

NJ: Jackson.

JK: Não era pra ele estar lá. Chris era o responsável pela segurança da casa. – Disse passando a mão pela cabeça.

JM: Então ..

JK: Sim, foi ele.

TH: Faz sentido .. – Disse olhando o chão e pensando.

YG: O que faz sentido, amor?

KG: É o loiro não é Hyung? – Disse olhando para Taehyung.

TH: Sim. – Recebeu olhares confusos. – Depois que vocês começaram a frequentar a loja, ele aparecia lá uma vez ou outra. A primeira vez ele tinha ido com o Hobi, das outras vezes ele aparecia sozinho. – Olhou para Hoseok. - Como ele sempre pedia o mesmo que você, achei que tinha mandado ele comprar.

KG: Ele até levou um presente pra mim uma vez, mas o Hyung não deixou eu ficar. Era um celular.

JM: Só pode ser brincadeira.

TH: Nunca falei nada, porque ele estava com o Hobi. Achei que fosse da confiança dele, não achei que ele fosse fazer isso .. – Ficou com medo de acharam algo errado dele. – D-desculpa eu devia ter contado, se tivesse falado ..

HS: A culpa não é sua amor. Não tinha como saber, tá tudo bem. – Disse tentando controlar a raiva.

TH: Mas, se eu ..

YG: Tae, olha pra mim. – Virou o rosto dele e o olhou. – Não é culpa sua meu bem, tá tudo bem. – Viu ele assentir.

NJ: Ele sabe demais. Inclusive sobre a família de Taehyung está atrás dele .. já sabem não é?

JK: Vou pensar em como podemos resolver isso. Já sabemos quem é e já é um grande passo.

TH: Ele também estava das outras vezes. - Disse chamando a atenção de todos.

Esperança - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora