Capítulo 7:

3.4K 385 35
                                    

Oi, pra vocês :)

Recadinhos:

1ª - Como eu disse lá no começo, é minha primeira fic, e que já até pensei em parar, mas vou continuar. Não sei se realmente está boa. Então comentem, preciso da opinião de vocês.

2ª - Talvez algumas coisas possam parecer confusas, mas em certos momentos elas serão esclarecidas. O foco é mais os personagens em si, do que outras coisas.

3ª Entre hoje e amanhã vou postar uma nova. Ficarei feliz se forem ler.

É isso, dúvidas/sugestões/reclamações minha dm tá aberta.

Bjs 💜
-----------------------------------------------------------------------------------

Taehyung estava no caixa quando Seokjin e Jimin entraram sorrindo para ele. Ficou feliz em vê-los ali e chamou Kang para cumprimentá-los.

JM: Boom dia Tae. Bom dia pequeno Kang. – Disse com um grande sorriso.

SJ: Vocês são da mesma altura anão, não o chame assim. – Disse irritando o menor – Bom dia meninos, tudo bem?

TH/KG: Bom dia! – Disseram rindo da provocação dos dois.

TH: Estamos bem, e vocês?

SJ: Estamos bem. Hmm, que cheiro bom, o que é?

KG: O Hyung fez um bolo. Muito bom, vocês querem?

JM: Eu amo bolo, e eu quero um frapuccino ..

TH: com bastante chocolate. – Sorriu ao completar a fala do menor. – e você Srº Kim?

SJ: Me chamando assim me faz parecer velho, só Jin está bom. E eu quero um americano e esse bolo com um cheiro maravilhoso.

KG: Já vou trazer para vocês.

SJ: Ah, antes que eu esqueça. Tae, amanhã eu e essa coisa aqui, vamos ao shopping dar uma volta, queremos levar vocês. O que acha? Estão livres amanhã depois do almoço?

TH: Hmm .. não sei se vamos poder ir .. – Disse envergonhado.

Taehyung ficou surpreso por alguns minutos,  com o convite e sem jeito de recursar. Afinal, eles não tinham dinheiro para ir ao shopping, ainda mais com aqueles dois. Kang apareceu logo em seguida com os pedidos.

JM: Ei, Kang? O que acha de ir ao shopping amanhã, hm? – Os olhos do menor se iluminaram, nunca tinha ido em um, só passou em frente.

KG: Sério? – Se virou para o Kim e perguntou empolgado. – Podemos ir hyung?

O Kim não tinha como dizer não para o menor, sabia que ele sempre teve vontade de ir lá, mas nunca sobrava dinheiro o suficiente pra levar ele. Seokjin viu sua reação e sabia que a preocupação de Kim era dinheiro.

SJ: É por nossa conta, Tae. Não se preocupe tanto. – Viu ele pensar mais um pouco e por fim aceitar.

TH: Ok, podemos ir sim. O Srº Choi não vai abrir esse fim de semana.

JM: Então, combinado. – E logo depois comeu um pedaço do bolo – Meu Deus, como isso está maravilhoso. Coma Hyung.

SJ: Parece um esfomeado. – Se virou para o Kim – Preciso do endereço da casa de vocês, para buscá-los amanhã.

Kang e Taehyung se olharam. O Kim sempre tinha vergonha quando perguntavam onde ele morava e ele falava que era bem ali, no andar de cima.

KG: Eu e o Hyung moramos no andar de cima. – Disse envergonhado. - Tem um pequeno apartamento lá.

SJ: Certo, então já sei o endereço. – Disse com um sorriso. - Passamos aqui para buscar vocês, as 13hrs, pode ser?

TH: Claro.

Seokjin e Jimin, terminaram de comer, insistiram em pagar a conta e saíram para trabalhar. Taehyung ficou pensativo sobre o convite. Se fosse só ele, teria recusado com certeza, mas tinha Kang. Pensou em quanto dinheiro tinha guardado e poderia usar. Kang percebeu que o maior estava com uma cara séria e sabia o motivo.

KG: Hyung, tudo bem se a gente for mesmo? Não precisa se for só por mim.

TH: Tá tudo bem sim. Você quer ir, não quer?

KG: Sim. Prometo não pedir nada, Hyung. Só quero conhecer e ver como é lá dentro.

TH: Tudo bem. Mas prometo que quando as coisas melhorarem, te levo lá. 

KG: Eu já tenho tudo que preciso, Hyung. Não se preocupe com isso. – Disse e deu um abraço no maior.

O resto do dia dos dois foi tranquilo. Já era noite quando Kim estava parado em frente ao pequeno guarda-roupas para escolher as roupas que usariam no dia seguinte, não que tivessem muitas opções. Até cogitou levantar cedo e ir na loja que havia ali na rua, para comprar camisas novas.

KG: Hyung, não vamos a um casamento, é só um passeio.

TH: Mas temos que estar bem vestidos. Não vê as roupas que eles andam?

Depois de quase 1hr olhando as opções, decidiu pegar as roupas mais “novas” que tinham.

TH: Precisamos de roupas novas. – O Kim falou sozinho olhando as poucas roupas que tinha ali.

Depois de jantar, ambos foram escovar os dentes e se deitar. Kang não se aguentava de felicidade. Nunca tinha entrado dentro de um shopping, só passado em frente ao prédio. Já tinha visto algumas fotos de como era lá dentro, mas ao vivo seria bem diferente.

Esperança - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora